Páginas

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Mais uma História com muito prazer

História enviada pelo amigo Douglas


Olá Paulo tudo bem, segue abaixo mais uma história...   


Bom,  tenho este fetish há mais de vinte anos.. (achava que era louco...) e há cerca de uns quatros anos atrás tive a coragem e contei a minha esposa. Ela aceitou numa boa  e sempre que podemos ela fuma e eu me molho de verdade, de tanto prazer...

Sábado passado convidei minha esposa para comemorarmos nosso aniversário de casamento em um motel. Ela de imediato aceitou. Arrumamos-nos, deixei minha filha em uma festa e fomos para o local. Chegando lá, enquanto fazia um pedido de uma garrafa de vinho, pizza e algo mais... Viro e me deparo com uma linda mulher no salto, só de calcinha e uma blusa comprida preta e toda transparente...  

Fiquei ali parado!  E olhando aquela beleza estonteante e sem palavras...  Ela vai em direção a sua bolsa e pega a carteira do L.A. (que agora é nosso cigarro fiel) antes só comprávamos o Vogue e usamos quando estamos no carro e saindo dos barzinhos...

Ela acende e fica ali me olhando...  E eu já perdendo o folego só de ver e tremendo de prazer... Eu a abraço e de pertinho ela bem devagarinho,  na minha frente põe o cigarro na sua boca e puxa bem delicioso e me deixa louco!  Bom dei um beijo nela e fomos nos encostando  e deixando que o nossos corpos tomassem conta da situação e do prazer delicioso... sei que num momento mais louco, ela estava em cima de mim e com o cigarro, peço a ela para tragar (não costuma fazer isto, pois não somos fumantes) quando percebo que ela o faz e sente o tesão “dobrado”!!!

Gostou do prazer e curtiu junto comigo esta louca sensação e com o cigarro muito mais apimentado... ela adora !!!

Bom este foi um pequeno trecho de um sábado delicioso com a minha esposa que eu amo tanto, e sempre que dá  fumamos ela realiza e me surpreende com a louca fantasia de vê-la fumando e que meu amor só aumenta ... (quando puder irei contando mais loucuras).     

Abraço  Douglas

Que legal Douglas, queria apenas te fazer uma pergunta, você passou aproximadamente 16 anos "guardando", para si o seu fetiche?

Abraços

Paulo Gilberto

4 comentários:

  1. Esse relato é fantástico! A mulher se exibindo... Uma mulher usando uma bela lingerie, salto alto, cabelo feito, bem maquiada e numa varanda ou janela fumando sem fazer caras e bocas para mim é uma das coisas mais excitantes... Ou até mesmo recostada na cama e apenas esperando para receber aquela chupada enquanto traga seu cigarro... Eu aqui no escritório até me distraio fácil pensando nisso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, elas sabem chamar e atrair toda a nossa atenção para elas, quando fumam, mais ou menos como nessa história: http://smkfetish.blogspot.com.br/2013/01/cigarro-maquiagem-e-sensualidade.html

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  2. Respondendo a pergunta acima... Sim, guardei este fetiche por 16 anos, sem saber o que era .. só sentia aquela sensação louca só de ver... más com a chegada da internet, descobri que não era o único. más hoje sei que é Muito Bom !!! sentir um enorme PRAZER em ver e ainda mais transar com a mulher que amo e fumando....é delicioso...é demais..

    Paulo, obrigado pela publicação

    Obrigado

    Douglas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas, fico muito contente e aposto que todos que acompanham meu blog também ficam, em saber que não somos os únicos "loucos", a sentir prazer em ver uma mulher fumando, mesmo sabendo que é algo que prejudica sua saúde, mas realmente é muito gostoso, transar com a mulher que ama, ainda mais fumando...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir