Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Pedido de desculpas...

Venho através deste, pedir desculpa a todos que acompanham meu blog, pois, no dia 21 de agosto, tivemos que sair correndo de casa, e ir para o interior, pois, minha mãe não estava se sentindo muito legal, mas após alguns dias internada e muito remédio e força de vontade, Graças ao Bom Deus, ela já está melhor.

Então hoje voltamos pra casa, e amanhã ("infelizmente") já voltarei para o serviço. Mas postarei mais algumas aventuras que eu e minha esposa tivemos juntos...

Abraços

Paulo Gilberto

5 comentários:

  1. Melhoras para sua mãe! E, conte logo as histórias!!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço meu amigo, e logo estarei postando aqui mais algumas histórias....

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir
  3. Sei bem como é tenso isso... Estimo melhoras!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Melhoras pra ela, Paulo

    Nao se preocupe com a ausencia do blog, foi por uma boa causa

    Robson

    ResponderExcluir
  5. Melhoras pra ela, Paulo

    Nao se preocupe com a ausencia do blog, foi por uma boa causa

    Robson

    ResponderExcluir