Páginas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Festa, churrasco, cigarro e sexo oral...

Boa noite, hoje dia 18 de agosto de 2013, fui até Sorocaba, pois, foi aniversário do meu irmão, e fizemos um churrasco em sua chácara, para comemorar...

Passamos o dia inteiro nos divertindo, com parentes e amigos, muita risada e diversão, churrasco e bebidas a vontade (somente para informação, nem eu nem minha esposa fumamos nem bebemos).

Já na parte da tarde, quando estávamos vindo pra Sampa, ao entrar no carro, avistei sobre o painel, um cigarro com apenas uma marca de batom, o que fiz questão de tirar uma foto, para que todos compartilhassem de minha sensação. Fiquei surpreso em ver aquela cena, pois, não imaginei que minha esposa poderia ter levado seu maço de cigarros em uma viagem tão curta como esta... porém o que sempre vale é a intensão. 

Já na estrada, ela acendeu um de seus cigarros, e pra minha sorte, assoprou toda a fumaça pra cima de mim, que coisa mais gostosa, fiquei imaginando ela fazendo isso, de noite em nossa cama...

Chegando em casa fomos tomar banho, como já é de costume primeiro ela e em seguida eu, quando saí do banho, lá estava ela, deitada de bruços em nossa cama, quando fui entrar no quarto, ela me falou: "- Amor, por favor, pega na minha bolsa o meu isqueiro...", aquelas palavras, soaram para os meus ouvidos de uma maneira tão doce e tão excitantes, então o fiz, já ficando excitado somente de pensar o que poderia acontecer em seguida...

Na mesma posição em que ela estava, permaneceu, apenas acendeu seu cigarro e pediu para que ficasse em pé ao lado da cama, de frente à ela, foi quando começou a me chupar, até acabar o cigarro. Ela pediu então para que eu deitasse na cama e ela deitou por cima de mim, em posição de 69, ficamos ali até gozarmos, numa sensação louca, com um toque a mais de muito tesão em ambos...

Naquela noite, dormi feito uma criança, foi mais um sonho, que tive acordado. A coisa mais gostosa, uma bela mulher fumando e transando comigo e o que é melhor, a minha mulher...

Abraços

Paulo Gilberto

28 comentários:

  1. Toda mulher deveria saber que nós homens temos estímulo visual muito mais forte e apurado do que elas (basta ver o número de revistas masculinas nas bancas). É da nossa biologia e da nossa natureza. Lamentavelmente muitas mulheres ainda querem mudar isso no homem! Deveriam aprender a estimular seus maridos com todos esses subterfúgios. Encarnar um papel...Como sempre disse antes, a mulher do Paulo está de parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Bruno, nos somos todos "idiotas", nos rendemos, a nossa visão, imagino que daí veio aquele ditado que "a primeira impressão é a que fica..." que provavelmente foi escrito por um homem, ao ver uma bela mulher...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  2. Galera é o seguinte como eu havia dito a voces, comprei o cigarro pra minha mulher, comprei um sampoerna, espero que ela goste pq eu assim como ela tbm nao fumo e nao entendo muito pra saber se é bom

    Comprei 4ª feira pra ela dia 14/08, coloquei escondido na bolsa dela pra fazer surpresa, percebi em seu sorriso e em seu jeito de falar que ela gostou da surpresa, hoje conversamos a respeito e ela disse que vai realizar minha fantasia a noite, entao perguntei se ela queria ir a um motel ou em casa mesmo, entao ela disse que hoje quer em casa mesmo, mas na quinta feira ela vai querer que eu a leve a um motel.

    Torçam por mim, hoje será uma grande noite pra mim, ela disse que nunca fumou na vida, que nao sabe nem como faz, entao estou torcendo muito pra que ela goste, pra que ela se sinta a vontade com o sabor do cigarro em sua boca, pra poder pegar gosto e fumar sempre pra mim

    To ansioso, to euforico, o dia nao quer passar e eu nao tiro isso da cabeça

    Se quiserem depois eu relato pra vcs como foi essa "primeira vez" dela

    Abraços galera, torçam por mim, obrigado

    Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson, gostaria de te desejar boa sorte, mas pelo que vi já houve o grande dia, parabéns pela sua iniciativa de comprar o cigarro para ela.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  3. Eu também não sou fumante Robson, mas uma mulher bonita, sexy e que fuma é mais instigante e provocante! Pelo menos para mim dá aquele ar de estar com uma mulher dona de si e que busca prazer sem ter que ficar sendo instigada o tempo inteiro. Ao contrário, ela instiga e procura... Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Posso dizer uma coisa a voces, ontem dia 21/08/2013 foi o dia mais feliz da minha vida, EU CONSEGUI!!!!



    Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns! Estamos no aguardo de seu relato, conte para nós como foi!

      Excluir
    2. Que ótimo, depois, publicarei sua experiência...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  5. Paulo, parabéns pelo site, muito bom...

    Uma sugestão, por que você não pede para sua mulher escrever um texto contando o ponto de vista dela sobre seu fetiche? Se ela falasse sobre como fica feliz ao realizar sua fantasia, talvez outras mulheres pudessem se soltar e fazer o mesmo - inclusive a minha ;)!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certa vez ela cogitou isso já, pois, "descobriu" que tenho este blog, então ficaremos no aguardo que ela venha deixar algumas palavrinhas para nós.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  6. Paulo, vou relatar a vcs como foi minha historia se quiser depois tirar daqui, fique a vontade, se quiser transforma-lo num post tbm, vc quem decide. Foi assim, chegamos em casa após mais um dia de serviço, normal, como todos os outros, fui direto ao banho e depois que eu saí ela entrou, nisso eu fiquei na sala assistindo ao bate bola 2, ela demorou a sair eu estranhei, mas nao me passou nada pela cabeça, quando saiu, estava usando uma cinta liga preta e um sapato de salto alto novo, que ela tinha comprado recentemente, foi a sala ao meu encontro e ficamos ali, namorando, nos pegando, e quando a coisa ficou bem quente ela saiu e falou: espera um pouquinho. Foi ao quarto e voltou rapidinho, começou a me beijar novamente e aí com a mao que estava pra tras me mostrou a caixinha de cigarros que eu tinha comprado pra ela e o isqueiro, e disse: eu quero! Nessa hora quase tive ataque cardiaco, fiquei louco de tesao e emoçao, perguntei se ela queria mesmo e dizendo que sim, completou: quero sim, quero satisfazer todos os seus desejos.... Mas vc quer aqui na sala mesmo? Nao eu quero la fora, na edicula.

    ResponderExcluir
  7. Entao fomos la pra edicula, como ela nunca tinha fumado, eu tive que ensina-la, (eu tinha fumado umas 3x na época de faculdade)entao tive que ensina-la, fiz toda a teoria pra ela, entao ela falou que tinha uma condiçao, que eu tinha que acender todos os cigarros pra ela, logico que eu nao relutei e assim o fiz. Os dois primeiros foram só pra ela aprender, pra pegar pratica, no terceiro ela ja estava maravilhosa, fumando praticamente perfeito e eu vendo aquela cena linda, exuberante, sexy em minha frente, eu olhava o cigarro entre seus dedos, me dava muito tesao, olhava a forma sensual que ela puxava e soltava a fumaça e eu ficava mais louco ainda, até que nao aguentei mais e fui pra cima dela, abracei ela por tras e fiquei roçando meu pau mais do que duro a essa hora, na bunda dela, nisso ela levou o cigarro a boca novamente, nossa que cena maravilhosa, eu vendo ela fumando de pertinho, abraçando ela por tras, fiquei mais louco ainda com isso, quase gozei, virei ela de frente e comecei a deixar a coisa melhor ainda, começamos uns amassos bem quentes e ela fumando toda sensual pra mim, chupei os seus seios (ponto fraco dela) até que o cigarro acabou, eu nao me aguentava mais, nem ela, coloquei ela de 4 na cadeira, puxei a calcinha dela de lado e passei o dedo na bucetinha dela, que estava ensopada, deliciosamente ensopada, eu pensei comigo, "essa safadinha gostou mais de fumar do que eu imaginava", e entao dei uma chupadinha no meu dedo sentindo aquele melzinho delicioso dela, dei umas pinceladas com a rola na portinha da buceta dela (ela fica doida quando eu faço isso)e enfiei, começamos a meter gostoso, eu fechava os olhos e imaginava a cena que eu vi, dela fumando pra mim, nisso eu escutava ela gemendo gostoso pra mim, até que começou a gemer mais alto dizendo que ia gozar, eu nao aguentei e gozei junto com ela, talvez uma das gozadas mais gostosas até hoje, sem conseguir tirar aquelas cenas incriveis da cabeça. Nos recompomos depois da transa e ficamos por ali mesmo, cerca de uma meia hora, abraçadinhos, conversando sobre a situaçao, eu perguntei pra ela se ela tinha gostado de fumar e a resposta dela foi surpreendente: eu gostei, gostei muito, mas do que vc possa imaginar, eu achava que era ruim, mas é bem melhor do que eu pensava, aquele gostinho que o cigarro deixa nos labios é uma delicia (sapoerna de cravo), eu gostei muito e vou fazer isso novamente pra vc sempre que vc quiser! Putz, aquilo soou como musica para os meus ouvidos. Eu disse pra ela que tinha um outro cigarro de menta (LA) que as pessoas do blog diziam ser melhor ainda que o sapoerna, perguntei se ela queria que eu comprasse, ela disse que sim, que queria experimentar todos esses que eu dissesse pra ela, só pra ela me deixar feliz e pq ela tinha gostado de fumar tbm. Como eu ja tinha falado algumas vezes com ela sobre esse blog, perguntei a ela se eu poderia relatar aqui, dividir com vcs o nosso momento tao especial, entao ela concordou e assim estou fazendo.
    Pra finalizar, quando estavamos levantando pra voltarmos pra dentro de casa ela me disse: amor, acende mais um, quero te deixar bem satisfeito, nossa quase morri de tesao ao ouvir isso, ela fumou novamente e eu fiquei ali, estático, apreciando tao bela visao, quando ela terminou fomos pro banheiro tomar banho e la fizemos amor novamente, eu estava encantado, realizado e com muito tesao!
    Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duas palavras: Para Bens! hehe
      Falando sério, baita iniciativa tua e mais ainda da tua esposa. Quem sabe um dia, antes do fim da minha vida, consiga falar para a minha sobre essa minha "preferência" e, mais ainda, ver ela realizada!

      Excluir
    2. vai devagarinho que vc conseguirá, parceiro, a minha luta durou uns 5, 6 anos, mas enfim consegui e to feliz pra caramba

      Robson

      Excluir
    3. Minha mulher sabe do meu fetiche há mais ou menos um ano, ainda estou na luta...

      Parabéns pelo sucesso!

      Excluir
    4. Parabéns Robson, logo logo, estarei publicando sua experiência...

      E quanto aos anônimos acima, nunca deixe de falar principalmente para sua mulher, o que você gosta e o que gostaria que acontecesse entre vocês dois, somente assim ela poderá um dia realizar todas as suas fantasias.

      E continue sempre conversando com ela, e tente fazer igual ao Robson, um dia quando passarem por uma padaria, compre um maço de cigarros e diga para ela o motivo de sua compra.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  8. Não tem jeito! Toda mulher que fuma fica mais excitante! Quando vou a algum barzinho com os amigos ou mesmo acompanhado da minha mulher (que não é fumante) fico olhando as que fumam (as que considero bonitas é claro). Passo até mal! kkkk! Toda mulher, se quiser parecer ficar mais sexy, deveria aprender a fumar... E olha que para mim não precisa nem transar fumando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm faço isso Bruno

      sempre fico olhando as mulheres bonitas fumando, com classe logico

      aprecio muito aquelas que fumam eventualmente, num barzinho, ou tomando uma cerveja, essas acabam comigo kkkkk

      Robson

      Excluir
    2. São dessas que mais gosto...As fumantes eventuais. Abraços Robson!

      Excluir
    3. Eu tbm, as eventuais que me excitam, elas ficam mais charmosas, mais sexys com o cigarro na mao...


      Robson

      Excluir
    4. Caro Robson, eu que não sou fumante, ainda tenho uma marca preferida para as mulheres, o Marlboro Lights. Rs! Abraços!

      Excluir
    5. Cara quanto a ficar olhando outras mulheres fumando, sempre mostro para minha esposa e ficamos comentando o quanto seria gostoso, se ela estivesse no lugar daquela que estão olhando...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  9. Bem vou contar minha história!
    Até acerca de uns três anos eu não tinha essaefetish, aliais nem sabia dele. Foi então quando conheci minha namorada. Ele fuma e eu não. Sabe quando conheci ela eu não sabia que ela fumava. Um belo dia com uns três meses de namoro ela chega para mim e diz que tem que contar uma coisa. Fiquei pensando o que seria. Ela me diz que fumava. Fiquei supreso afinal ela não tem jeito de que fuma, com uma cara de anjo. Perguntei se não era brincadeira, ela me disse que não que fumava apenas quando sai e no dia que me conheceu estava sem cigarros e como papo vai papo vem ele ficou meio sem jeito de falar. Eu disse a ela que continuava gostando dela que se ela realmente gostava de fumar podia fazer. Então ela disse que não era só isso que tinha mais. Mais como perguntei, com aquela sensação que ela ia terminar. Paraminha sorte não sabe eu gosto muito dela e bem os exo com ela é sempre incrivel. Ela me disse que que gostava de fumar enquanto fazia sexo e que só por isso tinha me contado. Ela então me perguntou com aquela carinha de anjo com um sorriso de capetinha se ue topava. Na hora disse que não achei algo estranho. Ela aceito, mas notei que ela tinha ficado meio triste. Passaram-se alguns dias ela ainda ficou triste então disse disse a ela que tudo bem. no começo foi meio estranho como eu acha mesmo. Mas devo confessar que gostei foi incrivel ver ela fazendo um boquete com aquele cigarro gozei muito na boca dela, nessa hora ela ficou ainda mais safada ficou fazendo carinho no meu pau até ele ficar duro de novo então ela sentou e calvagou de forma louca fumando doida de prazer ( é claro ela fumou mais de um cigarro durante nossa experiencia). Ela gostava mesmo de fumar enquanto fazia mos sexoela fixca ainda mais selvagem. Eu falei para ela que não tinha achado nada demais e que não sentia necessidade de fazermos deno. Ela então com um sorriso me dise mentiroso gostou que eu sei. É eu tinha gostado mesmo, mas não queria fazer disso um habito. Passaram-se alguns dias ela lá vem ela de novo me pedindo para fazer amor com ela fumando, eu fique meio assim, mas aceitei e devo dizer foi melhor ainda.
    Passando uns meses fazer sexo com ela fumando virou um habito. E cada vez que faziamos era uma coisa de louco ela fica selvagem fazendo altos boquete e me deixou comer até o cu dela coisa que eu nunca imaginava que ela deixaria com aquele jeito dela toda patricinha. Mas uma supresa para mim ela disse que queria eu fumasse com ela, dessa vez eu não me fiz de rogado, mas isso é outra história. O importante é depois que ela me ensinou sobre o soking fetish me tornei uma apaixonado por esse fetish e mais ainda pela minha gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma mulher que sabe ser MULHER...

      Excluir
    2. Parabéns meu amigo, espero que ocorra mais vezes e você seja muitíssimo feliz ao lado desta mulher...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  10. a minha parou de fumar, FAIL por um lado fiquei chateado, por outro e melhor pra sua saúde, porém sinto muito tesão por mulheres fumantes, antes achava que era louco, piro e fico com muito tesão quando vejo mulheres com cara de anjinha fumando, foda que minha relação está esfriando, penso as vezes em até separar, porém e foda separar só porque minha mulher parou de fumar,seria estranho teria que arrumar outra desculpa, vamos ver no que vai dar meu casamento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, o fato de ela ter parado de fumar não deve ser o parâmetro para você decidir acerca do fim do seu casamento. Procure avaliar as reais causas, até porque, um fetiche é algo pessoal seu (que sem dúvida todos nós partilhamos do mesmo), mas não é parâmetro para se decidir nada. Sexo no casamento realmente tem seus altos e baixos. Se ela não anda mais com vontade, procure saber o que está acontecendo.
      Abraços!

      Excluir
    2. Poxa, fico muito triste em ouvir, que você está pensando em separar de sua mulher, somente porquê ela parou de fumar. Como o Bruno disse, o fetish é algo seu, e nem sempre elas precisam realiza-los, mas seria bom vocês sentarem e conversar bastante sobre este assunto, o motivo do sexo entre vocês estar esfriando, quem sabe, o problema não está em uma boa conversa, combinado com um jantar em um belo restaurante e uma bela noite em um motel que ela goste ou mesmo tenha vontade de conhecer?

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir