Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Semana mais que inesquecível (parte I)

Olá mais uma vez, meus amigos, desta vez, vou contar uma das histórias vividas a semana passada, quando fomos viajar para Campos do Jordão/SP, passamos uma semana inesquecível, como o próprio título sugere, vou contar uma história hoje, depois contarei mais... Como já disse passamos uma semana em Campos do Jordão/SP, ficamos hospedados no Le Renard, o lugar parece um castelo, muito lindo, tínhamos de tudo, muito luxo e melhor ainda sossego.

Em nosso primeiro dia, após chegarmos, fomos tomar um belo café da manhã e em seguida, saímos para darmos umas voltas para conhecermos um pouco mais da cidade. Durante nosso passeio, minha esposa retira da bolsa o maço de cigarros e ali mesmo, dentro do carro, em quanto andávamos ela acendeu seu cigarro, o que me deixou excitado em ver aquela cena. Andamos até por volta das 12h, quando voltamos para o hotel para almoçarmos.

Após o almoço, demos umas voltas, no hotel, para conhecer um pouco das dependências, em seguida fomos para o quarto. Já no quarto, colocamos a hidro para encher, enquanto enchia, ficamos na varanda conversando e minha esposa deitada na rede fumando (Sampoerna, até tirei uma foto detalhada para minha amiga Ahyle comprovar), em seguida tomamos um banho delicioso na hidro.

Enquanto estávamos na hidro, mais uma vez minha esposa, pediu para que eu pegasse seu cigarro, e, eu, igual um cãozinho, mais que depressa sai da banheira e fui buscar. Voltando, minha esposa acendeu o cigarro e pediu para que eu ficasse sentado na borda da banheira, e ficou durante algum tempo, fumando e soltando a fumaça em meu pinto. Depois, segurou meu pinto com sua mão e com a boca cheia de fumaça, começou a me chupar, cheguei até a sentir que a menta do cigarro, dava um frescor na cabecinha. Sem demorar muito acabei gozando em sua boca, antes mesmo dela terminar o cigarro, o tesão era tão grande que não me aguentei, e não consegui segurar o prazer...

Em seguida ela pediu para que eu sentasse dentro da banheira e ela sentou-se de costas para mim, recostada sobre meu peito. Fiquei acariciando seus seios e aos poucos ela começou a se masturbar, mais uma vez já estava eu, com ereção, somente em ver aquela cena, quando a puxei para cima de minhas pernas e penetrei meu pinto em sua bucetinha...

Ficamos ali ainda durante algum tempo e logo fomos para a cama. Passamos o resto da tarde dentro do quarto, aproveitando nosso momento, saímos do quarto apenas para jantar e dar umas voltas pela cidade, de noite, sempre acompanhados do cigarro.

Abraços

Paulo Gilberto

12 comentários:

  1. grande progresso
    maravilhoso !! parabéns !

    ResponderExcluir
  2. Calma meu amigo, tenho mais histórias...

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir
  3. Esse casal sabe curtir bem! Rs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Bruno, mas realmente, sabemos muito curtir um ao outro.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  4. Cara, vc não tem medo que alguem pegue vcs com a boca na butija nesses lugares não? Falo isso pq não curto muito sexo! Tendeu? Mas curto pacas cigarro. Acho mo tesão mulher fumando. Mas to num dilema danado por conta desse negocio. Visito seu blog sempre! Me da teaao ver essas suas peripécias com o cigarro. Também me chamo Paulo (rsrs..) se quiser podemos trocar umas idéias depois por e mail. Que tal? Amooo mulher fumante! E sou um adepto do smoking fetish desde sempre. E amooo cigarro. Apesar de não ser fumante ! Mas já fumei algumas vezes. Me da aquele tesaoo!! Claro! Se quiser podemos conversar sobre isso por e mail. Abs !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu chara Paulo, não temos medo, pois, não estamos fazendo nada de errado, apenas fumando cigarro, que no Brasil ainda não é considerado crime, portanto, se alguém ver, pra mim seria ótimo, pois, poderia insistir para que minha esposa fumasse mais e em qualquer lugar, mesmo diante da família...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  5. Ai Paulo
    Fiquei mega feliz em saber que vc se lembrou de mim, que legal
    eu estava de ferias tbm e fiquei alguns dias sem aparecer por aqui, por isso nao tinha lido ainda.

    Foi contar uns negocinhos depois tbm que andei aprontando na praia

    Mas me fala, o que ela achou do Sampoerna? Gostou? Ta tragando agora?

    me conta tudo por favor, to euforica

    Bjos pra vcs

    Ahyle

    ResponderExcluir
  6. Ahyle, como disse em outra resposta, como não sou fumante, nem imagino o que realmente é tragar, mas da maneira que está, pra mim já está ótimo, pra ficar melhor, somente se ela começar a fumar...
    Quanto ao Sampoerna, ela disse que não gostou muito pois, tem um gosto forte de cigarro, porém já comprei outro maço pra ela, pois, o 1º acabou lá em Campos do Jordão...

    Abraços e espero mensagens suas.

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que esquisito Paulo, o Sampoerna é melhor que os outros justamente por nao ter aquele gosto forte de cigarro, até por isso as mulheres preferem ele, o LA sim, esse tem bastante gosto de cigarro, mas tudo bem, é o gosto dela


      Ahyle Samara

      Excluir
    2. Ahyle, ela disse que o LA, é mais fraco, ela sente muito pouco o sabor de cigarro. Mas vamos lá temos um maço praticamente novo de Sampoerna que está na bolsa dela e o LA que fica em casa, assim ela pode escolher o melhor...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    3. kkkkkkk Eu faço quase igual a ela, fico com uma caixinha em casa e outra na bolsa, sem falar que ainda deixo uma caixinha com a minha mae, pq ela fuma de vez em quando tbm, a unica diferença é que minhas caixinhas sao sempre uma de Sampoerna de menta e outra de cravo, gosto de variar entre os dois sabores kkkkkkkk

      Ahyle Samara

      Excluir
  7. Sou louco por smoking fetish,sou casado e bi

    ResponderExcluir