Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Caminhando à Beira Mar

Uma continuação de nossa viagem à praia...

Estávamos, logo após o almoço, sossegados, no quarto, quando minha esposa me "convida", para irmos caminhar à beira mar, lógico que aceitei, tudo que faço junto dela, é muito melhor...



Quando já estávamos caminhando, ela tira do bolso da calça, seu maço de cigarros e isqueiro, fiquei olhando aquela bela cena. Garanto que não esperava por isso, mas foi demais. Ela acendeu seu cigarro, e enquanto caminhávamos e conversávamos, ela parou e pediu para que tirasse uma foto de sua mão. Então, está aí mais uma foto de sua mão, para que assim como eu, vocês possam admirar esta bela mãozinha com um cigarro entre os dedos...

6 comentários:

  1. Bacana é que ela parece estar se sentindo bem e curtindo bastante esse nosso fetiche... Muito legal!

    ResponderExcluir
  2. Espero realmente isso viu Bruno, gostaria tanto que ela começasse a fumar, sei que é algo que no futuro trará algum mal à ela, mas seria tão gostoso, como sempre digo à ela: "-Se ela fumasse, eu viveria de pau duro"...

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir
  3. Com que frequencia ela tem fumado? Todos os dias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não meu amigo, embora queria que fosse...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  4. Mas sabe que eu acho legal ela ser fumante eventual? Pelo menos eu queria que a minha fosse assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto viu Bruno, mesmo que não fume o tempo todo, mas pelo menos de vez em quando já agrada e muito...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir