Páginas

domingo, 29 de junho de 2014

AINDA NO PRIMEIRO DIA NA CIDADE MARAVILHOSA...

Olá amigos...

Pois é vou continuar contando para vcs as histórias da minha ida ai Rio encontrar o maridão.

Depois da nossa tarde maravilhosa, fomos tomar um banho juntos,dormimos um pouco e depois ele foi me apresentar a noite carioca.

Me arrumei toda, coloquei um salto alto e uma roupa bem sensual e fácil de tirar ( boba eu né??), e lá fomos nós eu o Paulo e lógico que o cigarro na bolsa, fomos beber alguma coisa em um bar próximo a Praia , e depois ele foi me apresentar a famosa Praia de Copacabana, se a noite já era linda eu fiquei imaginando durante o dia, fomos até a água e lá eu abri a bolsa e novamente peguei o meu amigo inseparável de noites ardente o cigarro, adoro deixar o Paulo excitado em publico, é muito gostoso ver ele tentando se controlar, e saber que eu com o meu cigarro ainda sou mais forte que esse controle que ele tenta ter, acendi o cigarro e ele na mesma hora já veio por traz me abraçar, e é lógico que o seu Pau já estava tão duro que eu na hora fiquei com um tesão imenso, como disse tinha ido com uma roupa fácil, uma sainha meio rodadinha e discretamente o Paulo colocou o seu pau mega duro na minha Bunda, e eu ali fumando como se nada tivesse acontecendo, e quanto mais eu tragava, com mais força ele me penetrava, de vez em quando passava alguém perto e a gente disfarçava era só a pessoa sair de perto e ele voltava e meter com muito força e tesão, até que ele gozou, então sentamos na areia ele atras de mim e eu encostada nele, e nesse momento sem eu menos esperar ele enfio a mão entre as minha pernas e deliciosamente me masturbou até que eu gozei novamente, foi um prazer tão sublime que nem percebi que tinha gente por perto, tenho certeza que as pessoas perceberam o que fazíamos e acho até que gostaram de ver kkk, mas o nosso tesão era tanto que nem demos muita atenção, após essa apresentação inesquecivel da praia voltamos para o Flat.

Depois conto mais um pouquinho pra vcs...

Galera por enquanto estou assumindo o Blog, mas como não tenho visto o Paulo com tanta frequência fica difícil eu contar as historias para vcs, então se alguém tiver um relato e quiser dividir com a gente, me mande por email, de preferencia no meu email, pois não tenho acesso ao email do Paulo , no email me diga tambem se posso divulgar o seu nome.
O meu email é kamylla.cristina79@gmail.com

Beijos esfumaçados





8 comentários:

  1. Kamylla, você só brinca com a fumaça ou traga mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveitando, se puder coloque uma foto tua só de corpo, para o nosso deleite... (tem que ter o cigarro!!)

      Excluir
    2. Então eu não trago, eu puxo a fumaça e solto ela aonde eu acho interessante, mas não trago, quanto a foto se um dia o Paulo me liberar posto para vcs

      Excluir
  2. Mulher ousada é outra coisa! É o comportamento que faz uma mulher ser sexy! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Kamylla, nós agradecemos e muito a vc por ter tomado conta do blog

    Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson vou tentar manter atualisado, só vai depender das minhas viagens

      Excluir
  4. Vc podia fumar mais em momentos simples durante o dia :)
    Eu adorava quando minha namorada fumava em todos os momentos, não somente na hora do sexo. Era uma delicia só observa-la durante o dia :)

    ResponderExcluir