Páginas

quinta-feira, 28 de março de 2013

No Serviço

Olá amigos...


Certa vez estava trabalhando, aquela mesma baladinha em Sampa, mas na semana anterior, o dono da casa, perguntou se eu tinha condições de levar uma mulher para trabalhar conosco, uma vez que eram somente homens, e o maior problema seriam as mulheres (clientes), no banheiro, que muitas vezes usam drogas.

Passei a semana procurando alguém, porém, este alguém estava muito perto de mim, minha esposa. Conversei com ela sobre trabalhar comigo de noite, ela ficou muito contente, pois, serviria de experiência, e consequentemente, tomava conta....

Então chegou sexta-feira de noite, fomos trabalhar, pegamos o carro e saímos... Já no serviço, como sou o responsável pela segurança, sempre chego primeiro, então levei minha esposa pra dentro da casa, para apresentar ao dono. Que ficou muito surpreso, pois, seria alguém de confiança. Então o "meu pessoal", começou a chegar, e quão foi a surpresa de todos, aquela mulher linda e loira, trabalhando no meio dos marmanjos...

A certa hora da noite, minha esposa foi até o carro, de longe olhei e vi que estava retocando seu batom, mas para minha surpresa, foi até o carro, retocou seu batom e pegou um cigarro, fiquei maravilhado vendo aquela cena, que coisa mais linda, pena que naquele local, não poderia aproveitar daquele prazer...

Saímos de lá, vim pra casa o mais rápido que pude, já pensando em como seria nossa noite. Chegamos minha esposa foi direto para o banho, assim que terminou também entrei, enquanto estava tomando meu banho, ela aparece na porta do banheiro somente com a camisola de seda, batom na boca e um cigarro entre os dedos, mais uma vez ao ver aquela cena , fiquei extremamente excitado. Ao sair do banho, ele estava deitada em nossa cama, de barriga pra baixo, que cena linda, vendo aquela bunda perfeita virada pra cima, apenas com aquele tecido macio por cima.

Comecei a acariciar sua bunda, quando ele virou e perguntou se queria matar minha vontade, de transar com ela fumando, mas, ela de quatro e eu enfiando em seu cuzinho. Que sensação maravilhosa, um lugar nunca antes visitado, quente e muito apertadinho e ainda por cima ela fumando pra mim, que coisa mais gostosa... Naquela noite, tive uma das melhores transas, da minha vida, nunca antes tive algo que me atrai (cigarro), com algo que dá muito prazer, algo novo...

2 comentários:

  1. Cara de sorte! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Bruno, você nem imagina a sorte, o melhor, tenho uma esposa que compreende e atende as expectativas, além de ser muito linda.

    ResponderExcluir