Páginas

sábado, 17 de agosto de 2013

Corpete, oral e fumaça, UAU...

História enviada pelo leitor Claudio Santos:

Olá Paulo, meu nome é Claudio, venho acompanhando seu blog e gosto muito, com seus depoimentos e tal, queria poder participar, contribuir com o Smoking Fetish Brasil, literalmente é um dos meus vícios, e, volta e meia, minha namorada faz pra mim.

Ela não fuma, mas por sorte minha, ela topa fazer e sempre que possível realiza esse desejo tão peculiar. Geralmente compro Luck Strike menta.

Por esses dias ficamos sozinhos em casa, ela pediu para eu sair do quarto, depois de alguns minutos, pediu para que eu voltasse, ela estava de corpete preto e toda maquiada, com o cigarro nas mãos. Recebi um oral com ela fumando, e a fumaça subia enquanto ela engolia, foi a melhor sensação possível, e assim continuei na penetração, ela segurando o cigarro bem sensual com seu batom rosa...

Claudio, assim como minha esposa, sua namorada também gosta de te deixar louco, somos homens de muita sorte em tê-las ao nosso lado. Continue compartilhando suas histórias.

Se você, assim como o Claudio, quiser ver sua história compartilhada no blog Smoking Fetish Brasil, envie e-mail para: paulo.gilberto79@gmail.com.

Abraços, e mais uma vez obrigado Claudio Santos.

Paulo Gilberto

Um comentário:

  1. Mulheres mais perspicazes sabem que para agradar o homem basta ter atitudes simples como essas. Por iniciativa própria. Vida sexual do casal com qualidade é isso! Nós homens gostamos de mulheres donas de si e que sabem o que querem. Não ficam esperando pedidos nossos. Como já comentei antes, mulheres do tipo "princesas" na cama são sem graça demais!

    ResponderExcluir