Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Primeira experiência com o fetiche...

Uma história, vivida pelo nosso amigo Robson:

Foi assim, chegamos em casa após mais um dia de serviço, normal, como todos os outros, fui direto ao banho e depois que eu saí ela entrou, nisso eu fiquei na sala assistindo ao bate bola 2, ela demorou a sair eu estranhei, mas não me passou nada pela cabeça. Quando saiu, estava usando uma cinta liga preta e um sapato de salto alto novo, que ela tinha comprado recentemente, foi a sala ao meu encontro e ficamos ali, namorando, nos pegando, e quando a coisa ficou bem quente ela saiu e falou: "espera um pouquinho..."

Foi ao quarto e voltou rapidinho, começou a me beijar novamente e aí com a mão que estava pra trás me mostrou a caixinha de cigarros que eu tinha comprado pra ela e o isqueiro, e disse: "eu quero!". Nessa hora quase tive ataque cardíaco, fiquei louco de tesão e emoção, perguntei se ela queria mesmo e dizendo que sim, completou: "quero sim, quero satisfazer todos os seus desejos..." Mas você quer aqui na sala mesmo? "Não eu quero lá fora, na edicula."

Então fomos lá para a edicula, como ela nunca tinha fumado, eu tive que ensina-la, (eu tinha fumado umas 3 vezes, na época de faculdade) então tive que ensina-la, fiz toda a teoria pra ela, então ela falou que tinha uma condição, que eu tinha que acender todos os cigarros pra ela, lógico que eu não relutei e assim o fiz. Os dois primeiros foram só pra ela aprender, pra pegar prática, no terceiro ela já estava maravilhosa, fumando praticamente perfeito e eu vendo aquela cena linda, exuberante, sexy em minha frente, eu olhava o cigarro entre seus dedos, me dava muito tesão, olhava a forma sensual que ela puxava e soltava a fumaça e eu ficava mais louco ainda, até que não aguentei mais e fui pra cima dela. 

Abracei ela por trás e fiquei roçando meu pau mais do que duro a essa hora, na bunda dela, nisso ela levou o cigarro a boca novamente, nossa que cena maravilhosa, eu vendo ela fumando de pertinho, abraçando ela por trás, fiquei mais louco ainda com isso, quase gozei, virei ela de frente e comecei a deixar a coisa melhor ainda, começamos uns amassos bem quentes e ela fumando toda sensual pra mim, chupei os seus seios (ponto fraco dela) até que o cigarro acabou, eu não me aguentava mais, nem ela, coloquei ela de 4 na cadeira, puxei a calcinha dela de lado e passei o dedo em sua bucetinha, que estava ensopada, deliciosamente ensopada, eu pensei comigo, "essa safadinha gostou mais de fumar do que eu imaginava", e então dei uma chupadinha no meu dedo sentindo aquele melzinho delicioso dela, dei umas pinceladas com a rola na portinha da buceta dela (ela fica doida quando eu faço isso) e enfiei, começamos a meter gostoso, eu fechava os olhos e imaginava a cena que eu vi, dela fumando pra mim, nisso eu escutava ela gemendo gostoso, até que começou a gemer mais alto dizendo que ia gozar, eu não aguentei e gozei junto com ela. Talvez uma das gozadas mais gostosas até hoje, sem conseguir tirar aquelas cenas incríveis da cabeça. 

Nos recompomos depois da transa e ficamos por ali mesmo, cerca de uma meia hora, abraçadinhos, conversando sobre a situação, eu perguntei pra ela se ela tinha gostado de fumar e a resposta dela foi surpreendente: "eu gostei, gostei muito, mas do que você possa imaginar, eu achava que era ruim, mas é bem melhor do que eu pensava, aquele gostinho que o cigarro deixa nos lábios é uma delicia (Sapoerna de cravo), eu gostei muito e vou fazer isso novamente pra você sempre que você quiser!" Putz, aquilo soou como música para os meus ouvidos. 

Então, eu disse pra ela que tinha um outro cigarro de menta (LA) que as pessoas do blog diziam ser melhor ainda que o Sapoerna, perguntei se ela queria que eu comprasse, ela disse que sim, que queria experimentar todos esses que eu dissesse pra ela, só pra ela me deixar feliz e porquê ela tinha gostado de fumar também. 

Como eu já tinha falado algumas vezes com ela sobre esse blog, perguntei a ela se eu poderia relatar aqui, dividir com vocês o nosso momento tão especial, então ela concordou e assim estou fazendo.

Pra finalizar, quando estávamos levantando pra voltarmos pra dentro de casa ela me disse: "amor, acende mais um, quero te deixar bem satisfeito", nossa quase morri de tesão ao ouvir isso, ela fumou novamente e eu fiquei ali, estático, apreciando tão bela visão. Quando ela terminou fomos pro banheiro tomar banho e la fizemos amor novamente, eu estava encantado, realizado e com muito tesão!

Robson

13 comentários:

  1. Valeu Paulo

    Li o post agora e parece que to vivendo um sonho, a cada dia melhorando mais, o post ficou melhor do que eu pudesse imaginar, espero que a galera tenha gostado tbm, pra abrilhantar ainda mais esse blog

    Robson

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, assim que tiver mais histórias, pode mandar para o meu e-mail, que publicarei pra você: paulo.gilberto79@gmail.com

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi Paulo, estou com varias historias, todas maravilhosas, mas como é começo de mes, to muito ocupado em meu serviço, assim que as coisas aliviarem aqui, te mando mais no email

      valeu, abraços

      Robson

      Excluir
    2. Aguardando as novas histórias!

      Excluir
  3. Fica sossegado Robson, assim que tiver oportunidade, me envie, que daí publico para todos nossos seguidores...

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir
  4. Nossa que incrivel gente, to ficando surpresa a cada post que eu leio, essa historia sua Robson é otima, me identifiquei bastante

    a respeito, eu ja fumei o LA de menta e nao gosto nao, prefiro 1000x o sampoerna de cravo e de menta, sao mais suaves, acho que o LA sao pra mulheres que fumam mais do que eu e a sua esposa

    eu por exemplo: nao fumo no meio da semana, só nos fins de semana, de vez em quando fumo no meio da semana, mas só quando estou com meu namorado, nao sou viciada, acho que sua mulher tbm nao é

    quantos cigarros ela fuma por dia ou por semana?

    Ahyle Samara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ahyle Samara, é muito bom saber que vc gostou do blog, li outras postagens suas, melhor ainda é saber desse "vicio" que deixa nós homens, absurdamente loucos de tesao

      Nada mais perfeito que uma mulher bem vestida, sensual e fumando com classe.... valorize esse seu primo namorado!

      Minha esposa fuma em media uns 3 ou 4 cigarros por semana somente, é bem pouquinho, se dependesse de mim ela fumaria pelo menos uns 5 ou 6 por semana, amo ve-la fumando

      sobre o cigarro, ela tbm fuma o sampoerna, tanto o de cravo como o de menta (prefere o de menta) e ela tbm ja falou que nao gostou muito do LA, vcs duas tem gostos bem parecidos pelo o que pude notar

      Robson

      Excluir
    2. Então, minha esposa, preferiu não comprar o Sampoerna, pois, achou o sabor do LA fraço, pois, como ela não fuma, preferiu esse, mas quando estiver acabando seu maço vou acabar comprando o Sampoerna, não custa nada experimentar...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    3. Paulo, tenho certeza que se sua mulher fumar o Sampoerna, ela nunca mais vai querer saber do LA, pelo menos comigo foi assim

      A proposito, alguem de vcs sabem me dizer algo a respeito do cigarro com sabor de chocolate? Ja ouvi falar varias vezes e gosto de experimentar cigarros novos, vcs sabem o nome desse cigarro, o preço, ou qualquer tipo de informaçao?

      Eu ja procurei pra comprar mas nunca consegui achar!

      Ahyle Samara

      Excluir
    4. Ahyle, desculpe a demora, mas vamos lá: esta semana que vem agora, provavelmente já compro mais um maço de cigarros para minha esposa, vou tentar comprar o Sampoerna de mente, de pois posto o que minha esposa achou.

      Quanto a cigarro de chocolate, a muito tempo atrás ainda existia no Brasil , mesmo que importado o Gudang Garan Chocolate, mas nunca mais encontrei ele, talvez na região da Av. Paulista, ou proximidades, onde existem muitas charutarias e vendem produtos importados, quem sabe não encontre por lá.

      Se por acaso você encontrar em algum lugar, por favor avisa, pois quero que minha esposa experimente esse, pois, ela adora chocolate e acho que esse seria ainda mais doce.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  5. Meninos lindos, ninguem vai responder a minha pergunta sobre o cigarro com sabor de chocolate? To triste....

    Ahyle Samara

    ResponderExcluir
  6. E entao Paulo, comprou o Sampoerna de menta pra ela?

    To ansiosa pra saber

    kkkkkkkkkkk

    Ahyle

    ResponderExcluir