Páginas

sábado, 13 de julho de 2013

Depois de um 69 gostoso, mais uma surpresa

Boa tarde, venho mais uma vez, trazer uma história, que aconteceu esses dias...

Certa noite, quando estávamos nos preparando para ir dormir, minha esposa tomando banho e eu terminando de arrumar a cama e minha roupa para ir trabalhar no outro dia...
Quando minha esposa saiu do banho, em seguida entrei no banheiro, enquanto estava tomando banho, ela entra no banheiro, fumando e me diz que além daquele ainda teremos mais... fiquei louco de tesão mais uma vez ainda mais ouvindo que teria mais.

Ao sair do banho, vi que minha esposa estava deitada na cama , em cima de uma toalha, e de costas, ao seu lado, um frasco com óleo para massagem, ela disse que precisava de uma massagem, pois, estava com dor nas costas.

Subi em cima dela, sentando em sua bunda, despejei um pouco de óleo em minhas mãos, e esfreguei uma mão na outra, deixando em uma temperatura mais elevada, em seguida comecei a passar as mãos em suas costas, massageando-a. Enquanto massageava suas costas, de vez em quando chegava até próximo a sua nuca e percebi que ela ficava arrepiada, essa foi a deixa, tudo que eu precisava...

Então comecei massageá-la, com mais força e a passar a mão, da nuca até sua bunda, em seguida comecei ouvi-lá suspirando mais forte, foi quando passei a beijar suas costas, da nuca até a cintura. Sai de cima dela, e os beijos foram dos pés, até sua nuca, e cada beijo que dava, sentia que sua temperatura ia aumentando assim como sua excitação.

Ela então pediu para que eu deitasse na cama, porém de barriga para cima. Subiu em cima de mim, mas ficou de costas para meu rosto, foi quando abaixou seu corpo que com toda suavidade, passou a beijar somente a cabecinha do meu pinto. Fui enlouquecendo, mas com uma baita vontade de colocar todo o membro em sua boca, mas não tive pressa, e esperei para que ela conduzisse aquele momento. Quando já estava ficando pirado, ai sim, ela passou sua mão por todo meu pinto, como se estivesse lustrando, e em seguida, baixou toda sua cabeça e abocanhou meu pinto, colocando todo em sua boca quentíssima e deliciosa...

Foi uma loucura total, até quando de repente comecei a sentir minhas pernas ficarem tremulas, e aconteceu... GOZEI, e o que todo homem sente vontade de fazer um dia, gozei tudo em sua boca. Mesmo depois de ter gozado, ela ainda ficou chupando meu pinto, como se aquele líquido que acabara de jorrar dentro de sua boca, fosse um mel, pois, tive a impressão que ela não queria perder nada daquele líquido gosmento...

Comecei então a chupá-la, ainda em cima de mim, até que finalmente gozou... A única diferença que quando eu gozei, ela ainda ficou mexendo, e quando ela gozou, parecia que estava dando cheque, pois, a cada vez que encostava minha língua em seu clitóris, ela gemia e tentava sair com o corpo...

Fomos até o banheiro, escovar os dentes, mais uma vez primeiro ela em seguida eu. Chegando ao quarto mais uma surpresa, ela estava com o isqueiro Zippo que lhe dei de presente e pediu para que eu pegasse em sua bolsa, o maço de cigarros. Ela disse que queria ver se o que suas amigas falavam, realmente seria verdade: que não existe nada mais prazeroso do que fumar um cigarro logo após a transa...   Porém, pra mim a melhor parte, foi quando ela colocou o cigarro em minha boca, me "forçando" a fumar, ta aí, mais uma vez ela no controle.

Desse jeito vou acabar me acostumando a essa vida de sub...

Abraços

Paulo Gilberto

11 comentários:

  1. adoro seu blog
    você é um cara de sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que sou um cara de sorte, apenas tenho a esposa certa...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  2. Esperando por mais posts! Grande blog! Parabens pela iniciativa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vou sim publicar mais, porém o serviço ocupa muito meu tempo, mas aguarde...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  3. Tua mulher merece os parabéns! Tem iniciativa para agradá-lo e quer contribuir, sem ficar cobrando, para que vocês tenham uma vida sexual satisfatória! Como já disse antes: Mulheres com ar de "Barbie" ou "Princesas" não tem apelo sexual. Tem que ter uma dose de "maldade" para a coisa ser boa! Como os outros "comentaristas" dizem: Você é um cara de sorte e ela é uma mulher e tanto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço mais uma vez Bruno.
      Como sempre falamos eu e minha esposa: entre 4 paredes e na intimidade do casal vale de tudo...
      Nosso relacionamento realmente é muito bom, pode até mesmo parecer histórias inventadas, mas garanto que não são, tudo que já postei e ainda vou postar, realmente aconteceu, tudo sem tirar nem por em cada uma de minhas histórias.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  4. Muito bom aguardo mais posts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, vou postar mais aventuras, só me falta tempo...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    2. Sim minha namorada ja fez algumas vezes pra mim . Falta um blog pra reunir mais depoimentos acho que o seu tem esse potencial

      Excluir
    3. Se tiver skype me passa ai

      Excluir
    4. Meu amigo, se tiver alguma história relacionada ao smoking fetish, e lógico quiser divulgar aos nossos amigos, que acompanham o blog, me passe por e-mail. Garanto que todos irão gostar.
      Outra coisa não possuo skype...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir