Páginas

sexta-feira, 7 de março de 2014

Semana mais que inesquecível (parte IV)

Bom meus amigos, voltando, para encerrar nossa semana em Campos do Jordão, como disse anteriormente, passamos uma semana maravilhosa, com muito sexo e cigarro.

O que achei mais incrível, durante esse período, foi como as coisas, foram acontecendo, todas as vezes em que saíamos, minha esposa levava em sua mão, apenas a carteira, o celular e seu maço de Sampoerna, foi tão gostoso, tive a sensação, de que estava andando ao lado de uma mulher realmente fumante, em cada passeio, em cada local em que chegávamos, lé estava ela, fumando, e eu sempre ao seu lado, louco de tesão, com vontade de pular em seu pescoço, segurar firme sua cabeça e sentir aquela fumaça, mentolada, saindo de sua boca, diretamente para a minha...

Em um de nossos passeios, resolvemos dar uma passada em uma cidadezinha que fica a aproximadamente 30 km de Campos, Santo Antonio do Pinhal, ainda em São Paulo, e fomos conhecer o Pico Agudo, que fica há aproximadamente 1700 m de altitude e 800 m de altura (informação tirada do folheto fornecido na entrada da cidade). Que local lindo, lá de cima, conseguíamos enxergar toda a cidade e algumas cidades próximas, mas justamente quando chegamos ao local, havia apenas um casal de carro, com as placas de São Vicente/SP, mas pra minha sorte eles logo foram embora.

Acabamos ficando sozinhos eu e minha esposa, no alto de uma montanha, com uma vista privilegiada, então ela pegou um cigarro e acendeu ali mesmo, eu como à esta altura do campeonato, já não me aguentava mais de tanto tesão, comecei a beijá-la, com tanta força, que ela até resmungou um pouco, mas nessas horas, nem conseguia mais agir conscientemente. 

Então ela tirou minha camiseta e começou a beijar e soprar a fumaça de seu cigarro em meu peito, e aos poucos foi descendo e abriu minha bermuda, e começou a pegar em meu pinto, como se estivesse me masturbando. Quando já não me aguentava mais, ela caiu de boca e ficou ali, durante algum tempo, fumando e me chupando até que não aguentei e acabei gozando em sua boca...

Ainda não satisfeito, deitei ela no capô do carro, levantei sua saia e comecei a beijar sua bucetinha, que a essas horas, já estava transbordando de tão molhada que estava, parei de chupar e antes de qualquer coisa, peguei um cigarro comecei a fumar. Aos poucos, fui colocando meu pinto em sua bucetinha, porém, bem devagar, justamente para não perder nem um pouco de toda aquela lubrificação. Acabei gozando novamente, e desta vez gozamos juntos. Enquanto estávamos nos arrumando, ouvimos um barulho, fui até a beirada da montanha e percebi que estavam subindo mais dois carros.

Nos apressamos para nos compor, antes que alguém presenciasse aquela cena. Ficamos ainda, durante algum tempo nos amassos, muito beijo e abraço. Foi quando decidimos voltar para Campos de Jordão. Quando estávamos no portal, da entrada da cidade, ela virou para mim e disse que fumaria apenas mais um cigarro, para encerrarmos nossa viagem, com chave de ouro...

Infelizmente tivemos que voltar para São Paulo, e eu novamente voltei para meu serviço, que parece que ficou acumulado durante um mês inteiro... até a próxima.

Abraços

Paulo Gilberto

18 comentários:

  1. Que legal Paulo, imagino que deve ter sido tudo muito gostoso
    quando vc falou da sua esposa saindo com a caixinha de Sampoerna na mao, logo eu lembrei da carinha de felicidade que meu namorado ficava quando estavamos na praia e eu saia só com a caixinha de cigarros na mao tbm, nossa, ele se deliciava, ficava o tempo todo junto comigo, de pinto duro, logico que eu gostava né, e eu o provocava ainda mais que o normal, a cada cigarro que eu fumava ele ficava mais louco e imagina, eu fumando pra ele, provocando ele e de biquini... kkkkkk


    Beijos Paulo

    Ahyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá próxima vez Ahyle, desfile em algum lugar legal para ele de biquíni e salto alto... Hummm...!
      Beijos! Bruno

      Excluir
    2. Meninos

      Eu me divirto com vcs, meu namorado tbm tem essa tara por salto alto, isso é normal entre os homens mesmo, ou sao só alguns?

      (fala serio, usar uma rasteirinha é muito mais gostoso e confortavel kkkk)

      Ahyle Samara

      Excluir
    3. Ahyle.... Salto alto... Sem dúvida! Rs! Acho muito difícil um homem falar que rasteirinha é mais sexy que um belo salto...kkk! Tente fazer um "desfile" de lingerie usando rasteirinha ou um salto alto.. Você mesma vai ver a diferença...
      Palavra de homem! Beijos!

      Excluir
  2. Paulo ainda juntou algo legal (que costumo fazer), que é o sexo em lugares mais perigosos e inusitados. É bem mais estimulante essa sensação de a qualquer momento ser visto... Quase como um exibicionismo (que sou adepto e até explico mais depois). Estive em NY e pude ver várias mulheres lindas em seus saltos, vestidas de forma bem elegante e fumando...
    Parabéns Paulo!

    ResponderExcluir
  3. to curioso pra saber se sua esposa manteve o ritmo de fumar após a viagem

    ResponderExcluir
  4. Meu Jesus, essa(e) Ahyle é um baita fake, será que ninguém nota!!

    ResponderExcluir
  5. UMA IDÉIA: QUE TAL ABRIRMOS UMA SALA DE DISCUSSÃO UM CHAT. SUGIRO O DO UOL.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. como funciona isso Bruno?


      Robson

      Excluir
    2. Caro Robson, como sou assinante do UOL, fui perceber que, ao criar a sala no bate papo, após a minha saída, a sala é extinta. Não sei qual a razão. Assim, seria necessário que em um dia e determinado horário, eu ou qualquer outra pessoa assinante do UOL, abrisse uma sala e após isto ou antes de abrir, viesse a avisar aqui.
      Abraços!

      Excluir
    3. entendi Bruno

      mas nao ficaria legal, pq só tem homens por aqui e nem todos entram no mesmo horario

      a unica moça que tem por aqui é a ahyle e mesmo assim parece que nao vai frequentar mais

      Robson

      Excluir
    4. Concordo Robson, acho que as mulheres até devem olhar o blog, mas se abstêm de fazer comentários, salvo a Ahyle, que realmente parece não querer mais publicar nada. Espero que as mulheres leitoras do blog possam contribuir.

      Excluir
  7. Só tenho a lamentar pelo cidadao ali acima que disse que sou fake, enquanto ele nao tem nem coragem de postar o seu nome nas publicaçoes....

    Continue aí vivendo no seu mundinho de ilusao
    Nao preciso provar nada a vc e a ninguem....

    A partir de hj nao posto mais nada aqui, agora vc "anonimo" pode ficar a vontade no blog, nao lhe atrapalharei mais

    Ahyle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem esquente com isso...

      Excluir
    2. E qual é a grande diferença entre comentar como anônimo e comentar utilizando um pseudônimo?

      Excluir