Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

Jantar a luz de velas...

Bom dia, na quarta feira desta semana (11/09), devido a uma reunião, que não sei o motivo do chefe somente marcar estas reuniões após o expediente (acho que não tem família, ou prefere ficar longe da esposa), cheguei em casa um pouco mais tarde.

Quando cheguei minha esposa estava na cozinha, fi dei um beijão bem gostoso nela, quando estava indo sentido quarto, ela disse que havia me preparado uma surpresa... De imediato, fiquei sem saber o que poderia ser, mas ela disse que havia preparado um jantar um pouco diferente, um "jantarzinho especial". Então fui tomar um banho rápido antes de sentarmos para jantar.

Ao terminar o banho, fui direto para a sala de jantar, pois, ela já havia avisado enquanto eu estava no banho. Ao chegar na sala, estava um clima de filme de romance, uma mesa que parecia mais de um hotel de luxo, com um vaso com apenas uma rosa vermelha, dois castiçais, com duas velas cada um e apenas algumas dicróicas das sanca, acesas.

Na mesa também estava uma garrafa de um Vinho Italiano Chianti Clássico Reserva San Leonino, Arroz Branco e em um pirex um belo Salmão ao Molho de Alcaparras, e ao lado um molho de maracujá. tivemos um maravilhoso jantar a luz de velas, foi ótimo, espero que tenhamos mais vezes jantares especiais como este.

Após o jantar, ficamos cerca de 30 a 40 minutos ainda sentados à mesa, jogando conversa fora, foi quando minha esposa levantou-se e pediu para eu esperar que ela já voltaria. Foi até o quarto, quando voltou, estava com um cigarro, ao ver aquela cena, já comecei a ficar excitado, eu ainda sentado, ela chegou bem perto, me abraçando pelas costas, e começou a sussurrar em meu ouvido, se eu estava satisfeito com o jantar, e não estava faltando nada. Pensei comigo a SOBREMESA...

Foi quando levantei da cadeira e coloquei ela sentada na mesa, apenas afastamos um pouco as louças, e  fiquei entre suas pernas. Comecei a beijá-la e aos poucos fui deitando ela sobre a mesa e tirando sua calça, comecei então, a apenas incitá-la, passando a cabecinha do meu pinto em sua bucetinha, a essas horas toda molhadinha...

Então após isso, começamos a ficar mais loucos de tesão, com a libido estourando em nossos corpos, não aguentando mais ficar somente naquelas caricias dos órgãos, ela então pediu para que eu acendesse mais um cigarro, e em seguida outro, ela então me entregou um deles, e pediu para que eu fumasse junto com ela, então ficamos ali transando e fumando, até que chegou a hora mais desejada da transa. Gozamos praticamente juntos, eu estando em pé, minhas pernas amoleceram. Não estava acreditando no que ela havia feito, querendo que eu fumasse junto com ela. 

O que realmente ela estava pensando naquele momento, será que foi por curiosidade ou foi mesmo por vontade de me ver assim como a vejo quando está fumando? Fica aqui minha neura.

Abraços

Paulo Gilberto

10 comentários:

  1. Vc chegou a tragar? Qual a sensação?

    Acho que seu fetiche está se transferindo para sua esposa, heheheh... parabéns!

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite meu amigo, acho que foi principalmente pelo ato de me "obrigar" a fumar, um jeito mais domme de ser...
      Contei uma história, que fala um pouco sobre isso em http://smkfetish.blogspot.com.br/2013/05/final-feliz.html

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  2. Muito bom Paulo

    Vira e mexe minha esposa tbm pede pra eu fumar um pouquinho pra ela, sem falar que todos os cigarros que ela fuma, ela faz questao que eu os acenda pra ela, acho que ela ao me ver fumando, tem a mesma sensaçao que eu tenho ao ve-la, ela diz que quando eu fumo pra ela, eu fico charmoso.... rss

    Devagarinho estamos descobrindo detalhes maravilhosos de nossas mulheres, muito bom isso

    Robson

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Paulo

    Vira e mexe minha esposa tbm pede pra eu fumar um pouquinho pra ela, sem falar que todos os cigarros que ela fuma, ela faz questao que eu os acenda pra ela, acho que ela ao me ver fumando, tem a mesma sensaçao que eu tenho ao ve-la, ela diz que quando eu fumo pra ela, eu fico charmoso.... rss

    Devagarinho estamos descobrindo detalhes maravilhosos de nossas mulheres, muito bom isso

    Robson

    ResponderExcluir
  4. Muito bom Paulo

    Vira e mexe minha esposa tbm pede pra eu fumar um pouquinho pra ela, sem falar que todos os cigarros que ela fuma, ela faz questao que eu os acenda pra ela, acho que ela ao me ver fumando, tem a mesma sensaçao que eu tenho ao ve-la, ela diz que quando eu fumo pra ela, eu fico charmoso.... rss

    Devagarinho estamos descobrindo detalhes maravilhosos de nossas mulheres, muito bom isso

    Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson, meu amigo Robson, minha mulher não pede para que eu fume com ela, porém, desta vez aconteceu, fiquei louco, mas ainda prefiro ela fumando pra mim, meu tesão é vê-la fumando... fica muito mais sexy...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    2. A minha preferencia tbm é em ver ela fumando Paulo, é muito melhor e muito mais excitante, mas to desconfiado de que ela tem o mesmo fetiche que eu
      kkkk


      Robson

      Excluir
    3. Que ótimo Robson, assim pra você se satisfazer, fica muito mais fácil...
      E quem diria que você tinha toda aquela cisma de falar com sua namorada, a respeito de seu fetiche...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    4. É, tenho que admitir que ela vem me surpreendendo, ontem mesmo ela foi fumar pra mim, aí como ela faz questao que eu acenda todos os cigarros pra ela, ela disse: eu vou fumar pra vc hoje, mas com uma condiçao, quero que vc acenda um pra vc tbm e fume junto comigo e é logico que eu nao relutei né, satisfiz o meu fetiche ao ve-la fumando e satisfiz o dela tbm.

      Depois de dois cigarros pra cada um, fumados na sala à meia luz e muita pegaçao, fizemos um amor muuuuiito gostoso!

      Robson

      Excluir
  5. É isso ai Robson, estamos torcendo para que cada dia seja melhor que o dia anterior...
    Continue incentivando ela a fumar, quem sabe ela realmente não "vire uma fumante", daí garanto pra você que tudo será muito mais fácil...

    Boa sorte

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir