Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Indo até a Padaria....

Certa noite estávamos na sala, assistindo a um filme alugado pelo canal Now, da Net, lá pelas 20h ou 20h30, a fome começou a apertar, então conversamos e decidimos ir até a Padaria, para comer algo, porém, como ao final de nossa rua, existe uma Padaria que por sinal é muito boa, decidimos ir a pé, para conversarmos um pouco, minha esposa saiu na frente e eu fiquei para trancar a porta de casa e o portão de acesso à rua.

Quando saio no portão, estava aquela linda mulher, acendendo um cigarro, confesso que fiquei surpreso, pois, não esperava ver aquela cena aquele horário, mas, adorei ou melhor amei ver aquela cena. Fomos até a Padaria, e durante o caminho, mesmo sendo próximo de casa, mas já valeu muito a pena, pra mim seria como se tivesse ganhado um belo prêmio, pelo dia maravilhoso que tivemos juntos.

Depois que comermos uma bela sopinha, quando fomos sair, já no caixa, ela se dirige para a moça, e pede um maço de LA Menthol, e virou-se para mim e perguntou se poderia pegar o cigarro, pois, os dela já estava acabando. Mais uma vez ela me surpreendeu, e claro que aceitei, quem sabe este seria um dos muitos que ela viria a fumar, pra eu ficar excitado...

8 comentários:

  1. Parabéns, você está conseguindo, ela já está fumando regularmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente (ou felizmente), ainda não, ela continua dizendo, que apenas fuma para me ver porque gosta de ver ficando louco de tesão.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    2. Quando ela fuma, chega a tragar?

      Excluir
    3. Não chega não, meu amigo, uma que ela realmente não fuma.
      Mas pra mim o importante é realmente a imagem da mulher sensual com seu cigarro...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  2. Ela sabe o poder e o fascínio que fumar exerce... Deixa qualquer mulher mais sexy! Parabéns para ela que toma iniciativa para agradá-lo!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Bruno, espero que ela continue assim, sempre melhorando mais e mais...

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir
  4. Paulo, quantos cigarros ela fuma por dia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, ela realmente não é fumante, então apenas fuma em algumas ocasiões (as que me deixa excitado). Como disse de uma outra vez, realmente gostaria que ela começasse a fumar, sei que faz mal para a saúde, mas se ela fosse fumante, pra mim seria mais que uma vitória...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir