Páginas

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

INVADINDO O BLOG DO MEU MARIDINHO...

Oiii pessoal, sempre acompanho o Blog do meu maridinho Paulo, aproveitando que ele recebeu uma chamada urgente da empresa, e precisou sair para resolver o problema de um cliente, e acabou esquecendo o blog aberto, resolvi aproveitar a oportunidade e contar pra vocês o meu lado da história....

A primeira vez que contei pro Paulo que havia experimentado um cigarro, notei uma grande excitação e isso me deixou muito animada, pois eu adoro ver meu maridinho doido, mas fiquei esperando ver se ele iria tocar no assunto... Dito e feito, dias depois ele me pediu que fumasse pra ele, como ele já disse não sou fumante e a minha experiencia com cigarros não tinha sido lá muito prazerosa, por isso resisti um pouco, mas ele sempre que podia tocava no assunto e eu fui percebendo o quanto aquilo mexia com a Libido dele, até que um dia ele comprou um maço de cigarro e trouxe pra casa, e eu resolvi satisfazer o tão louco fetiche dele... 

O que dizer daquela noite??? Acho que por mais que já tenha feito coisas diferente na cama, (e olha que eu adorooo inventar) nunca tinha visto meu marido tão louco como vi naquele dia, conheci um lado do Paulo que eu não conhecia... e que por sinal adoreiiiiii!!!! Sabe porque eu sempre fumo pro meu marido???? Gosto de ver o poder que o cigarro me dá cada vez que o acendo, adoro ver a excitação do meu marido e a falta de controle dele, cada vez que eu o surpreendo com uma tragada em lugares inusitados (até porque quase ninguém sabe desse fetiche), adorooo ver ele tentando controlar a sua excitação em lugares públicos quando pego o meu cigarro, e ele não pode realizar as suas fantasias, e gosto mais ainda depois de tudo isso quando chegamos em casa  e transamos deliciosamente em meio a fumaça do cigarro... 


Como eu já havia dito eu realmente não sou fumante e não gosto de cigarro, nem sequer trago, eu só puxo a fumaça faço cara de safada pro meu marido e solto a fumaça olhando nos olhos dele, mas nem por isso deixa de ser bom e gostoso e hoje acompanhando o Blog percebi que tantos homens assim como o meu marido tem o mesmo desejo, e tola da mulher que não sabe abusar e usar de argumento tão simples como esse para enlouquecer o seu Homem....

Espero que tenham gostado do meu post!!!!!


Beijos esfumaçados...

Kamylla

16 comentários:

  1. É possível afirmar que muitos homens tem esse fascínio! Basta ver o número de visualizações do blog. Paulo é um cara de sorte! Como sempre dizemos! Toda mulher fica mais sexy explorando um lado mais selvagem, mais dona de si...Rs! Pergunte a qualquer homem que achou da Scarlett Johanson no filme "Match Point"? Duvido que algum vá falar "que nojo!"kkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, realmente, tenho muita sorte em ter essa mulher em minha vida, independente da situação, ela é muito importante para mim...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  2. Aliás, percebam que no cinema, toda mulher que vai fazer um papel mais sexy e mais selvagem, ela fuma... Nossa, como disse antes, quando vou a algum barzinho, fico olhando algumas mulheres bonitas e que sabem fumar de forma sexy...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, quando menor, assisti a série, " A Presença de Anita", somente para ver a Mel Lisboa, quando fumava. Isso a deixava muito mais sexy, e o cigarro, com certeza foi colocado em cena justamente para deixar os homens, boquiabertos, com pensamentos perversos.
      Imagino quantos homens, a partir desta série, tiveram o Smoking Fetish, despertado em seus pensamentos.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  3. Parabens a vcs Kamylla

    Isso tudo é perfeito na vida de um casal, eu por sorte tenho uma esposa tao maravilhosa quanto vc, que ja realizou e vive realizando esse fetiche meu tbm... a unica diferença é que ela nunca fumou em publico, mas diferente de vc, ela traga, nao somos fumantes tbm, só em casa mesmo que ela fuma, quando estamos só nós dois, mas eu acho isso maravilhoso, isso é o apice pra mim, fico tao louco e temos tao boa relaçao sexual quando ela faz isso, assim como vc e o Paulo

    Admito que eu e o Paulo somos homens de sorte, por temos mulheres tao perfeitas assim ao nosso lado....


    Uma dica a voce: prove o cigarro Sampoerna de cravo, minha mulher amou e achou ele melhor que o LA que vcs costumam fumar!


    Beijos a vcs e continuem assim, um realizando o outro


    Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson, realmente TEMOS esposas maravilhosas, que fazem de tudo, para nos satisfazer.

      Quanto ao cigarro, preciso de um pouco mais de tempo, para ir nessas lojas de conveniência, disse para a Kamylla, que quero comprar para ela experimentar, o Gudang Garan, porém o de chocolate, ela já fumou alguns desses de cravo, mas não gostou.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  4. Kamylla e amigos .. fui comprar meu pacote mentolado
    irão proibir já pararam de vender para os estabelecimentos
    compre os pacotes que achar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Mas não tinha uma liminar contra a proibição?

      Excluir
    2. Sem problema meu amigo, se não venderem mais os cigarros de sabor, teremos realmente que começar a comprar, os cigarros Light, os mais fracos, pois, são os que minha esposa mais se adequou.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    3. Vixi, é serio esse caso aí?

      Será que serao todos os de sabores ou só os de menta?

      Falem isso nao, por favor, minha mulher nao pode ficar sem o cravinho dela.... ficarei arrasado

      Robson

      Excluir
    4. Robson, mesmo que acabem com os cigarros de sabor, nós, poderíamos comprar talvez um Free ou mesmo um Marlboro Light, pois, é mais fraco, para elas que não fumam...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    5. Meninos desculpa me meter na conversa de vcs, eu só fumo cigarro de sabor tbm, de cravo ou de menta, mas os cigarros tradicionais eu acho o gosto deles um pouco forte, o que acho melhorzinho um pouco é o carlton azul

      Kamyla, admiro a sua atitude

      meu namorado quando me pediu isso ja sabia que eu fumava de vez em quando, e ainda assim foi dificil pra mim nas primeiras vezes, eu tremia de nervosismo, nao sabia o que fazer, como fazer, nao sabia se ele iria gostar, mas por fim tudo deu certo
      por isso eu fico imaginando as mulheres que nunca fumaram, ou que ja fumaram ha muito tempo atras, deve ser muito dificil, mas acho que devem fazer sim, se eles querem
      Como minha mae sempre diz: uma mulher tem que fazer tudo pra agradar o seu marido, nao é por acaso que eles vivem um casamento perfeito de 20 anos
      na época em que meu namorado me pediu isso (é meu primo tbm) eu cheguei a comentar com a minha mae, pois foi algo que mexeu bastante comigo (nao sei pq) e minha mae como fuma de vez em quando tbm, me apoiou e mais uma vez disse isso: Samara uma mulher tem que fazer tudo pra agradar o seu marido (no meu caso namorado) entao ao poucos fui criando coragem até que um dia fomos a um motel e eu comecei a realizar esse fetiche dele.... hoje nao me arrependo!

      Excluir
    6. Ahyle Samar, vom certeza a Kamylla viu seu comentário, mas por estar com a vida corrida ainda não te respondeu, mas fica sossegada que assim que tiver um tempo, ela te responde.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    7. Tudo bem Paulo

      Fico na espera, muito obrigada por sua gentileza, desde ja

      Ahyle Samara

      Excluir
  5. Olá Kamylla,
    Achei muito interessante esse post pois meu marido também tem esse fetiche.
    Não sou fumante e detesto cigarro por isso o máximo que consegui fazer foi acendê-lo sem colocar na boca ou outras vezes simular umas tragadas, o que já deixou meu marido maluco. Imagino o que aconteceria se conseguisse concluir sua fantasia! rsrsrs
    Estive pensando em comprar esse cigarros free. Sabe me dizer se são livres de nicotina mesmo? Se não tem cheiro forte? Será que eu que nunca fumei conseguiria dar umas tragadas?
    Espero poder contar com sua ajuda!
    Abraçossss

    ResponderExcluir
  6. Como curar esse fetiche? Não quero prejudicar a saúde da minha parceira e nem a minha.

    ResponderExcluir