Páginas

terça-feira, 16 de abril de 2013

Mais uma viagem...

Meus amigos, mais um tempo sem aparecer por aqui, mas estou tendo muito serviço, e mais uma vez fui pra Goias, mas desta vez, consegui convencer o dono da empresa, a dividir as despesas, e não ficaria em Caldas Novas, mas sim em Rio Quente, no Hot Park, durante 7 dias.

Novamente fomos nós, eu e minha esposa, de taxi até o aeroporto e vamos lá, uma viagem até GO. Ao chegar em Goias, direto para a locadora, pegar o carro que já estava reservado em meu nome. Fizemos o check-in no hotel, por volta da hora do almoço, então resolvemos almoçar e ir para o quarto descançar um pouco.

Mais uma semana maravilhosa, muito prazer, muitos beijos e muitos cigarros...

Nunca havia acontecido algo desta maneira, mas foi ótimo, certa noite, estávamos nos preparando para deitar, enquanto tomava banho, meu amor abriu a porta do banheiro e de uma maneira muito sensual, acendeu um cigarro. Ao ver aquela cena, acabei ficando louco de tesão, muito excitado, mas ela disse para terminar o banho que depois teria muito mais para mostrar.

Ao terminar meu banho, ela já estava deitada na cama (e que cama), em cima não havia nada apenas aquele corpo nu, a minha espera. Ela pediu para que deitasse e com um lençol, cobriu meus olhos, para que não visse o que estaria fazendo. Aos poucos, começou a beijar meus pés e foi subindo, estava esperando que chegasse ao sexo oral, porém passou direto...

Começou a beijar meu braço e chegou até a mão. Enquanto beijava meu braço, ela passou um lençol pelo meu pulso, e em seguida pelo outro, me deixando "amarrado" junto a cama, depois disso, foi apenas prazer...



Ela acendeu seu cigarro, e começou a soprar a fumaça em meu rosto, em seguida, sentou em cima de meu corpo, apenas massageando meu pinto, com a sua bucetinha, não deixando penetrar. Ficamos ali até acabar seu cigarro, em seguida, pediu para que eu ficasse sentado na beira da cama, e ela por trás de mim, acendeu outro cigarro, e ficou fumando atrás de mim. De repente, ela com uma das mãos, começou a me masturbar e com a outra, a que estava com o cigarro, ela coloca a frente de meu corpo, por cima de meus ombros...

Em movimentos suaves, aos poucos ela coloca o cigarro entre meus lábios, "me obrigando" a fumar, nunca antes, sequer havia experimentado cigarro, mas esta sensação, foi muito excitante, pois, no momento em que puxava a fumaça para dentro, ela beijando meu pescoço e me masturbando, tive uma sensação de prazer tão intensa, que gozei ali mesmo, naquele momento.

Terminamos nossa noite, comigo, tendo que limpar o chão do quarto, antes de amanhecer, para evitar que as camareiras vissem e imaginassem, o que poderia ter se passado naquela noite, no quarto...


10 comentários:

  1. Ótimo! Continue postando, seu blog é ótimo!

    ResponderExcluir
  2. Continuarei, porém estou meio sem tempo, devido as viagens, para o serviço, mas sempre que tiver oportunidade de levar minha esposa, melhor ainda, pois, terei mais histórias para repassar.

    Abraços

    Paulo Gilberto
    paulo.gilberto79@gmail.com
    paulo.gilberto79@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito bom! Excelentes postagens! Essa sinergia entre vocês é admirável!

    ResponderExcluir
  4. Entre um casal o mais importante, é a aceitação do outro, suas manias, suas vontades e seus desejos, e sempre ponderar, para que os dois aproveitem ao máximo aquele belo momento.
    Quando melhorar no serviço, e tiver mais tempo, garanto que posto mais histórias.

    Abraços

    Paulo Gilberto
    paulo.gilberto79@gmail.com
    paulo.gilberto79@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a mesma história com minha esposa, não somos fumantes, e minha esposa para me agradar passou a fumar, ela fuma só em nossas saidas e no motel, uma sessação deliciosa, quando preciso abrir a bolsa dela e vejo o cigarro fico louco.. e quando ela me liga e diz que está fumando, e só para mexer comigo, nossa nem consigo trabalhar mais.. tenho histórias´parecidas vou contar tbm .. ótimo blog, continue...

      Excluir
    2. Tenho o desejo de encontra um cigarro EVE 120, ou outro qualquer 120.. me apelido é o "Gusta40" do Orkut " cigarros longos 120" abraço

      Excluir
    3. Meu amigo, se realmente tiver histórias referente ao smoking fetish, peço, para que poste, ou mesmo me envie e-mail, com as mesmas, para que eu publique com sua total autorização.

      Abraços

      Paulo Gilberto
      paulo.gilberto79@gmail.com
      paulo.gilberto79@yahoo.com.br

      Excluir
  5. GUSTA40, realmente como não somos fumantes, nem faço ideia de onde possa encontrar, uma coisa lhe digo, no centro de Sampa, onde existem muitas lojas de conveniência com produtos importados, sei que encontra, pois, um amigo meu coleciona caixas e maços de cigarro e sei que ele costuma comprar no centro, não sei onde mas, é só procurar.

    Abraços

    Paulo Gilberto
    paulo.gilberto79@gmail.com
    paulo.gilberto79@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. A mulher que fuma sabe que fica sexy... Transmite uma sensação para nós de poder, sensualidade e que busca de prazer. Comparem uma mulher bonita, bem cuidada, nua, apenas de salto alto ou até mesmo com uma lingerie bem sexy, de pé numa varanda ou deitada numa cama, bem a vontade e fumando com uma dessas blogueiras de moda que aparecem no Instagram com seus modelitos... Que tipo de mulher é mais sexy? Eu não preciso de respostas...Rs!

    ResponderExcluir
  7. Meu amigo, não sei nem como explicar, mas é exatamente assim que ficamos ao ver aquela linda mulher, fumando, com um cigarro, entre seus lindos e deliciosos lábios....
    Vamos para por aqui, vou tentar convencer a minha a fumar pra mim hoje, quem sabe? Torçam para que dê certo, daí, terei mais uma história para contar para vocês.

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir