Páginas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Velhos amigos

Este final de semana, minha esposa e eu, estávamos trabalhando naquela baladinha aqui em Sampa, e acabamos encontrando um casal de amigos nossos (Rafael e Mariana), que há algum tempo não nos víamos, acabamos ficando conversando durante algum tempo, na porta, todas as vezes que esse casal saia para fumar.

Em meio as nossas conversas, minha esposa, pediu para Mariana um cigarro, pois, disse que estava em sua bolsa, no vestuário e naquele momento não queria entrar, para buscar. Por coincidência, nossa amiga estava fumando um Luck Strike Click Roll de Menta, ela acabou ficando sem entender, porém entregou o cigarro, mas perguntando se minha esposa havia começado a fumar, foi quando para minha surpresa minha esposa respondeu que fumava apenas para me ver ficando louco... o Rafael e a Mariana, ficaram sem entender, foi quando explicamos o porquê, de eu "ficar louco"...

Mas para a madrugada, nossos amigos, saíram novamente para fumar, foi quando o Rafael entregou para minha esposa um maço do Luck Strike, o mesmo que a Mariana estava fumando e disse que era somente para fumar perto de mim, pois, ele queria que ela me fizesse feliz. Fiquei meio bobo ao ouvir aquilo, mas garanto que amei a ideia do Rafael...

Naquela noite, ao chegar em casa, ela realmente me fez feliz, como sempre entrou tomou seu banho, logo em seguida entrei para tomar meu banho. Ao sair, lá estava ela, aquela bela loira, sem roupas deitada de bruços e fumando, um Luck Strike, aquele mesmo, que "ganhamos", de nosso amigo.

Como sempre digo, amigo, é tanto para as horas boas quanto para as horas ruins, e sempre deseja o melhor para o outro. Rafael e Mariana, agradeço a vocês, pela noite maravilhosa que vocês proporcionaram, para eu e minha esposa.



Abraços

Paulo Gilberto

10 comentários:

  1. Eles levaram numa boa? Você tem sorte! Jamais contaria isso para os meus amigos, acho que eles nunca entenderiam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse certa vez, nesta publicação: http://smkfetish.blogspot.com.br/2013/03/no-servico.html o pessoal que trabalha "pra mim", já viram ela fumando, então para meu ver, acho muito legal, pois, eu fico cada vez com mais vontade de "atacá-la"...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  2. Se sua mulher tiver amigas fumantes ... e ela fumar junto .. poderá começar a fumar de verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre funciona desta maneira, pois, meus pais fumam e eu nunca tive nem mesmo a curiosidade de fumar, essa vontade louca nasceu através de uma conversa dentro do carro, com minha esposa: http://smkfetish.blogspot.com.br/2012/12/descobrindo-o-fetiche.html

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  3. Tenho amigos que já me disseram que "perderam o tesão" numa mulher que fuma. Nessa conversa, eu disse: "Jamais iria dizer não para uma mulher sexy e interessante só pelo fato dela fumar..." Foi a melhor resposta que pude dar no momento... kkk!

    ResponderExcluir
  4. Bruno

    tenho amigos que ja disseram isso a mim tbm
    o que eu disse foi o seguinte: ah eu ja acho o contrario, acho que a mulher fica sexy, fica poderosa, dona de si, quando fuma, nao tenho nada contra nao!

    kkkkkkkkkk

    foi o que eu disse a eles


    Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, certa vez ouvi do filho de um vizinho, que à época tinha apenas 12 anos: "DEUS DEU UMA VIDA PARA CADA, JUSTAMENTE PRA CADA UM CUIDAR DA SUA...", isso é mais que perfeito, gosto não se discute, é igual a cú, cada um tem o seu...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  5. Olá. Sou novo aqui gostei mtu da iniciativa do Paulo em criar esse blog sobre o Smoking fetish.
    Eu já tive o imenso prazer de ter realizado essa minha fantasia com uma ex-namorada...
    Mas tá dificil criar coragem pra contar sobre esse meu fetish pra minha atual rsrs.
    Já andei conversando com ela assim como quem não quer nada sobre o assunto "cigarro" e ela me disse que detesta cigarro e tal...
    Mas a esperança é a ultima que morre né.
    Parabéns Paulo pela iniciativa e por ter encontrado uma mulher que sabe te fazer feliz rsrs.
    PS: Ganhou + um Leitor
    Abraços...

    Cleiton

    ResponderExcluir
  6. Seja bem vindo meu amigo Cleiton, agradeço pelas suas palavras, quanto a contar para sua atual namorada sobre seu fetiche, vá na calma, aos poucos você vai soltando informações sobre como ela ficaria se fumasse, de vez em quando na rua, quando ver uma mulher fumando, diga pra ela, a maneira sensual, como ela segura o cigarro, e o leva até a boca, e diga que fica imaginando como seria se no lugar daquela mulher estivesse sua namorada.

    Com o tempo, ela vai começar a perceber, o quanto você presta atenção quando vê mulheres fumando, como fica observando e logo vai perceber qual seria sua vontade...

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir