Páginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

História de inicio de ano, de uma amiga...

História vivida pela nossa amiga Ahyle Samara...

Meninos to com um pouquinho de tempo aqui então conforme eu prometi vou contar a vocês um pouquinho do que eu fiz nas férias.

Tínhamos ido a praia como de costume em todo mês de janeiro, meu pai, minha mãe eu e dessa vez meu namorado também. Meu pai desde que ficou sabendo que minha mãe me ensinou a fumar, sempre me pediu pra eu não fumar em publico, mas ele sabe que eu fumo em festas por exemplo, mas ainda assim evito bastante pra evitar problemas com ele.

 Antes mesmo de viajarmos a praia, meu namorado já tinha me falado que queria eu fumasse na praia pra ele ver, vestida de biquíni pra ficar bem sensual, eu não prometia pra ele que ia fazer isso, mas também não negava, eu o deixava na expectativa e me divertia com essa situação (kkkkk).

Um dia desses saímos de casa pra ir a praia, eu coloquei um biquíni branco fio dental que ele tinha me dado de presente, quando meu pai saía de perto eu ficava provocando ele, então chamei ele pra irmos andar no calçadão, coloquei minha e canga, peguei minha bolsa e fomos, eu ainda o provocando e ele me fazendo elogios, peguei meu cigarro e acendi e fomos andando no calçadão fumando, ele ficou louco de tesão, até mostrou pra mim que seu pinto tinha ficado duro sob o short, eu o provocava o tempo todo e ele cada vez mais louco, eu parava e dava aquele beijão bem gostoso nele e ele endoidava, ele parou em uma barraca e comprou uma latinha de cerveja pra mim e outra pra ele, aí ele disse: agora você está perfeita, do jeito que eu sonhei, de biquíni branco, bronzeada, tomando cerveja e fumando pra mim, to no céu....

Meu primeiro cigarro acabou e eu acendi outro e continuamos na mesma provocação, até que perguntei se ele queria fazer amor comigo nas pedras que tinha no final da praia, na hora ele respondeu que sim. Então chegamos as pedras e começamos a namorar, o clima foi esquentando, quando vi ele já tinha desamarrado meu biquíni e estava chupando meus seios, me deixando louca de tesão, então tirei o short e a cueca dele, peguei um cigarro e fiquei chupando ele e fumando, ele fica louco quando faço isso, ele me levantou depois me abraçou por trás e ficava com o rosto colado ao meu toda hora que eu colocava o cigarro na boca, ficava me falando um monte de sacanagens beijando meu pescoço, minha orelha, minhas costas, dizendo que estava morrendo de tesão e ao mesmo tempo me deixando louca também, enquanto isso ele apertava meus seios, passava o pinto em minha bunda até que me deixou pelada e começou a me masturbar, fez eu gozar assim, voltei a chupar ele de novo e percebi também que ele estava perto de gozar, então eu fiquei meia deitada em uma pedra e ele veio por trás, fizemos amor assim, gozamos juntos e descansamos um tempinho assim, lógico que enquanto descansávamos ele pediu pra eu fumar novamente e depois quando já estava escurecendo fomos embora pelo calçadão, eu fumando novamente, passamos pelo lugar em que meus pais estavam e vimos que eles já tinham ido embora, então no caminho até a casa eu disse pra ele: amor, quero fazer amor com você a noite, na areia la perto das pedras de novo, ele na hora aceitou e disse: só se você fumar pra mim fazendo amor comigo, claro que eu aceitei né, só de saber como seria bom.... mas essa parte eu conto pra vocês depois, só posso dizer que foi o melhor dia de praia da minha vida até hoje...

Ahyle, estou aguardando sua segunda parte desta história incrível...

Abraços

Paulo Gilberto

12 comentários:

  1. Nossa Ahyle que delícia de conto... Queria ter a sorte do seu namorado rsrs. Desde que terminei com minha EX não tive mais coragem de contar pra outra pessoa sobre o fetish aí fico assim na vontade rsrs

    Cleiton

    ResponderExcluir
  2. Ahyle que delicia de viagem, gostaria de fazer uma igual. Meu caso é igual a do Cleiton, minha ex fumava e aproveitamos muito por isso. Sempre preferia quando ela fumava Marlboro vermelho, ficava muito mais bonita. Agora estou saindo com uma garota que não fuma e não gosta de cigarros o que é uma pena. Depois da minha ex nunca mais fali disso com ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Ahyle se superando! Hummm! Devia estar muito sexy mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada meninos

    Paulo, assim que eu tiver "inspirada" eu conto pra vcs

    Só me desculpem pela falta de detalhes, eu sou muito timida


    bjos

    Ahyle Samara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre-se de uma coisa: Não dizem que relembrar é viver? Rs! Portanto, escrever vai só inspirar você a explorar seus limites e instigar a tua imaginação! Continue assim... ! Beijos!

      Excluir
    2. Com toda certeza Ahyle, ficaremos todos nós, aguardado sua próxima história...
      Outra coisa, pre que a timidez, uma vez que ninguém está te vendo, escreva, como se estivesse escrevendo para seu diário.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  5. Essa Ahyle é mesmo perfeitinha

    Esse seu namorado/primo é um dos caras mais sortudos do mundo

    Parabens mais uma vez Ahyle, vc mexe com nossos pensamentos, em todos os sentidos....


    Robson

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Robson

    e vc sempre me chamando de perfeitinha né, nao sou nao acredite

    mas vc conseguiu me deixar com vergonha quando disse que eu mexo com os pensamentos de voces... kkkkkk


    Ahyle Samara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Robson, mas garanto pra você que tenho tanto ou mais sorte que o namorado da Ahyle... (risos).

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    2. Concordo Paulo

      eu tbm sou um cara muito sortudo, demorei a conseguir, mas consegui

      o melhor de tudo foi o namorado da Ahyle, esse nao teve trabalho de conseguir, mesmo sem ela perceber, ela ja estava fazendo tudo o que ele gosta

      Robson

      Excluir
  7. tambem acompanho o blog que esta cada dia melhor. Alguem ja parou para pensar como este fetiche começou? Eu fico louco ao ver uma mulher fumando,principalmente se ela for novinha. outro dia estava na padaria e uma menina de uns 17 anos estava com mochila de escola comprou 2 cigarros avulsos, logo fiquei imaginando ela com suas amigas fumando provavelmente escondida, ela tambem parecia bem segura do que queria, provavelmente ela ja tenha um isqueiro pois guardou os cigarros na mochila. fiquei pensando na sorte do namoradinho dela na escola kkkkk.

    ResponderExcluir
  8. Hahahaha nossa, eu tenho 18 e namoro faz 2 anos, tive o "azar" de me apaixonar por um straight edge. Ou seja, impossível associar cigarro a sexo ou cigarro a qualquer coisa :| então esse é meu fetiche secreto..
    beijos, e adorei a história.

    Ci.

    ResponderExcluir