Páginas

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Começando bem o ano

Dia 07 de janeiro, por volta das 0h 20m, bateu aquela fome, e então sai com minha esposa para comermos um omelete, em uma padaria próximo a nossa casa. Tivemos uma bela "refeição", na madrugada, quando fomos para o caixa, para o pagamento da comanda, vi na prateleira dos cigarros um maço de Sampoerna Menthol, o que me deixou muito interessado, devido ao que a amiga Ahyle comentou, até mesmo parecia que aquele maço de cigarros, estava brilhando para chamar minha atenção. 

Comentei com minha esposa, e quando estávamos fazendo o pagamento minha esposa pediu para a menina do caixa para que pegasse o maço de Sampoerna e um isqueiro. Quando saímos da padaria, ela acendeu um cigarro, o que me deixou muito excitado, pena que o local não ajudava. Ele terminou de fumar, e então subimos na moto e viemos para casa...

Ao chegar em casa, fomos direto para o banho, primeiro ela, em seguida eu. Quando estava no banho, ela abriu a porta do banheiro e ficou encostada no batente da porta, com o cigarro em suas mãos, e a fumaça, se misturava com o vapor que saia do chuveiro. Ela terminou de fumar e foi para nosso quarto. Eu mais que depressa terminei logo meu banho, já na esperança de encontra-lá pronta.

Cheguei ao quarto, ela estava sentada junto ao computador, confesso que fiquei um pouco chateado, imaginando que a noite havia acabado ali mesmo, ela encostada no batente da porta fumando e eu tomando meu banho, mais que excitado de tanto tesão.

Então, deitei na cama e fiquei apenas olhando o que ela fazia no PC, foi quando ela virou e me perguntou o que eu gostaria de ouvir, para mais uma noite especial. Fiquei sem saber, mas na hora do aperto, me veio à cabeça Legião Urbana, então pedi para que ela colocasse as músicas do Renato Russo do disco Equilíbrio Distante (cd só com músicas em italiano)...

Então deixou o quarto apenas a meia luz, e veio para cima de mim, começou a me beijar na boca e aos poucos, foi descendo pelo meu peito, parou próximo ao meu umbigo e por ali ficou alguns minutos, até que desceu mais ainda e com as mãos, ficou acariciando minhas "bolinhas", já estava ficando louco, e a esta altura do campeonato, já nem música estava ouvindo mais... 

Após algum tempo, ela deitou em cima de mim, em posição de 69, e começamos a nos chupar, ficamos ali por um bom tempo, quando estava quase chegando ao clímax, ela parou e saiu de cima de mim, fiquei sem entender o porquê, mas aceitei. Então ela se sentou ao meu lado, virou-se e quando voltou, estava com o cigarro, pediu para que eu acendesse, então fiquei (mais uma vez), maravilhado ao ver ela fumando, abriu suas pernas e pediu para que eu sentasse entre elas, rapidamente obedeci e sentei, de costas para ela, entre suas pernas.

Enquanto ela fumava, conversamos um pouco, e antes mesmo que aquele cigarro acabasse, ela acendeu outro e segurando entre seus dedos, colocou em minha boca, "me obrigando" a fumar, então, acabamos fumando juntos, mas ela não me deixava que eu pegasse o cigarro em sua mão.

Após fumarmos juntos, ela pediu para que eu ficasse deitado de barriga para cima. Ela subiu em cima de mim, também e barriga para cima e começou a acariciar meu pinto com sua bunda, virando o seu corpo um pouco de lado, ela começou a me beijar e pediu para que eu pegasse outro cigarro para ela, mas queria que eu já o entregasse aceso, foi o que fiz. Após isso, ela começou aos poucos a forçar um pouco mais sua bunda em meu pinto, até que quando já estava quase penetrando, ela forçou um pouco mais, senti muito tesão, pois, senti que meu pinto chegou a ir bem fundo dentro de seu cuzinho. Então com a mão, fiquei acariciando seu clítoris, enquanto fazíamos sexo anal.

Já quase no auge do prazer, ela pediu para que eu pegasse o cigarro em sua boca, e ficasse fumando, que ela queria ver como era, gozar comigo fumando ao invés dela, logo que peguei o cigarro, ao colocar em minha boca acabei gozando, pois, o prazer e o tesão já estavam em seu ponto mais alto, ela acabou gozando também, apenas com meus dedos acariciando seu clítoris e meu pinto dentro de seu cú...

Terminamos nossa noite, conversando sobre o que havia acontecido, ela disse que quando pediu para que eu pegasse o cigarro em sua boca, foi para ver se eu sentiria o mesmo prazer de quando ela está fumando e eu gozando ao vê-la. Claro que sinto o mesmo prazer, mas gosto ainda mais quando ela está fumando ou melhor ainda, me forçando a fumar...

Ahyle, conversando com minha esposa, ela disse que ainda prefere o LA, pois, tem sabor mais fraco que o Sampoerna, porém pra mim prefiro o Sampoerna, pois, como o sabor da menta é mais forte, fica mais gostoso de sentir quando ela faz um oral...

Abraços

Paulo Gilberto

7 comentários:

  1. ótima história... muito tesão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo,continue acompanhando nosso blog.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  2. Momento vivido com intensidade! ô inveja (branca)!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não esquenta Bruno, entendo essa sua inveja, também ficaria igual a você...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  3. voltando com tudo! ahahahaha otimo historia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aos poucos, mas infelizmente ainda muito sentido. Obrigado mais uma vez, e continue acompanhando.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir