Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Importante colaboração

Uma importante colaboração de nosso amigo Bruno...

Olá Paulo,

Sei que não se trata de um relato, mas apenas uma tentativa de colaborar com o blog nesse período. Tenha liberdade para considerar se deve publicar ou não.

Abraços
Bruno.

Espero poder colaborar com o blog. Afinal de contas, o Paulo sempre compartilhou suas ótimas experiências com a gente e teve a coragem de fazer um blog nesse sentido. Pena eu não poder contar histórias tão boas como as que ele conta, mas uma coisa eu posso dizer para as mulheres que são leitoras do blog: Mulheres bonitas e fumantes são atraentes demais! Particularmente, mesmo não sendo eu fumante, acho sexy demais uma mulher que eventualmente fuma. Seja num barzinho, festas ou depois do trabalho em um happy hour... Engraçado é que tenho até marca preferida, qual seja, o Marlboro Lights.

Sou advogado. Algumas vezes nas idas aos Fóruns da minha cidade posso me deparar com algumas colegas bem vestidas, usando tailleur, saias justas até os joelhos, salto alto, cabelos presos, óculos escuros bonitos e fumando antes de entrar no prédio.


Acho que é o fato de transmitir uma mensagem de uma mulher dona de si, independente, corajosa e audaz... Concordo que muitos homens ficam medo de mulheres assim, com quem vão ter que conversar de igual para igual. Talvez seja pelo fato de temer não corresponder a certas expectativas de uma mulher assim. Enfim, vai de cara um viver esse desafio! Por outro lado, muitas mulheres podem se sentir um pouco retraídas ao se relacionar com alguém não fumante. As razões eu não sei, mas que isso pode acontecer isso pode!

Moças, a verdade é que nós homens somos facilmente “enfeitiçáveis” diante de mulheres que abraçam o exercício da auto sensualidade e, ainda, desejam exercer todo esse fascínio diante de alguém (um sortudo talvez!). E, para comprovar isso, lembrem-se das mulheres que ganharam notoriedade pelo ar sexy no cinema (Sharon Stone, Scarlett Johanson e outras mais...)

Sem dúvida que o blog não serve para discutir relacionamentos, mas sim, deixarmos claro que certas mulheres são diferenciadas quanto a sensualidade e ao desejo de poder ter prazer e, também, nós homens, ainda que não fumantes como é o meu caso, sensibilidade para perceber que uma mulher que se cuida e se valoriza se torna bem atraente, ainda mais se fumar...

Gostei muito de sua opinião a respeito do assunto Bruno, continue enviando mais e mais relatos, que sentirei o maior orgulho em publicar seus textos.

Abraços

Paulo Gilberto

23 comentários:

  1. Meninos, por favor, me tirem uma duvida: como o Bruno disse as mulheres param na entrada do predio para fumarem antes de entrar, logo, eu subentendo que sao viciadas, mas entao por favor me respondam:

    Voces preferem mulheres que fumam com frequencia, ou mulhreres fumantes eventuais?

    eu acredito que sou uma fumante eventual, geralmente só fumo nos fins de semana, raramente no meio da semana eu fumo, uma caixinha pra mim as vezes pode durar uns 10 dias, mas normalmente dura cerca de 15 dias....

    Por favor, me respondam, fiquei com essa duvida ao ler alguns relatos de vcs, em especial relatos do Paulo, do Bruno e do Robson

    bjos, Ahyle Samara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro as que fumam eventualmente Ahyle... Beijos!

      Excluir
    2. Eu prefiro as que fumam regularmente, Ahyle.

      Excluir
    3. Ahyle Samara, eu com toda a certeza, prefiro as mulheres que sao como vc, fumantes EVENTUAIS, aquelas que só fumam tomando uma cerveja, as que fumam, só pra relaxar, as que fumam só pelo prazer momentaneo e as que fumam naqueles momentos intimos com seus maridos, a exemplo da minha esposa, da esposa do Paulo, e a seu exemplo tbm, que vive fazendo isso pro seu primo e namorado


      Robson

      Excluir
    4. Minha preferência é mesmo minha esposa quando fuma, porém ela somente fuma eventualmente, mas adoraria que ela fumasse regularmente, pois, como digo sempre pra ela, se ela fumasse, eu viveria excitado.

      Mas o importante é realmente o prazer que isso irá me proporcionar.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  2. E entao Paulo, comprou o Sampoerna de menta pra sua mulher?

    To ansiosa pra saber

    te perguntei em outro topico mas vc nao me respondeu

    Ahyle Samara

    kkkkkkkkkkk

    Ahyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahyle, ainda não comprei pois, não encontro mais em lugar nenhum, ao menos nos lugares onde frequento. Todos dizem a mesma coisa, que vão proibir esses cigarros de sabor, tomara que não, mas realmente está difícil.

      Mas vamos continuar procurando...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    2. Ja tem alguns lugares que nao estao mais vendendo mesmo, ja to sofrendo com isso tbm, compre logo, antes que seja tarde

      Ahyle Samara

      Excluir
    3. Esses fumos com sabores serão proibidos mesmo.. Acho que só contrabandeado mesmo daqui para frente Ahyle. bruno281977@outlook.com

      Excluir
    4. Ahyle, finalmente encontrei o Sampoerna Menta, hj, por volta das 0h20, minutos, bateu aquela fome, e então sai com minha esposa para comermos um omelete, em uma padaria próximo a nossa casa. Quando fomos passar no caixa, para pagar nossa comanda, por acaso vi na prateleira dos cigarros, até parecia que aquele maço de cigarros brilhava, para me chamar à atenção.
      Comentei com minha esposa que ali tinha o Sampoerna que você havia indicado, quando fomos pagar ela pediu um maço e além disse um isqueiro também...

      Depois conto como terminamos nossa noite, com o Sampoerna de Menta...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    5. Paulo, to esperando vc contar....

      Ou melhor, ta todo mundo esperando vc contar!

      Nao abandone o blog, por favor, todos nós gostamos muito do nosso blog, aparece, conta aí a experiencia, assim que vc contar a sua eu conto mais alguma minha, prometo


      Ahyle Samara

      Excluir
  3. O Blog parece ter caído na inatividade... Onde estão os relatos dos 23558 seguidores?rsrsrs!

    ResponderExcluir
  4. Um dos vídeos mais gostosos que tem no youtube!
    http://www.youtube.com/watch?v=QuyN9jwa_EU

    ResponderExcluir
  5. Particularmente gosto de mulheres que fumam ocasionalmente, ficam mais sexy, o que aconteceu com esse bloque, parece abandonado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, não é isso não meu amigo, minha mãe faleceu há poucos dias, e estou sem cabeça, para histórias, ainda estou muito mal, pela situação...

      Espero que entendam.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  6. Não era seu pai que estava mal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe meu amigo, acho que não viu direito: http://smkfetish.blogspot.com.br/2013/09/pedido-de-desculpas.html

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  7. Pessoal, achei um video interessante da Juliana Paes fumando, vejam só http://www.youtube.com/watch?v=SyuLTcN0-JY

    ResponderExcluir
  8. Como já afirmado, eu não sou fumante. Porém, ontem fui a uma padaria aqui em Brasília e vi a marca que vocês gostam tanto, o tal Sampoerna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno

      O Sampoerna é disparado o melhor, pelo menos pra mim é

      Tanto o de menta como o de cravo

      Vivo revezando entre os dois, atualmente estou com o de cravo!

      Excluir
  9. Como já afirmado, eu não sou fumante. Porém, ontem fui a uma padaria aqui em Brasília e vi a marca que vocês gostam tanto, o tal Sampoerna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, comprei o Sampoerna Menthol, porém minha esposa não gostou muito, por não ser fumante, ela ainda preferiu o LA, pois, é mais fraco.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir