Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Noite inesquecível...

Semana passada, mais precisamente no dia 28/09/2013, eu e minha esposa, estávamos no "bico" (baladinha), e por sorte acabou mais cedo que esperávamos, passamos na padaria próximo a nossa casa e comemos um delicioso beirute, depois voltamos para casa.

Chegando em casa, fomos direto tomar banho, primeiro ela, depois eu. Enquanto tomava meu banho,  minha esposa, ficou na sala, assistindo TV. Ao sair do banheiro minha esposa aproveitando que estava a caminho do quarto, pediu para que eu pegasse em sua bolsa, o seu maço de cigarros e seu isqueiro, pois, estava com muita vontade de fumar. Claro que fiz isso rapidamente... parecia uma criança correndo de encontro a árvore de natal, para pegar o presente.

Então entreguei para ela, e durante algum tempo, até terminar o cigarro, apenas fiquei observando, sem ao menos falar nada, somente pensando em como poderia melhorar ainda mais aquela cena, com nós dois transando gostoso.

Fomos então para o quarto, deitei na cama e ela ainda em pé começa a tirar sua camisola, de repente, tenho a impressão que ela caiu, porém foi apenas brincadeira, somente um pretexto, pois, nessa de ela cair, caiu com sua boca direto em meu pinto, e, começou a chupar, tão gostoso.

Acendeu mais um cigarro enquanto ficava me chupando e eu, a essas horas, já estava louco de tesão, claro... Assim que o cigarro estava no fim, ela apagou e subiu em cima de mim, e encaixou, com muito jeitinho, meu pinto dentro de sua bucetinha, extremamente molhada, e começou então a "cavalgar"...

Certa hora ela parou, virou seu corpo para o lado e pegou mais um cigarro, acendeu e comentou comigo, se gostaria de mudar um pouco, fazer algo que havia comentado, que li no blog. Então ela pegou outro cigarro acendeu e me entregou, disse que queria que eu fumasse junto com ela.

Enlouqueci, com aquela atitude, mas aproveitei muito bem aquela oportunidade, gozei, ou melhor gozamos tão gostoso, que ela deixou seu corpo cair sobre o meu e ficamos naquela posição por mais alguns minutos, e aproveitamos para falar baixinho um ao ouvido do outro.

A foto que postei, é a mão de minha esposa, enquanto estava fumando na sala. Que coisinha mais linda...

Abraços

Paulo Gilberto

44 comentários:

  1. Adorei o teu blog! escreves muito bem, conseguindo falar de fetiche e sexo sem ser chulo.

    Por curiosidade, qual a sua idade e a de sua esposa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente agradeço pelo elogio, e para matar a sua curiosidade tanto eu como minha esposa temos 34 anos.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  2. Relato ótimo!!! Há mais ou menos dois meses eu pedi para que minha namorada fumasse comigo. Ela não quis no momento, mas pediu depois de dois dias que eu parasse em uma padaria, durante um passeio de carro. Ela foi na padaria comprou um cigarro e voltou fumando para o carro, e daí falou que era para eu andar com os vidros fechados para eu sentir o cheiro da fumaça... adorei...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo Lucas, está de parabéns, e já é um ótimo começo, espero que sua namorada, continue realizando todas as suas fantasias...
      Se possível, depois mande para nós esta história, com mais detalhes para que eu publique para os seguidores...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  3. Que inveja! Ótima história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha inveja, mas tente fazer com que sua namorada ou esposa faça igual, vamos ganhar mais adeptos do Smoking Fetish.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    2. poderia postar um video dela fumando, claro que desde que ela não queira se expor e nem você a ela eu respeito, conheci um "Menina" estes dias, sua irmã mais velha fuma, ela porém para minha surpresa também, porém seus pais não sabem, sua irmã estava fumando em frente a sua casa quando de repente ela pegou o cigarro da Irmã e começou a fumar meio que olhando para ver se não saia seu pai, enlouqueci fiquei com puro tesão, gosto de coisas as escondidas, me da prazer, talvez o ato dela fumar escondido me excitou, sem contar que deve fumar a algum tempo pela "habilidade" nas tragadas, sai com ela e comentei que achei estranho ela fumando porém fiquei excitado ao mesmo tempo, estranho por que ela tem uma carinha de anjinho, ela deu risada e disse que fuma de vez em quando, só não revela a seus pais porque sofria de bronquite e mesmo seus pais sendo fumantes ficariam chateados de certa forma, eu disse que OK até acho interessante fumantes eventuais até porque somos surpreendidos de certa forma, uma surpresa agradável, dois dias se passaram passei no seu serviço para ir busca-la, ela trabalha de atendente de telemarketing, quando cheguei ela estava me esperando conversando com suas amigas e fumando, me deixou com puro tesão, mas pra frente a hora que começarmos a termos relações relato, conheço ela a dias e ainda não rolou, pois ela saiu de um relacionamento e está meio confusa, porém só de ver ela fico de pau duro mas na hora do pega sempre dá um jeito de dizer que e cedo, fazer o que paciência né amigos!

      Excluir
    3. Meu amigo, nossa arma é a paciência, mais cedo ou mais tarde, irá acontecer entre vocês, então guarde o melhor para depois...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  4. Muito bom Paulo

    será que sua mulher tem o mesmo fetiche que nós? Será que ela tem um fetiche escondido assim como a minha mulher e vira e mexe me pede pra fumar junto com ela?

    Gostei muito de saber isso da sua esposa, vcs estao de parabens

    Tenho que pegar um tempinho e mandar algumas de nossas historias pra vc, parece que estou vivendo um sonho...


    Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Robson, pelo menos todas as vezes que toco no assunto, ela diz que o cigarro não agrada a ela, e apenas faz isso pra me ver louco de tesão.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    2. minha mulher tbm diz a mesma coisa paulo

      kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Robson, eu não me importo se ela apenas fuma, para me deixar com tesão, pois, meu objetivo realmente é esse...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  5. Gente, eu nao sabia que existia esse tipo de fetiche, meu namorado (é primo tbm) me contou outro dia que fica louco de tesao ao me ver fumando, eu só fumo de vez em quando, geralmente nos fins de semana em festas ou tomando cerveja,aprendi a fumar com a minha mae que de vez em quando fuma tbm, até que um dia eu saí com meu namorado num sabado a noite e parei o carro pra comprar cigarro num posto de gasolina, pq na minha caixinha que estava na bolsa, só tinha 3, foi quando meu namorado falou isso pra mim pela primeira vez, na semana seguinte ele me deu duas caixinhas de cigarro, uma de sampoerna de cravo, a outra de sampoerna de menta, os dois cigarros que fumo, achei super interessante da parte dele ele dizer isso, depois disso ja fizemos amor algumas vezes em que ele pede pra eu fumar e nós fazemos amor, mesmo ele nao fumando achei super legal ele curtir isso e agora vejo que mais gente tbm gosta, inclusive algumas mulheres, muito legal mesmo, vou participar bastante desse blog de vcs

    Ahyle Samara

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu nao sabia que existia esse tipo de fetiche, meu namorado (é primo tbm) me contou outro dia que fica louco de tesao ao me ver fumando, eu só fumo de vez em quando, geralmente nos fins de semana em festas ou tomando cerveja,aprendi a fumar com a minha mae que de vez em quando fuma tbm, até que um dia eu saí com meu namorado num sabado a noite e parei o carro pra comprar cigarro num posto de gasolina, pq na minha caixinha que estava na bolsa, só tinha 3, foi quando meu namorado falou isso pra mim pela primeira vez, na semana seguinte ele me deu duas caixinhas de cigarro, uma de sampoerna de cravo, a outra de sampoerna de menta, os dois cigarros que fumo, achei super interessante da parte dele ele dizer isso, depois disso ja fizemos amor algumas vezes em que ele pede pra eu fumar e nós fazemos amor, mesmo ele nao fumando achei super legal ele curtir isso e agora vejo que mais gente tbm gosta, inclusive algumas mulheres, muito legal mesmo, vou participar bastante desse blog de vcs

    Ahyle Samara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja muito bem vinda, Ahyle Samara, ficaremos aguardando sua participação, se estiver interessada em contar algumas de suas aventuras, mande e-mail para: paulo.gilberto79@gmail.com.
      assim postarei com muito prazer (tesão), sua história.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    2. Obrigada Paulo

      se me der coragem te prometo que farei isso sim, mas sou um pouco medrosa, quem sabe com o tempo, vou me acostumando com vcs e com a ideia....

      Ahyle Samara

      Excluir
    3. Ahyle, não tenha pressa, estamos aqui, para conhecer um pouco mais de nosso fetiche, ou seja, se não tiver coragem de enviar a história, não o faça, para depois, não gerar um certo arrependimento.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    4. Todo homem sente atração! Alguns podem não gostar do cheiro, mas acho que a maioria das mulheres que sabem fumar ficam sexy! Deixa a mulher mais sexy, com ar de ser mais desinibida, destemida, audaz, sem vergonha... A maioria das mulheres poderosas e com grande apelo sexual quando são tratadas no cinema fumam.

      Excluir
  7. Ahyle, vá treinando e faça uma surpresa! Aliás, faz tempo que não faço aqui no blog. Aliás, dou mais uma sugestão (essa foi simples mas eu aprovei e muito!) Surpreenda seu marido, trocando as luzes do seu quarto por luzes vermelhas... Sério! Dá outro clima... Casa da luz vermelha mesmo! E aja com seu marido como tal! Vai ser outra coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno fiz uma surpresinha pro meu namorado ontem, mas foi num motel

      Ahyle Samara

      Excluir
    2. Cara de sorte!kkkkkkkkk! Continue assim! Olha, o que nós homens mais admiramos em mulheres são as atitudes! As iniciativas sem que a gente tenha que ficar pedindo...Rs!

      Excluir
    3. é, ele sempre diz isso, que eu sou uma mulher (moça, ainda sou nova) com atitude

      kkkkkkkkk

      Excluir
    4. Então continue assim Ahyle!

      Excluir
  8. o blog ta precisando ser atualizado

    ResponderExcluir
  9. 22 dias sem nada postado....

    ResponderExcluir
  10. Realmente ... visito diariamente o blog em busca de atualizações

    ResponderExcluir
  11. Olá, sou visitante assíduo do blog e estou me valendo do local para promover o meu blog.. não tem nada a ver com smoking fetish ou qualquer tipo de conteúdo sexual, mas se puderem visitar, agradeço!

    Segue lá:

    www.paxsinevox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. é galera, vou fazer parte da ideia de vcs, tbm to sentindo falta das atualizaçoes


    Robson

    ResponderExcluir
  13. Paulo, cadê as atualizações!!!

    ResponderExcluir
  14. Acho que o Paulo Gilberto largou de mão!

    ResponderExcluir
  15. Poxa, será que a mulher do Paulo decidiu parar de fumar pra ele, e ele ficou desiludido e abandonou o blog?

    Logo agora que tem até meninas participando....
    Robson

    ResponderExcluir
  16. Ehhh lekkk axu q as mentiradas do blogueiro acabaram!!!
    O que maix me fudeu foi akela postagem kmo se fosse a mulher... ah vah!

    ResponderExcluir
  17. Acho que de tanto insistir para mulher fumar, ela deve ter o deixado e partido pra outra, aliás conheceu outro e voltou a fumar naturalmente uohhhhh kkkk imagina o choque rs

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vcs nao valem nada gente!

    Ahyle Samara

    ResponderExcluir
  19. Olá pessoal, já que o Paulo não posta nada ja faz um tempo, de uma olhada no meu Blog
    http://celebridadesfumantes.blogspot.com.br/

    até mais

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Aliás, espero que esteja tudo bem. Da última vez ele enfrentou um problema sério familiar.

      Excluir
    2. Tbm to preocupado com o Paulo, tomara que esteja tudo bem com ele e logo ele volte a abastecer o blog


      Robson

      Excluir
  21. Aproveitando o blog do maridinho aberto vou postar, fuuuuuumooooo merrrrmoooo e os pais do Paulo o pegaram fumando foi proibido de entrar na net!!

    ResponderExcluir
  22. Resolvi escrever sobre o smoking fetish:

    http://www.paxsinevox.blogspot.com.br/2013/11/carceris.html

    É uma confissão e um pedido de desculpas por algo que sinto que me aprisiona.

    Espero que mesmo que não gostem, entendam!

    Se puderem, visitem!

    ResponderExcluir