Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Entrevista concedida pelo amigo Amamos Mulheres Fumantes


De: Querubim Observador <querubim.observador@hotmail.com>


1 - Qual foi a reação de seus pais quando descobriram que você era fumante?
Minha mãe finge que não sabe que eu fumo. Como eu acho desrespeitoso fumar na frente dela, vamos mantendo a farsa para evitar maiores conflitos. rs


2 - Pessoas ligadas ao teatro, e a artes de uma forma geral, parecem fumar mais. Você concorda ou discorda? Por quê?
Eu acho que na década de 80 era assim. Hoje em dia, me parece que essas pessoas até fumam, mas de forma esporádica, em uma boate, por exemplo. Cada vez mais, não é 'cult' fumar. 


3 - Você pensa em parar de fumar?
Penso sim. Já parei algumas vezes, mas acabo voltando. Primeiro porque me ajuda a me concentar. Segundo, porque acho prazeroso mesmo. rs


4 - Já tinha ouvido falar antes do smoking fetish? Qual sua reação quando descobriu que há pessoas que são atraídas pelo fato de você fumar?
Nunca havia ouvido falar nisso. Achei curioso. Na verdade, até uma ponta de felicidade, porque há muitas pessoas reclamam de cigarros. rs


Muito obrigado!
Beijos!


4 comentários:

  1. Mulheres, que normalmente são ligadas à moda, é que quando são fumantes é porque tem um sentimento de autonomia e busca da própria satisfação independentemente da opinião alheia. Uma mulher bonita, interessante e fumante realmente é especial...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza meu amigo Bruno, cada mulher é especial da sua maneira, nenhuma igual a outra, mas todas especiais. Ainda mais se esta mulher, for bela e sensual, com um cigarro entre os seus dedos então...

    ResponderExcluir
  3. Paulo, dê uma olhada nisso:

    http://www.flordaalma.org/fitolegal/index.htm

    Cigarro artesanal de ervas sem tabaco/nicotina... boa alternativa para nossas esposas realizarem nosso fetiche, concorda?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Pode até ser meu amigo, no site diz que não tem cheiro, mas não sei, só mesmo depois de ver, experimentar, para garantir que não tem cheiro. Porque, pra mim, aqueles cigarros de palha, fedem demais...

    ResponderExcluir