Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013

Loira Platinada e fumando...

Na data de ontem, dia 09 de agosto de 2013, estava no serviço pela manhã, quando recebi uma ligação de minha esposa, dizendo que se eu precisasse, para que eu não ligasse em casa, pois, ela iria aproveitar o belo dia, para ir ao cabeleireiro. Fiquei contente e lógico aprovei a decisão dela, pois, em minha opinião, mulher tem realmente que se cuidar.

No final da tarde, ela me ligou dizendo que já estava em casa e tinha uma surpresa para mim...

Ao chegar em casa, estava ela aquela mulher maravilhosa, já vestida naquela camisola de seda branca, que adoro, com um cabelo tão lindo, de dar inveja em qualquer loira, um cabelo platinado e tão liso, que até parecia que ela havia colocado um lenço branco sobre sua cabeça. Mesmo louco de vontade, fui direto para o banho.

Quando sai, ela estava parada, encostada na porta de nosso quarto, desta vez sem a camisola apenas com seus cabelos cobrindo parte de seus seios, e fumando. Tudo que um fetichista por cigarros desejaria...

Fizemos um amor tão gostoso, apenas com uma musiquinha de fundo e com um abajur de tomada, aceso, para quebrar a escuridão do quarto, essa foi mais uma daqueles inesquecíveis noites, na companhia da mulher amada e seu cigarro...

Abraços

Paulo Gilberto

12 comentários:

  1. Parabens Paulo

    Tudo o que eu sempre fantasio, sempre idealizei com a minha mulher, a sua faz tudo pra vc, mas eu ainda nao desisti, a minha "luta" ainda está forte, ainda vou conseguir minha mulher realizando todas essas fantasias pra mim

    rss

    Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson, lute sempre pelo que deseja, como disse algum tempo atrás em um outro comentário, sempre comente com sua mulher, sobre como ela ficaria sexy se estivesse fumando, e um dia qualquer, peça apenas para ela colocar um cigarro mesmo apagado na boca, somente pra você apreciar.... Com o tempo ela vai se rendendo as suas fantasias...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  2. Ela sempre te surpreendendo! Mulher de atitudes simples assim faz muito a diferença! Fez o cabelo, se arrumou e ainda ligou dizendo que tinha uma surpresa... Deve ter sido fantástico! Uma verdadeira mulher! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Bruno, foi ótimo muito gostoso mesmo, e ela sempre me surpreendendo, cada dia uma coisa nova...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  3. Ela conseguiu fumar mesmo? Tragando o cigarro? Parabens pelo ato a 2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, como já disse ela apenas "fuma", porém ela não traga, pois, não gosta de cigarro...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  4. POXA LEGAL ACHO LINDO A MULHER QUE FUMA COM SENSUALIDADE COM MUINTO PLAZER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente fica muito lindo, ainda mais se essa mulher for a sua própria esposa...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  5. Hein queria saber se posso deixar minhas historias tbm aqui com vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode meu amigo, porém precisaria mandar para meu e-mail, que daí faço a publicação, se quiser posso deixar seu nome na publicação...

      paulo.gilberto79@gmail.com

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    2. Mandei o email pra vc no dragonnight_1991@hotmail.com
      pode publicar meu nome Claudio Santos quem sabe no futuro mandar uns anexos

      Excluir
    3. Sua história já está publicada: http://smkfetish.blogspot.com.br/2013/08/corpete-oral-e-fumaca-uau_17.html

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir