Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Uma leve tristeza

Ontem de noite, saímos mais uma vez, para jantarmos fora, no carro logo que saímos, minha esposa pegou o maço de cigarros de sua bolsa e acendeu 1 cigarro. De novo, fiquei muito excitado, e louco para beijar sua boca com aquela fumaça saindo dela...

Chegando ao restaurante, começamos a conversar, e dentre nossas conversas, surgiu novamente o assunto do cigarro. Para resumir, o que fiquei um pouco chateado de ouvir, ela disse que quando fuma, não sente nada, nem prazer e muito menos vontade de fumar, disse também que somente fuma ou fala de fumar, para me ver ficando louco de tesão. Garanto que fiquei triste em ouvir isso, pois, tinha um pouquinho de esperança em que ela começasse a fumar. Fico feliz por um lado, mas por outro realmente não gostei.

Continuando nossa conversa, fiz somente uma perguntinha que acho que todos que acompanham o blog faria, em meu lugar: mas pelo menos pra mim, você ainda vai fumar? Ainda bem que ela respondeu que sim, pois, fica muito contente de ver como ficou louco e faço coisas sem raciocinar, o que a deixa com muito tesão. Ela disse que quando esta fumando eu fico mais bruto, mais louco, o que ela tem a impressão que com o cigarro, algo ativa uma parte de meu cérebro, que ela somente conhece nestas horas.

Mas vamos torcer, para que realmente ela continue a fumar, mesmo que poucas vezes, pelo menos assim terei mais histórias, para postar para os amigos...

Abraços

Paulo Gilberto

18 comentários:

  1. Paulo Gilberto,

    Primeiro te parabenizo pelo blog! Descobri ele e gostei muito!

    Segundo, te faço uma pergunta: ela traga quando fuma?

    Se sim, sugeriria vc pedir para ela trocar o cigarro mentolado que ela fuma por um marlboro lights ou free por exemplo, pois dai quem sabe dai ela comece a sentir os prazeres de fumar, já que inegavelmente há diferenças entre cigarros mentolados e cigarros "de verdade!

    Se não traga, bom, está ai a sua resposta... ela não tem como sentir prazer já que não consome a nicotina!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço por acompanhar o blog.
      Ela não traga, e como mostrei em histórias anteriores, ela não gostou do sabor do cigarro comum, e se identificou muito com o cigarro de menta, um dos grandes motivos pelo que sempre tem um maço de LA Menthol em sua bolsa.
      Uma coisa que não farei, é ficar insistindo para que ela comesse a tragar, se ela quiser, que faça por si só, pois, não ficarei com a consciência pesada se algo de ruim acontecer... (eu morrendo de tesão)

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  2. Pelo teu relato, até pude perceber o sentimento dela... Ainda assim, não invalida o fato dela ser uma mulher preocupada com sua satisfação (e perceber sua mudança no sexo quando ela fuma, o que também traz prazer para ela). Bem, acho que se a deixar livre para decidir, seria a melhor coisa. Tenho certeza de que eventualmente, quando ela quiser algo mais intenso, sem dúvida que o fará. Como já disse antes, sou fumante. Mas lembro-me, em uma viagem que eu e minha mulher fizemos, percebi um casal na mesa. Por duas vezes eles se levantaram para a mulher fumar fora do restaurante, mesmo o homem, que a acompanhava é claro. Não pude deixar de perceber a elegância aliada a uma sexualidade incrível naquela mulher! Ainda bem que fiquei olhando discretamente... Minha mulher era muito mais bonita que ela é claro, mas era algo quase que "energético" que emanava da outra...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, passei por uma situação muito parecida com a sua, nesta postagem: http://smkfetish.blogspot.com.br/2013/01/uma-pequena-amostra-da-mao-do-meu-amor.html.

      Realmente nada melhor que nossa mulher fazendo o que gostamos...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  3. Não desanime ...
    Se ela não traga .. comece a pedir pra tragar.
    Se ela já traga .. pede pra dar tragadas mais fortes.
    vício esta ligado a tragar ... quanto mais ela traga .. mais perto esta de começar a fumar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, como disse, não ficarei insistindo para que ela faça algo que não gosta. O importante é que ela continue fumando pra mim, mesmo que somente de "brincadeira".

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  4. Conforme disseram, a chave está em tragar, e acho que você tem a faca e o queijo na mão para conseguir que ela faça isso. Como o colega de cima falou, você terá que pedir a ela que faça isso. Fique um tempo sem tocar no assunto cigarro com ela, para não parecer chato, mas, depois, diga que você sentiria ainda mais prazer se a visse tragando. Talvez haja alguma resistência inicial, mas você a superará sem dificuldades.

    Aposta minha: antes do fim do ano ela já estará fumando regularmente!

    Abraços, e boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, como disse, não ficarei insistindo para que ela faça algo que não gosta. O importante é que ela continue fumando pra mim, mesmo que somente de "brincadeira".

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  5. Também acredito que se ela fumasse um cigarro comum, ficaria mais viciada, esses cigarros mentolados não costuma viciar muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, como publiquei certa vez, ela não gostou do sabor do cigarro comum: http://smkfetish.blogspot.com.br/2013/01/sempre-em-maos.html, portanto não vou ficar insistindo, uma vez que ela somente fuma para realizar uma fantasia minha e não dela...

      Mas agradeço a colaboração.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  6. Eu tenho esse mesmo fetiche que vc, morro de vontade de ver minha mulher fumando pra mim, fazermos amor fumando, ver ela me chupando e fumando.... todas essas coisas, mas ela sempre relutou

    de uns tempinhos pra ca ela vem ficando mais maleavel, dando a entender que vai acabar aceitando a situaçao


    entao eu gostaria de fazer algumas perguntas a vcs, ja que eu tbm nao fumo entao nao entendo muito de cigarros


    qual cigarro a sua esposa fuma?
    qual é o melhor pra ela iniciar?
    eu estava pensando naquele sapoerna de cravo que me disseram que ele deixa um gostinho muito bom na boca provocando beijos excelentes, por favor me ajudem com opinioes

    to vendo que to quase conseguindo e ha algum tempo acompanhando o blog, to achando que a hora está por chegar

    desde ja, obrigado

    Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, fico muito contente em saber que mais uma pessoa, é adepta ao Smoking Fetish, e, mais contente ainda em saber que em poucos dias, você estará viajando de tanto prazer em ver a pessoa que você ama, fazendo algo que te deixa muito excitado.

      Quanto ao cigarro que minha esposa costuma fumar, é o LA Menthol, no início, tentamos com um Free, mas ela não gostou muito do sabor, desde que experimentou o LA, nunca mais pediu para comprar outra marca. O LA parece ser mais fraco, o de cravo imagino eu que seja mais forte.

      Mas o melhor mesmo, seria um dia que estivessem em uma padaria, você insinuasse, que vai comprar um cigarro, só pra ver ela fumando pra você, e deixa ver a reação dela, ou mesmo como quem não quer nada, pergunte para ela, "- Se um dia você fumasse pra mim, qual cigarro você compraria?". E vamos ver qual a reação dela.

      Boa sorte e abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    2. Paulo, esse LA é de sabor tbm? Se for, qual é o sabor dele?

      Fico louco só de lembrar da hipotese dela fumando pra mim, quero muito isso, mas ela sempre fica com um pé atras, relutando... ta dificil mas nao vou resistir, disse a ela que vou comprar o cigarro e vou dar pra ela, aí a hora que ela se decidir, ele ja estará la nas maos dela, rss

      Excluir
    3. Meu amigo, o LA tem diversos sabores, sendo eles: Cereja, Cereja com Menta, Cravo, Canela e Menta, porém o que minha esposa mais se adaptou foi justamente o de Menta. Seguindo pela mesma marca, você também encontra o Black, praticamente nos mesmos sabores.
      Tente convence-la de pelo menos colocar um cigarro apagado na boca, pelo menos pra você ver como ela ficaria, e aos pouco você alcançará seu objetivo.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  7. Se ela não traga o cigarro, nao tem graça so fica segurando ele aceso. Mas como voce disse de nao forçar a barra. Eu tambem nao fumo. Mas eu tenho esse fetishe de mulheres fumantes. Eu nunca tinha fumado e aprendi a tragar com uma caneta ou lapis. Se ela tragar de verdade, ai o vicio vem. Porque tem que sentir o prazer dos efeitos da nicotina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, ela não é fumante, apenas faz isso para o meu prazer, então, porque ficaria insistindo que ela faça algo que não gosta, somente por minha vontade...
      Garanto que estou muito feliz, mesmo da maneira que é hoje, apenas algumas vezes...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    2. O Paulo tem razão. Aliás, a atitude dela é louvável em todos os sentidos!

      Excluir
  8. Agradeço Bruno, com este blog, percebe-se quantos homens, são adeptos ao Smoking Fetish, porém assim como eu, muitos são casados e suas esposas não fumam. Então me sinto extremamente gratificado por minha esposa, aceitar o MEU fetiche, e compartilhar comigo deste prazer, mesmo ela não gostando.

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir