Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fumando no trânsito

Após alguns dias, sem publicações, estou voltando, de mais uma viagem, porém, desta vez uma viagem somente para descanso...

Passamos alguns dias no litora de São Paulo, mais específico no Guarujá, ficamos na Praia da Enseada, em um belo Hotel, de frente para o mar.

Mas minha história, desta vez, começa antes mesmo de sair de casa, com nossas malas todas prontas e com destino ao Guarujá, minha esposa toda cheirosa e maquiada, quando ela vira e pergunta se peguei os cigarros dela, que surpresa a minha em ouvir aquilo, mas com certeza, estava em cima da mesa da cozinha esperando apenas que colocasse em sua bolsa. Quando estávamos descendo a serra, no final da estrada, já na Rodovia Piaçaguera-Guarujá, quando de repente o trânsito parou totalmente, ficamos ali parados, com o carro desligado, por mais de 1 hora, quando minha esposa, de repente vira para o banco de trás do carro e pega a bolsa, retirando o maço de cigarros e seu isqueiro.


Vira-se para mim e pergunta se poderia fumar dentro do carro (pois, nunca gostamos que fumassem dentro de nosso carro), imaginem vocês, se em uma situação dessas, eu falaria não NUNCA, então, com toda sua sensualidade, ela colocou o cigarro entre seus lábios, e me entregou o isqueiro, pedindo para que eu acendesse, mais uma vez o fiz, mas com a calça já ficando apertada, devido a grande excitação que estava naquele momento.

Achei aquela cena maravilhosa, ainda mais quando ela pediu para que eu acendesse seu cigarro. Depois deste momento acabei até mesmo esquecendo que estávamos totalmente parados no trânsito, acabei ficando mais relaxado em admira-la fumando, nunca antes, foi tão prazerozo, ficar parado no trânsito...

4 comentários:

  1. Minha esposa faz deste mesmo jeito, quando estou dirigindo e percebo que ela se vira para traz e pega sua bolsa, já me excito!!, percebo o barulhinho do seu cigarro saindo do maço !! nossa, é bom demais e delicioso. Antes só ela fumava, agora estamos dividindo o cigarro, (não fumo só com ela)Depois que li seus textos, comprei para ela experimentar o L.A. Mentholl. Pergunto: Vc ou sua esposa já experimentou o VOGUE Menta ? é muito gostoso tbm, nós só usamos esse.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite meu amigo Gusta40, minha esposa já experimentou sim o Vogue, porém aquele Lilás. Mas não achamos muito legal, o que realmente ela gostou foi do LA, como podem ver em praticamente todas as publicações, ele está presente. Mas o que vale é a intenção, quanto a eu também fumar, já não acho legal, o que realmente me excita é vê-la fumando, e lógico, quando rola um FORCED SMOKING...

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir
  3. Mulher dona de si, com auto estima e que faz provocação somente com o ato de fumar (porque ela mesma se sente sexy assim), não tem preço...Rs!

    ResponderExcluir
  4. Realmente, a mulher acaba ficando mais sexy, quando está fumando, da aquele certo ar de DOMME, aí já viu né...

    ResponderExcluir