Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Semana mais que inesquecível (parte II)

Mais uma história, vivida na semana em que viajamos para Campos de Jordão/SP. Todas as vezes que saíamos, a Kamylla levava com ela o seu maço de cigarros, o mais legal, é que como estávamos apenas passeando, ela nunca levava a bolsa, apenas a carteira e o maço de cigarros em sua mão, o que me deixava ainda mais esperançoso, dela fumar para mim, na rua, como se fosse algo que fizesse parte de sua vida (ser fumante)...

Todos os dias, saíamos para andar e conhecer um pouco da cidade, em uma de nossas saídas, acabamos conhecendo um casal que haviam acabado de casar (Carolina e Luiz), e estavam passando a lua de mel na cidade. Por coincidência ou ironia do destino, a Carolina era fumante, e todas as vezes que ela saia para fumar, a Kamylla a acompanhava. E eu o o Luiz, ficávamos conversando. 

Em uma de nossas conversas o Luiz me perguntou se eu não ficava incomodado quando minha esposa fumava. Legal, alguém fazer justamente esta pergunta pra mim. Respondi que gosto quando a vejo fumando, e que acho que ela fica mais sexy, com o cigarro em sua boca, mas que ela não fumava o tempo todo, e sim de vez em quando, também disse a ele que eu era adepto do Smoking Fetish, e aproveitei esta oportunidade, para apresentar a ele o meu blog, pelo celular mesmo, mas ele disse que não gosta muito destas coisas de internet. Mas mesmo assim, esperamos que seja mais um seguidor.

Ele disse que conheceu a Carolina na faculdade e o que chamou mais a atenção nela, foi justamente como ela segurava o cigarro em suas mãos, levava-o até sua boca e soltava a fumaça. Disse que ficava durante todo o intervalo apenas observando quando ela saia da sala com suas amigas, apenas para fumar...

Passamos a tarde conversando sobre um pouco de tudo e marcamos para nos encontrarmos de novo de noite, para irmos a algum barzinho. Então eu e minha esposa, fomos para o hotel, tomamos um banho gostoso juntos "fumamos" mais uns cigarros, descemos para jantar, e, logo em seguida saímos para encontrar com o Luiz e a Carolina.

Nos encontramos no Bar Mercearia Campos, e passamos nossa noite conversando, com nossas mulheres saindo para fumar, enquanto isso nós homens, parecendo idiotas admirando-as, tivemos uma noite maravilhosa ao lado de um casal também super legais, trocamos número do telefone e espero encontrá-los novamente.

Voltamos para o hotel, desta vez a Kamylla, reclamou que seu cigarro estava acabando e queria que comprasse novamente o Sampoerna, porém aquela hora da noite, seria impossível então deixei para o outro dia pela manhã (fiquei surpreso no pedido inusitado), tomamos banho e desta vez, ficamos na banheira, por incrível que pareça, nós dois fumando. ela acendeu um cigarro para ela e pediu para que eu acendesse outro, para fumarmos juntos...

Enquanto estávamos na banheira, fumamos um, dois cigarros juntos, após isso, fomos para a cama e terminamos nossa noite, fazendo um 69, muito gostoso, enquanto eu chupava sua bucetinha extremamente molhada, colocava o dedo em seu cúzinho apertadinho. Acabamos gozando, ela chupou todinha a porra que saiu e eu me deliciando com aquele líquido adocicado saindo de sua buceta.

Terminamos nossa noite, fumando mais um cigarro, porém, desta vez ela "me forçando" a fumar, coisa que me deixa louco de tesão...

Abraços

Paulo Gilberto

10 comentários:

  1. bela história! mas respondendo ao comentário anterior, se permitir. sei que o ato de fumar cigarro não é crime. pois é uma droga legal. ao contrario de outras. não estou julgando pelo que vc faz com sua esposa. pelo contrario isso da um tesão enorme. eu sou adepto do smoking fetish a um bom tempo. posso te adicionar no facebook? assim conversamos melhor? claro, se você não se incomodar? ou por e-mail mesmo?

    Paulo

    ResponderExcluir
  2. Paulo, não pensei que estava julgando a mim ou minha esposa, entendi que estava meio receoso, de que enquanto ela estivesse fumando alguém da família, ver aquela cena inusitada. Mas de qualquer maneira, me adicione sim ao facebook: https://www.facebook.com/pg.smkfetish esta é a página pessoal e esta é a outra, mais específica: https://www.facebook.com/smk.fetish.brasil ou pode também mandar e-mail: paulo.gilberto79@gmail.com

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir
  3. O meu receio era de que alguem desses locais viesse isso. Tendeu? Te mandei um E-mail. Depois vou te add no facebook

    Paulo

    ResponderExcluir
  4. Paulo, todas as vezes que fazemos sexo,é sempre em local apropriado, geralmente dentro de nosso quarto, onde temos toda privacidade possível.

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Meu amigo, realmente não tenho esta certeza, o importante, é que pra mim, está ficando cada vez melhor...

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  6. Grande Paulo, creio que ela anda pesquisando sorrateiramente sobre o smoking fetish... Pelos teus relatos (invejáveis! Rs) ela está evoluindo! Muito legal da parte dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, realmente não sei, mas pra mim está ficando cada vez melhor....

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  7. Olá Paulo, bela história, é muito interessante achar pessoas aqui no Brasil com o mesmo fetish, eu sou adepto ao fetish a mais de 20 anos e incrivelmente achei poucas pessoas aqui no Brasil falando sobre isso, então normalmente recorro a sites estrangeiros. Recentemente falei pra minha esposa sobre meu fetish e ela aceitou numa boa e já fumou algumas vezes pra mim, o que me dá um tesão enorme.
    Grande abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holly Cox, quando resolvi escrever este blog, foi justamente, pela dificuldade de encontrar algo em português, outras pessoas, já fizeram o mesmo comentário que você.
      Espero que sua esposa, continue realizando estas fantasias, e, se quiser, pode me enviar um e-mail, contando suas aventuras sexuais, em que figura como principal figura, o cigarro: paulo.gilberto79@gmail.com

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir