Páginas

sábado, 28 de setembro de 2013

Uma noite no motel...

História enviada por Claudio Santos:

Mandando ai me fale o que achou.

O que disser desse fetiche é algo simplesmente que mexe com a cabeça, causa sensações inexplicáveis. 

Me lembro quando tomei coragem para contar pra minha namorada esse fetish achei que ela me acharia louco mais, pensei que brigaria comigo, até por que eu mesmo achava que eu era estranho e diferente mas bem pelo contrario ela me entendeu, me acalmou e disse que eu não era louco que era normal. Mas nunca imaginei que um dia ela chegasse a fazer isso por mim. 

Mas um belo dia aconteceu, e ela me impressionou quando estávamos num motel, sem eu saber ela trouxe um cigarro em sua bolsa, quando ela começou a fumar meu tesão subiu de uma forma que nem eu sabia que existia, ela me fez um sexo oral, segurando o cigarro foi uma sensação ótima.

Porém a cada vez que acontece sempre parece melhor que a vez anterior. Ainda hoje não sei se ela faz apenas por mim, ou se já causa algum efeito, alguma excitação por ela me ver mais excitado.

O fato é que ela nunca se nega e sempre me surpreende.

É isso aí Claudio essas nossas mulheres sabem realmente como nos impressionar, e nos deixar morrendo de tesão...

Abraços 

Paulo Gilberto

5 comentários:

  1. Nossa, só de ficar olhando uma mulher bonita, de lingerie e fumando... Não tem coisa mais sexy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade nada melhor que isso

      Excluir
    2. O importante é esta mulher principalmente saber seduzir, mostrar pra que realmente faz aquilo, e o faz com prazer.
      Amo mesmo essas mulheres...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  2. Ótimo relato Claudio.
    Sua namorada aceitou de boa ja a minha disse que ia pensar, mas ate agora nao tocou no assunto rsrs.
    Como eu nao gosto de ficar insistindo vou ficando na vontade, esperando partir dela a decisao de realizar a minha fantasia
    Abracos
    Cleiton

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz como falei para o Robson uma vez, quando estiverem na padaria, na fila para pagamento, mostre para ela o quadro onde ficam os cigarros, e diga no ouvido dela como ela ficaria sexy, se estivesse fumando.
      De inicio fale que vai comprar um maço, apenas para ela fazer "charminho", com o cigarro aceso enquanto trasam, com o tempo, ela vai aceitando a ideia...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir