Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Final feliz...

Mais um final de semana, com final feliz, ao menos para mim...

Novamente, passamos nosso final de semana, na casa de uma amiga, aquela que comentei no inicio do blog, que mora na região de Campinas (http://smkfetish.blogspot.com.br/2013/01/comeco-este-post-dizendo-que-o-que-mais.html), como era aniversário do marido desta amiga, eles alugaram uma chácara, para passar o final de semana.

Fizeram então um churrasco, e convidaram apenas os amigos mais próximos, familiares e nós. Saímos de São Paulo no sábado pela manhã, e fomos direto para a chácara que alugaram. Lá chegando, haviam apenas os familiares e parentes mais próximos. Passamos o dia comendo churrasco, conversando e dando muita risada. Quando já anoitecia, a maioria das pessoas foram embora, pois, todos eram da região, ficamos apenas eu, minha esposa, o casal de amigos e mais uns 2 casais.

Após tomarmos banho, já se preparando para dormir, o pessoal decidiu jogar mais conversa fora, e ficamos até a madrugada, conversando e alguns ainda bebendo. Quando eu e minha esposa fomos para nosso quarto, ele me chamou na janela, pedindo para que olhasse a vista do local, e a lua, como estava tão grande e bonita, neste momento ela me abraçou pelas costas, começou a beijar minha orelha e meu pescoço, o que subia pela coluna aquele arrepio.

Ela pediu para que eu não saísse de lá, e foi até a comoda, mecher em sua bolsa. Quando retornou, novamente me abraçando, já estava com um cigarro entre seus dedos, lógico que somente de sentir aquele cheiro antes meso de ela chegar, já estava excitado. Porém fiquei bonzinho e aguardei para que ela chegasse. ficamos na janela, ainda por algum tempo. Ela fumando seu cigarro e eu de costas para ela, sem poder olhá-la fumando.

Ela disse que já estava acabando e iria pegar outro, porém que mais uma vez, não olhasse o que estava fazendo. Quando voltou novamente para detrás de mim, com seu cigarro, ela pediu para que eu sentasse no beiral da janela, olhando para ela, toda sensual. Começamos a nos beijar, ela pediu para que fechasse um pouco os olhos e deixasse acontecer. Neste momento, ela colocou o cigarro em minha boca, novamente "me obrigando" a fumar, enquanto puchava a fumaça, ela começou a beijar meu peito e cada vez ia descendo mais e mais.

Ficamos ali, ainda algum tempo, ela me chupando e me obrigando que fumasse seu cigarro, quando estava chegando ao ápice do prazer, ela me pediu para que eu puchasse a fumaça com bastante força e colocou meu pinto todo em sua boca (cheguei a sentir o "sino"), foi um prazer sem igual, gozei muito ainda com meu pinto em sua boca...

Fomos para a cama, ela então pediu para que eu a fizesse gozar, onde fiquei a chupando e quando já estava quase gozando, coloquei meu pinto, dentro dela, para que sentisse quando ela gozasse, o que acabou acontecendo mesmo, mas neste momento, assim que ela começou a gozar, eu sentindo ela pulsando por dentro, acabei gozando mais uma vez, meu corpo tremia todo enquanto o suor escorria pelas costas, levantamos e fomos tomar outro banho, desta vez tomei uma ducha com a água um pouco mais fria, para baixar o calor.

Depois que deitamos na cama, minha loira vira e pergunta se seria verdade o que muitos falam, que fumar um cigarro depois do sexo realmente relaxava...


2 comentários:

  1. Pena que o cinema hoje em dia poucas vezes tratou com a devida sensualidade uma mulher fumante como no filme "Match Point" com a Scarlett Johansson. Algum homem não acharia extremamente sexy as cenas em que ela fumava? A maioria das mulheres iria ficar com ciúmes e falar que ela estava brega... E olha que ela não usava nenhuma roupa extremamente curta. Aquele conjunto todo para mim é o significado de uma mulher sexy... Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, de uns tempos pra cá, não vemos mais em filmes mulheres fumando, sensualizando o momento.
    Mas vamos esperar, quem sabe alguém abra os olhos para cenas como esta.

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir