Páginas

sexta-feira, 1 de março de 2013

Viagem de negócios

Desculpem a demora, mas estava em uma viagem de negócios, e acabei ficando praticamente 20 dias fora, mas como fui com minha esposa, temos mais algumas histórias, de alguns acontecimentos que ocorreram durante nossa viagem.

Nossa jornada, iniciou-se no dia 04 de fevereiro de 2013 (segunda-feira), fui até a empresa, como de costume, pensei que seria um dia normal, porém ao chegar no escritório, havia um bilhete em minha mesa, dizendo que o gerente de negócios, pediu para que eu fosse até sua sala, assim que chegasse, pois, tinha um assunto urgente para me passar. Assim o fiz, apenas deixei a pasta e o notebook em minha mesa e me dirigi até sua sala.

Chegando lá ele parecia meio apreensivo, achei estranha aquela sua atitude, mas normal, segunda-feira, pode ser que o final de semana dele, não foi lá estas coisas, mas vamos lá, ele apenas me disse que me pediria algo e a única resposta que estaria aceitando seria um sim, então começou a me explicar o caso.

Que durante o final de semana fizeram uma reunião com a presidência da empresa, onde haviam empresários de outras empresas, localizadas em diversas regiões do país, interessados em nossos serviços, e como alguém de nossa empresa, precisaria conhecer tais locais, fiquei com a incumbência de ir pra Caldas Novas/GO.

Como ficaria lá por mais de uma semana, e justamente na semana que antecede a do carnaval, levei junto minha amada. No mesmo dia, de noite, fomos de táxi até o aeroporto de Guarulhos, pegamos o avião até Caldas Novas, chegando lá, já tínhamos até carro alugado em nome da empresa. Fomos até o Hotel e por lá ficamos no mais sossego possível, nem a cama arrumávamos.

Passamos uma semana maravilhosa, eu trabalhava até por volta das 14 horas e o restante do dia, ficava no maior love, eu e minha esposa. Como não vi quando minha esposa arrumou suas malas, nem imaginava que ela havia levado consigo seu maço de cigarros e aquele isqueiro que lhe dei de presente, os quais foram muito bem usados durante estes dias.

Já na sexta-feira (08/02), no serviço, apenas fizemos uma reunião na parte da manhã, e já antes do almoço, estava retornando para o hotel. Ao chegar, decidimos que passaríamos o final de semana do carnaval, em Rio Quente, cidade que fica a aproximadamente 20 ou 25 km. Ficamos hospedados em um dos hotéis, que faz parte do Rio Quente Resorts, em um quarto que fazia fundos, com a parte recreativa do hotel, que funcionava apenas durante o dia. Que lugar maravilhoso, melhor ainda que em Caldas Novas.

Após o jantar, fomos passear pelo complexo, que lugar mais bonito, água quente por todos os lados, e em todas as piscinas, mas sem propagandas...

Naquela noite após voltarmos para o quarto, minha esposa foi tomar banho e fiquei deitado no sofá, aguardando ela terminar. Logo após o banho, quando ainda estava dentro do banheiro, me secando, minha esposa me chama e pede para que eu vá até a varanda.

Que surpresa, ao chegar minha esposa estava toda nua, sentada em um sofá e fumando, fiquei com um pouco de receio, pois, estava nua na varanda, mas me rendi as tentações. Ficamos por ali muito tempo, onde tivemos muitas preliminares, até que aconteceu. Coloquei minha esposa de costas, com apenas os braços apoiados no guarda corpo, fizemos um delicioso sexo...

Depois que gozamos, minha esposa acendeu um outro cigarro, e pela primeira vez me disse que fumar após o sexo, fica ainda mais excitante, eu que o diga...

8 comentários:

  1. Gostei deste teu blog e da tua forma de escrever. Conte-nos mais sobre como convenceste tua mulher, que não é fumante, a começar a fumar mesmo que esporadicamente, já que nem sei por onde começar com a minha!

    ResponderExcluir
  2. Como já postei no blog: http://smkfetish.blogspot.com.br/2012/12/descobrindo-o-fetiche.html foi esta maneira, ganhei pela insistência... Abraços

    ResponderExcluir
  3. Já tive essa experiencia de transar na varanda (e em outros lugares com o risco de sermos vistos), mas sem dúvida que uma mulher sentada, nua e fumando seria uma experiencia inigualável. Eu não sou fumante (mas eu gosto de charutos) e vou te dizer que uma mulher bonita, com cabelo e maquiagem bem feitos, usando jóias, nua e ainda fumando... Não tem nenhum homem na face da terra que não mudaria seus conceitos. E olha que fumar não é nada demais! Comecei acompanhar seu blog agora e estou gostando muito!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo, estou com minha esposa, a mais de 12 anos, nestes anos todos, já transamos em muitos lugares "perigosos", a nossa primeira transa em um lugar como este, foi na praia, lógico de durante a noite, todos passando ao lado, sem entender direito o que estava acontecendo...

    Como disse em outra postagem, nada mais bonito que uma bela mulher, com uma maquiagem muito bem feita, unhas bem pintadas e lógico, com um cigarro entre os seus dedos...

    ResponderExcluir
  5. caro amigo anonimo,eu acho que a primeira coisa a fazer é falar para sua esposa sobre seu fetiche,ela no começo pode achar estranho,mas logo ela vai perceber o qnt ela te da prazer...se ela relutar no inicio em fumar,pergunte o que ela acha de fingir q fuma..kkk uma hora ela vai pedir p vc acender o cigarro ou até mesmo o charuto q tu fuma p ela..vai devagar e sempre mostrando p ela o qnt prazeiroso isso pode ser p vcs dois..comigo isso funcionou...grande abraço e boa sorte..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiz isso... Aliás, ela sabe que gosto de charutos e nunca quis fumar comigo mesmo eu tendo chamado várias vezes. Bem, mas a esperança é a última que morre! RS!

      Excluir
  6. Conheci minha esposa aos 17 anos e ela já fumava escondida dos seus pais, me excitava muito porém depois de casarmos ela parou de fumar, vire e mexe peço para que ela fume, porém depois de muita descordia acaba fumando, peço sempre que me surpreenda e o dia que fiquei mais excitado foi quando avisei que iria busca-la no trabalho e pedi que me esperasse fumando na saída, cheguei lá ela estava fumando cigarro mais que a metade, detalhe virei a esquina de seu trabalho e ela acabara de tragar de forma natural conversando com suas amigas fiquei muito louco de tesão, porém ela e de lua passa meses sem fumar e pede para eu arrumar outro fetiche, porém sempre reluto e peço que ela fume, o dia que fiquei com muito tesão também foi quando haviamos nos separados eu cheguei em sua casa ela estava fumando com sua irmão, perguntei a ela se tinha falado aos seus pais na epoca que fumava ela disse que só sua irmão mais velha sabia, fiquei com muito tesão, não sou fumante também, porém me enche de tesão ver minha esposa fumando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, eu também fico extremamente, excitado, quando vejo minha esposa fumando. Porém no meu caso, ela nunca antes havia fumado, como disse no inicio do blog, ela apenas experimentou. Falo mesmo de consciência tranquila, adoraria que ela fosse sim uma fumante, sei que daí então viveria de "pau duro".
      Minha esposa é uma mulher muito linda e gostosa, mas o cigarro poderia aumentar as suas armas de sedução...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir