Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2021

Voltaremos em breve

Bom meus amigos, primeiramente, venho pedir desculpas a todos que nos acompanham, ou mesmo nos acompanhavam, tivemos alguns contratempos e parece que depois de algum tempo, nossa vida está voltando a sua normalidade.


Assim que tudo estiver em ordem, estaremos publicando novas histórias, pois, agora temos bastante, hajam cadernos com nossas anotações e muitos cigarros juntos.

Abraços a todos,


Paulo Gilberto

370 comentários:

  1. Espero que esteja tudo bem com vocês!

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de ler novas histórias, isso me deixa muito excitado.

    ResponderExcluir
  3. Estou anciosa para volta de vcs.

    ResponderExcluir
  4. Galera enquanto o Paulo não volta vou deixar meu relato:

    Galera eu tinha acabado começar a faculdade de administração e nessa época eu tinha começado a fumar por que tanto na faculdade e nas baladas estava cheio de mulheres fumantes. E nessa época eu tinha conhecido a minha futura esposa que se chama Michele e uma loira com cara de anjo e ela não gostava de fumar. Eu comecei a me aproximar dela sentado perto dela na sala de aula e fazer os trabalhos da faculdade junto com ela e depois de um período conversa vai e conversa vem e algumas trocas de olhares apaixonados eu resolvi pedi ela em namoro. A Michele acabou aceitando depois de muita insistência e na primeira vez que fomos a um bar junto eu acendi um cigarro e ofereci para ela que fez cara de nojo mas eu não desisti de um dia ver ela fumando. Numa de nossas transas eu falei para a Michele que eu tinha fetiche por mulheres fumantes e eu falei que gostaria de vê-la fumando e nisso ela nem disse nem sim nem não e só disse ia pensar. A Michele tinha uma amiga que fuma e de vez oferecia um cigarro isso ia deixando com mais vontade de experimentar um cigarro. Mas teve um um dia que ela chegou em casa e pediu para acender um cigarro pediu quando for tragar dar um beijo esfumaçado nela e quando traguei o cigarro dei um beijo tragando ela começou a sentir cada vez mais vontade fumar só que nesse dia ela não quis fumar foi pedir para amiga dela para ensinar a fumar e a tragar. A Michele foi numa conveniência num posto perto de casa é comprou um Marlboro Blue ice no começo só enchia de fumaça na boca é soltava antes de aprender a tragar numa de nossa ela acendeu cigarro que começou a fumar lindamente para mim a gente se beijando loucamente todos vez que ela colocava um cigarro na boca e e metendo na sua buceta molhada estava uma verdadeira puta na cama. Com passar do tempo ela aprendeu a tragar e as noite de sexos foram ficando cada vez mais quentes porque ela estava fumando lindamente até deixando comer o cuzinho dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!
      E hoje ela virou fumante?
      Como foi a primeira vez que ela tragou?

      Excluir
    2. A primeira que ela tragou foi um depois que amiga dela começou a ensinar ela a fumar e hoje dia ela é uma linda fumante que fuma quase um maço por dia!

      Excluir
    3. Nossa que show!
      Pode dar mais detalhes? Ela disse o que sentiu quando tragou? Qual cigarro ela fuma agora?
      Tem alguma dica para que me ajudar a convencer minha namorada? Ela resite e eu não quero ser chato. Mas quero ver ela fumando.

      Excluir
    4. A marca que ela fuma é o Dunhill e as vezes o Marlboro Vermelho. Ela falou que quando tragou sem engasgar foi uma sensação de leveza e prazer. Agora se a sua namorada tiver amigas que fumam fica tudo mais fácil desde que elas começam a oferecer cigarro para ela!

      Excluir
    5. Nossa que legal! Minha namorada não tem quase nenhuma amiga fumante. Ela até não se incomoda quando a gente sai e eu fumo ao ar livre, mas em outras ocasiões não gosta nem um pouco. Aliás as poucas amigas dela que fumam geralmente evitam fazer perto dela. Só fumam perto dela quando eu tô fumando. Mas é assim vida que segue. Mas se você se sentir a vontade pode falar mais do cotidiano dela fumando.

      Excluir
    6. NNo caso da Michele o que ajudou ela virar fumante foi que as amigas dela ficava oferecendo cigarro para ela e fumando perto dela principalmente quando elas estavam bebendo. Não sei se vc ou as amigas delas já ofereceu cigarro para pra sua namorada quando estava bebendo?
      Mas principal vc ela saber de alguma forma que vc tem fetiche por mulheres fumantes!
      Se vc ainda não ofereceu cigarro depois dela ter tomado uns goles a mais tente fazer isso!

      Pode deixar que eu vou contar!

      Excluir
    7. Obrigado!
      Nunca tentei isso. As amigas dela não oferecem. Sabe elas se conhecem desda infância e ela nunca se interessou em fumar. Teve uma vez que ela quase experimentou. Mas na hora h desistiu. Vou tentar quando a gente sair pra beber.

      Excluir
    8. Depois vc conta como se vc conseguiu a sua namorada a fumar. A Michelle depois de muita insistência das amigas e minha e também de muitas cervejas red bull com vodka ele colocou o primeiro cigarro na boca e hoje dia ela fuma quase 1 maço por dia. A hora que sua namorada topar em fumar se quiser ppode mostrar esse blog para ela:

      http://www.prazerdefumar.com/

      Excluir
  5. Opa, legal! Queremos mais historias.

    ResponderExcluir
  6. Depois vc conta como se vc conseguiu a sua namorada a fumar. A Michelle depois de muita insistência das amigas e minha e também de muitas cervejas red bull com vodka ele colocou o primeiro cigarro na boca e hoje dia ela fuma quase 1 maço por dia. A hora que sua namorada topar em fumar se quiser ppode mostrar esse blog para ela:

    http://www.prazerdefumar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas dicas! Conversei com uma das amigas dela que é quem mais passa vontade de fumar quando a gente sai junto. Ela fica perguntando discretamente se não vou fumar. Geralmente a gente fuma junto. Vamos tentar. Ela até me disse que quando começou a fumar oferecia, mas minha namorada não aceitava. Se já conhecesse minha namorada nessa época! Vou mostrar o site pra ela. Tomara que dê certo.

      Excluir
    2. Não esqueça que sempre depois de bebida a possibilidade dele aceitar um cigarro aumenta a Michele começa a aceita a fumar depois de umas bebidas como margaritas, vodka e entre outras!

      Excluir
    3. Valeu pela dica! Sexta agora vou sair com ela vou tentar! A gente vai no barzinho onde a gente se conheceu.

      Excluir
    4. Depois vc conta pra gente se deu certo mas vc vai ter que um pouco de paciência mas vou torcer para dar certo porque sempre um prazer ver uma mulher fumando!

      Excluir
    5. Pois é não foi dessa vez. Ela não quis. Mas vou continuar tentando com calma. Segunda ela vai sair com a amiga dela e a amiga dela disse que vai oferecer. Mas você pode contar mais como foi que sua esposa foi virando fumante?

      Excluir
    6. Realmente precisa ter muita paciência principalmente aproveitar os momentos que ela já tomou umas a mais ou já está bem louca para oferecer cigarro ou quando ela tiver numa bem triste e queira algo para aliviar nessas horas que diminui a resistência ao cigarro diminui. Como prometi vou contar comoa Michele se tornou uma fumante:
      Na época da faculdade a gente ia nos barzinho ou nas festas a gente primeiro oferecia as bebidas que ela gosta como cerveja, gim tônica e caipinha ou se precisasse ofericia algo mais forte como vodka ou whisk com red bull para diminuir a resistência dela para aceitar a fumar aí quando aceitava e acendia era fumava lindamente mas nas primeiras vezes ela não conseguia tragar e no dia seguinte quando já tinha passado o efeito das cachaças a gente começava a fumar perto e oferecia para ver se ela aceitava no começo não aceitava mas com tempo isso foi diminuindo sua resitência e aprendeu a tragar sua com amiga. E geralmente a gente oferecia marcas mais fracas como Free, Marlboro Blue Ice ou outros mentolados e a medida que ela ia se viciando mudou para o Dunhill e o Marlboro vermelhoe com nossas relação foi só melhorando quando fumava durante as nossas transas e isso conto com mais detalhe mais pra frente.
      E outra quando for oferecer um cigarro para ela oferece uma marca mais fraca ou de sabor.
      Só uma curiosidade qual bebida que ela mais gosta e qual ela fica mais louca?

      Excluir
    7. Sabe a gente não é de beber muito. Geralmente é uma cervejinha. Ela gosta de uma Skol Beats e as vezes uma caipirinha. Eu não fumo cigarros muito fortes geralmente são os mentolados. Fumo mais quando tô bebendo. Obrigado pelas dicas! Mas me diga como foi a primeira vez que que sua namorada fumou sem você oferece? Ela aceitou de boa está virando uma fumante? E a família dela? Sabe a minha namorada é de uma família mais conservadora nesse aspecto.

      Excluir
  7. Depois que a Michele aprendeu a tragar depois de uma semana eu parei de oferecer e esperar para ver se ela pedia cigarro para mim ou as amigas dela, E depois disso ela perguntou para uma das amigas qual a marca mais fraca para começar fumar porque ela estava com muita vontade fumar ela comprou pela primeira vez o Marlboro Blue Ice e o Free One no começo ela fumava 1 ou 2 cigarros por dia depois a medida que passava ela sentia prazer e vontade de fumar até chegar a quantidade que ela fuma de 10 a 15 cigarros por dia quando a gente sai para um barzinho ou para festa ela chega a 1 maço. A família dela só ficou sabendo depois que a gente casou a 8 anos no começo os pais dela ficou chocados porque nunca imaginaram que ela ia fumar mas depois se acostumaram porque os pais dela também fumam e também a gente fuma com eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que massa! Comecei a fumar com uma ex digamos que a situação era inversa. Mas sobre a minha atual namorada a gente se dá muito bem, mas quando o assunto é fumar ela não nunca demonstrou vontade. Hoje ela saiu com a amiga, bom ela disse que a amiga do nada foi fumar e chamou ela. Mal ela sabe. EU me fiz de desentendido e falei nossa e você fumou? Ela riu e disse que não. Pelo menos dessa vez não ficou com raiva. Mas conta como sua esposa contou pra você que estava fumando ou ela só fumou mesmo? Como foi a primeira vez que vocês saíram quando ela já tava fumando por conta própria?

      Excluir
    2. Isso que dizer que a sua namorada está diminuindo a resistência em fumar e no dia que ela tomar umas mais probabilidade de ela aceitar um seja grande. Eu fiquei sabendo que a Michelle estava fumando quando a gente estava no bar e eu acendi um cigarro e ela pegou da minha boca e começou a tragar e falou que era dela e na hora fiquei muito feliz com essa cena vendo fumando lindamente. E depois disso ficava fumando para me provocar e deixa com tesão mais isso eu conto numa outra hora.

      Cara não desisti porque com paciência uma hora ela vai ceder!

      Excluir
  8. A Michele depois de um tempo nem precisou mais oferecer mais cigarro para ela fumar quando nós estavamos num bar bebendo há que eu acendi um cigarro ela já tirou da minha boca é começou a tragar e eu ficou só olhando ela fumando lidamente. A partir dai a Michele começou a comprar e nem precisou mais oferecer cigarros e a marca que começou a fumar foi Marlboro Blue Ice e alternando com o Free One. Depois disso quando a gente saia ela sempre levavao seu maço para acender só para me provocar sabendo que tenho fetiche por mulheres fumantes. Mas teve uma quando a gente foi numa balada e nesse dia com bem decotada com calça de couro e estava bem sensual e dançando para me provocar fumando sensualmmente e eu ficandode pau duro e nisso eu dei uma encoxada nela e começamos nos beijar e sua boca com cheiro gostoso de cigarro e nisso fomos para o estacionamento e entramos dentro começamos fazer sexo dentro e nisso acabei gozando lá dentro do carro. Quando agente chegou em casa ela acendeu mais cigarro e assoprou na minha boca para provocar nisso eu agarrei ela fomos para sofá e ela deu mais tragada assoprou na minha boca e nisso e eu dei mais gozada. Nessa dia eu vi que a Michelle já tinha o prazer de fumar e já estava cada ficando viciada e fumando diariamente 3 a 5 cigarros por dia.

    ResponderExcluir
  9. Nossa que legal! Desculpe não responder antes, mas a semana foi puxada. Ontem saímos e depois de uns drinks eu ofereci, mas minha namorada não aceitou. Ela disse só não. Quando a gente tá voltando ela perguntou o porquê que eu oferecia. Eu disse que nunca se sabe se a pessoa vai querer e que acho lindo mulheres fumando. Ela riu e disse você tem cada uma. Mas vida que segue. Mas me diga sua esposa nunca demonstrou arrependimento de começar a fumar ou medo de viciar? Quando foi que ela notou que tinha virado fumante?

    ResponderExcluir
  10. Ofereci bem bem hora que ela estiver já bem empolgada depois de ter tomado varias cerveja e caipirinhas só que vc vai ver esse timer ou acender um cigarro na frente dela depois de vários drinks também. Só uma curiosidade sua namorada e de misturar bebida fermentada com destilada por aí ela já bem louca e com certeza já não oferece resistência. E outra só dela conversar com vc sobre cigarro já bom sinal e vc consegui na lábia fazer começar pensar em cigarro e consequentemente pensa em fumar já ser grande conquista. No começo a Michelle só pensava que experimentar não ia fumar regularmente no máximo ocasionalmente mas quando a gente fazia sexo para satisfazer meus fetiches ia acendendo quando a gente ia no bar ou na balada também e quando a gente foi numa palestra era um evento fechado e não tinha lugar para fumar a gente tinha ficado 6 horas sem fumar e foi que eu percebi que ela já não conseguia ficar sem fumar por tanto tempo e nisso percebi que ela virou fumante regular!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos toques. Minha namorada não costuma misturar bebidas. Sabe tenho medo de insistir e depois que ela virar fumante se arrepender. Quando comecei foi com uma ex que não queria que eu fumasse. Um dia a gente tava bebendo e eu peguei um cigarro dela. Tossi um pouco, mas gostei. Com o tempo ela foi gostando também de ter um namorado que fumava. Mas minha ex queria muito parar. Então tenho esse medo com minha namorada. Mas me fale mais sobre como foi a aceitação da sua esposa que ela tinha virado fumante? Ela demorou a aceitar ainda achando que não era fumante? Como foi sendo a rotina dela? Ela demorou muito pra andar sempre com cigarros na bolsa? E a reação das amigas como foi?

      Excluir
    2. Claro a Michelle no começo não admitia que era uma fumante falava que no máximo só fumava quando agente saia ou para satisfazer nossas fantasias sexuais. Mas com tempo a necessidade foi falando mais alto e a começar a comprar seus próprios cigarros. A rotina dela no começo não alterou muito porque ela fumava pouco 2 ou 3 cigarros por dia a partir do momento que foi aumentando a quantidade de cigarros aí foi mudando desde logo que acordar já tinha que fumar e também aproveitar as brechas no trabalho para fumar e quando a gente saia para as baladas ela já começava fumar e posteriormente já começou a carregar os cigarros na bolsa. As melhores amigas dela a maioria já eram fumantes e então só se assustaram no começo que ela começou a fumar mas logo aceitaram. Uma perguntar a sua namorada aceitaria fumar sem tragar só aspirar a fumaça e soltar?

      Excluir
  11. Só puxar fumaça pela boca e soltar!

    Antes de tragar eu fiz muito até conseguir tragar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, entendi.acho difícil. Nem fazer pose com um cigarro apagado ela faz. Sabe teve uma vez que ela se fantasiou tipo melindrosa. Ficou linda e sexy demais. Então eu soltei só faltou a piteira com o cigarro. Ela disse tá doído. Eu disse meu bem é pra dar ainda mais o clima, não precisa nem estar acesso é só pro figurino. Não teve jeito.

      Excluir
    2. Eu sei como é isso eu também tive bastante trabalho foram quase 1 ano de namoro até conseguir convencer a Michelle por o primeiro cigarro na boca. Mas vc tem apoio das amigas fumante da sua namorada a convencer afumar? Vcs curtem uma Rave? Vc acha que aos poucos ela pode ir cedendo e aceitar um cigarro?

      Excluir
    3. Não curtimos rave. Das amigas acho que sim, mas com certeza apenas uma. Não sei se ela vai ceder. Obrigado pelas dicas. Mas você pode fazer mais como foi sendo a transição de não fumante para fumante da sua esposa? Como você foi agindo e quando ela assumiu pra você que era fumante? Quando foi? O que ela disse?

      Excluir
  12. A transição da Michele foi eu parei de oferecer cigarro para ela quando a gente saia e só acendia perto dela qual seria a reação dela. No começo ela não ligava mas depois quando eu acendia um cigarro ela começou pedir para uma dar uma tragadinhas até pedir um cigarro e assim foi indo até carregar a carteira de cigarro dela. Depois disso eu nem precisei mais agir porque teve um dia que ela falou que não conseguiu mas ficar sem fumar e que estava adorando fumar e com o tempo ela só foi aumentado numero de cigarros que fumava por dia. Que hoje em dia ela fuma de 10 a 15 cigarros por dia!
    Só uma curiosidade tem alguma situação ou se vcs saírem para algum lugar que sua namorada ia beber mais?
    E consequentemente diminuir a resistência ao cigarro?

    ResponderExcluir
  13. Como eu disse a gente não é muito de beber. Mas amanhã vai ser uma noite especial e a gente vai comemorar. Então quem sabe dá certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUalquer coisa conta para gente para ver se deu certo!

      Excluir
    2. Estava pesquisando e acabei achando uma explicação não somente aqui no blog, como através de pesquisas pois achei que tinha problemas mentais KKK.

      Vou contar minha história, hoje tenho atualmente 24 anos e desde cedo sempre tive fetish em ver mulheres fumando, literalmente ficava de pau duro mesmo. Conheci minha atual esposa a uns 6 anos atrás, na época começamos a namorar porém eu fumava escondido dela, pois não e de hoje que é algo banalizado pela sociedade e não tinha coragem de contar. Quando fui conhecer seus pais vi que minha sogra e meu sogro eram fumantes o que de certa forma começou a me "tranquilizar" por ser hábito em sua família. Em um belo Domingo churrasco na família dela uma irmã mais velha dela que já era casada e não morava mais com meus sogros tbem vi que era fumante. Fui me soltando mais ainda com tempo. Passou se uns 2 anos e meu fetish foi aumentando assim como a vontade de contar a ela que eu era fumante e que tinha fetish por ver ela fumando, afinal não me sentia confortável em falar que sentia fetish por mulheres fumantes o que é no meu ponto de vista totalmente diferente. Quando bebia me dava mais vontade ainda em fumar por isso nos demorou um bom tempo para eu começar a beber em família, pois ainda tinha esse segredo comigo. Ela sabia que de vez em quando eu bebia porém como citei não sabia que eu fumava, um dia fui convidado para aniversário da sobrinha dela, já fui de certa forma arquitetando como contar, fetish era tão grande que falei é tudo ou nada... Comprei uma carteira de cigarro e um isqueiro e fui... uma cerveja aqui outra ali com os familiares dela, de repente comecei a conversar com sua irmã mais velha e naturalmente sua irmã pega um cigarro e começa a fumar, como não era constante eu ver sua irmã eu peguei o meu cigarro e ascendi na cara dura, minha cunhada não falou nada tudo normal afinal eu há via muito pouco, na metade do cigarro minha namorada atual esposa aparece e fala, pqp suspende a bebida porque senão vai virar fiasco, cara não acredito que tô vendo você fumando...

      Excluir
  14. 2°parte

    Prontamente minha cunhada em tom de brincadeira disse, larga mão de ser chata Jéssica, você mesmo quando estamos em frente de casa cansei de ver a mãe pedindo para ir buscar cigarro pra ela dentro de casa e você trazer aceso, a vahh vai dizer que nunca fumou, então ela toda vermelha disse, já experimentei porém não gostei e outra tenho bronquite você sabe que a mãe ficaria muito puta da cara e decepcionada com isso. Ali comecei a ver a oportunidade em ver ela fumando, era tanto tesão que não conseguia disfarçar, literalmente quase bateu uma ejaculação precoce kkkkk. A Jéssica não bebia então de certa forma eu teria que convencer ela beber para se soltar, porém não precisou... Como eu a levava para o estágio de carro ao menos 3 vezes por semana e ela já havia descoberto meu segredo, muitas vezes eu ia fumando no carro. Um dia ela me disse, nossa como vê graça em ficar engolindo fumaça, não tem muita lógica... Eu disse que tirava o estresse e a conversa morreu por ali. Tempo passou mais um pouco eu começou a virar hábito eu levar ela para estágio e ir fumando, muitas vezes ou no carro ou a levava um pouco antes e ascendia em frente ao serviço dela um cigarro e ficava ali fazendo hora. Quando foi um belo dia a fui buscar no estágio e perguntei como havia sido o seu dia, ela respondeu meio que brava, muito estressante eu fui e brinquei então fuma um cigarro para acalmar... Caralho foi a melhor resposta que tive do mundo ela falou pra mim cadê? Eu falei no porta luvas, ali só na conversa eu estava explodindo de tesão, ela vai abre o porta luvas pega um cigarro e ascende, e me fala... Não comente com ninguém fa minha família pois tenho bronquite e não vão aceitar. Eu ainda brinquei, fica tranquila que não vou falar nada, o meu tesão era tanto que queria transar com ela no carro, o que mais me surpreendeu e ainda comentei com ela, e que ela tragava, fumava normalmente, eu ainda falei você já fumava só não queria me contar, ela falou que sabia fumar tragar porém lhe dava tontura e não conseguia fumar um cigarro inteiro. Tempo foi passando eu indo buscar ela oferecia, tinha dias que ela fumava quase um cigarro e tinha dias que não fumava para meu desespero. Porém ali mesmo ainda fumando pouco tudo mudou, mesmo ainda não falando que tinha fetish por ver ela fumando, já sabia que era mulher pra casar kkkk. Próximo de acabar seu estágio fui buscar ela, era maio tempo um pouco frio onde nós moramos, quando cheguei em frente ao serviço dela, ela estava fumando com uma amiga, me deu vontade de comer as duas kkkkkk. Ela subiu no carro eu brinquei, tá ficando viciada, ela disse pior que tô, comprei uma carteira de free lite coisa que nunca fiz na minha vida. Tempo passou mais um pouco e foi se tornando normal e ela fumando cada vez mais, dessa vez ela fumava um cigarro inteiro e eu ainda perguntava em tom de brincadeira, não está te dando tontura? Ela com uma risadinha sexy falou sei lá acho que tô viciada, pois lá em casa ninguém sabe e as vezes me dá vontade eu vou na janela do meu quarto fumar. Aí vem o dia em que estávamos no motel, ali no rala e rola eu ja havia dado a primeira, falei sabia que me dá um tesão enorme em ver você fumando?

    ResponderExcluir
  15. 3° Parte

    Ela me respondeu nossa nunca vi isso como assim, brinquei com ela e disse você tem cara de anja, fica muito sexy fumando, ela sem muito entender disse, nada ver e deu risadas. Na segunda que fui ela por cima de mim me beijando eu brinquei, vamos fazer um teste... Ela disse que teste? Eu falei você segura no meu pau agora ascende um cigarro e veja como ele vai ficar, ela falou nossa que bizarro, eu falei faça... Ela foi ascendeu um cigarro ainda por cima de mim segurando meu pau, deu umas duas tragadas e falou, nossa parece que está pulsando kkkk, eu falei viu como me dá tesão ver você fumando... Enfim desde ali muitas vezes transamos com ela fumando, porém chega uma hora que as coisas vão caindo na rotina não sei se já ocorreu com vocês aí do grupo e o meu tesão começou a imaginar ela fumando em família, afinal até então ela relutava devido a sua bronquite e não querer encarar seus pais e irmão família no geral, ela ainda falava teu tesão não e me ver fumando na cama? Então sempre faço não tem o porque eles saberem..Nos casamos ela fumava naturalmente por onde iria porém ainda com esse bloqueio de família, quando foi um dia resolvemos reformar o apartamento que moravamos e fomos morar por duas semanas na casa de seus pais. Na época só eu trabalhava a noite e seus pais trabalhavam de dia, de dia não fica ninguém em casa ela fumava tranquilamente, a noite já não dava, eu fumava ela ficava me olhando com cara de ódio kkkkk, porém final de semana seus pais folgavam, ela não podia fumar pois estavam em casa e ela tinha receio, vire mexe durante o dia ela com olhar sarcástico dizia, já venho aí pegava o carro saia e quando voltava eu sentia no beijo ainda o sabor do cigarro. Na segunda semana próximo ao final de semana meu carro deu problema e acabei deixando em uma oficina, ela com aquela vontade de fumar foi ficando nervosa, foi em um domingo eu ascendi meu cigarro eu ali fumando com minha sogra ela junto porém só olhando não se aguentou e falou, me dá uma tragada para eu experimentar, quase que dei risada porém entrei no jogo, minha sogra sem entender falou você tá fumando Jéssica? Ela disse não mãe só tenho curiosidade em experimentar, como fumo Marlboro vermelho que é bem mais forte que o dunhill que minha sogra fuma, minha sogra disse, vc com bronquite se fumar esse cigarro vai passar mal, apesar que é só não tragar. Quando a Jéssica pegou cigarro da minha mão o Malboro, deu uma tragada e realmente tossiu de verdade e como se nunca tivesse fumando na vida afinal o cigarro era mais forte, minha sogra falou nossa não faça isso e por frações de segundos eu falei fudeu, minha sogra ficou puta da cara e jamais minha esposa vai fumar em família... Mas que nada minha sogra pegou o cigarro dela e passou para minha esposa e disse esse e mais suave, minha esposa pegou o cigarro já quase no fim e ainda disfarçando não tragou... Minha sogra como boa observadora disse, ainda bem que não traga pois se aprender a tragar vai viciar rapidinho.

    ResponderExcluir
  16. 4° parte

    Dia foi passando minha sogra saiu na área para fumar fui junto, minha esposa prontamente foi junto só que dessa vez foi mais top, minha sogra ascendeu cigarro dela, eu ascendi o meu e minha esposa disse, mãe vou pegar um cigarro seu para experimentar, minha sogra prontamente até para minha surpresa abriu a carteira e deu um cigarro a ela. Ela ainda disfarçando mais um vez porém seca pra fumar se fazendo na hora de ascender o cigarro, eu comecei a rir literalmente e minha sogra também, até que ela ascendeu soube disfarçar bem kkkkk. As 3 primeiras puxadas nem tragou para dizer para minha sogra que era seus primeiros cigarros, até que o instinto vem, na quarta quinta vez tragou e foi fumando tragando e minha sogra olha pra cara dela e fala.


    Jéssica sua FDP você é fumante, ela meio sem graça disse eu não mãe estou experimentando, ela falou não porque você traga como fumante experiente... Aí minha sogra me olha e diz, a Jéssica já fumava né ninguém fuma um cigarro inteiro tragando, eu disse pra fazer o jogo dela, não e a primeira vez que vejo ela ascender um cigarro. Pois bem apartamento ficou pronto voltamos para casa minha esposa ria da situação e comentou, achei que minha mãe iria ficar muito mais brava comigo mas não, porém meu pai esse tenho certeza não irá gostar. Aí um belo final de semana eu na casa dos pais dela saímos na área pra fumar eu com minha sogra como de costume, minha sogra pegou cigarro dela e falou, filha quer um cigarro, meu sogro vai e me fala em tom de brincadeira, porra oferecendo cigarro pra filha você deveria ir presa, porém não botou muita fé. Minha esposa vai e me diz aceito um sim mãe, pegou acendeu o cigarro, meu sogro não falou nada e ela começou, a fumar ali lindamente. Dia foi passando ali e saímos para fumar novamente, minha sogra vai e oferece e minha esposa diz não precisa mãe, eu comprei o meu, gostei desse dunhill, inclusive minha esposa havia gostado mesmo pois fumava o Free Lite atualmente o Kent. Minha sogra olha pra ela e disse, vai ser cara de pau lá na pqp (minha sogra e foda) você já fuma algum tempo, vai atacar tua bronquite aí quero ver, porém você e de maior e sabe o que faz, minha esposa disse, por incrível que pareça após começar a fumar acabou minhas crises de bronquite, porém sempre tenho minha bombinhas de reserva.. Enfim galera são N histórias que tenho com minha esposa porém de certa forma tem que ir se reinventando pra não acabar a chama do amor. Vire mexe inventamos coisas novas, minha cunhada mais velha e feia pra caramba kkkk quando a vejo fumando penso em parar, porém minha sobrinha de 19 anos começou a fumar, vire mexe vejo em confraternização de família ela sair em frente de casa e fumar escondida ainda da minha cunhada, enfim a cada mulher bonita que vejo fumando me bate um tesão. A cada feia vontade em parar kkkk sei que essa parada meu maior medo e um dia de enjoar literalmente de ver minha esposa fumando, pois hoje e habitual na cama, em família em vários lugares a ver fumando e a chama do amor se apagar. História um pouco longa porém real, e se ficou algo fora perguntem porque estou escrevendo isso totalmente alcoolizado em meu bloco de notas com corretor onde vou copiar agora e colar no grupo, abraços a todos, fui colar a história ficou tão longa que vou dividir em duas partes kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá faltando a parte um.

      Excluir
    2. Infelizmente não deu certo! Nossa noite estava sendo ótima. Tínhamos tomado umas cervejas ela não tinha implicado com meu cigarro. Então fomos para um canto mais reservado. Ela estava fazendo um showzinho bem sex. Eu alí fumando então ofereci para ela um cigarro. Ela ficou furiosa e a noite quase terminou ali. Acho que vou esperar um pouco para oferecer de novo.

      Excluir
    3. Não adianta oferecer sem ter tomado todas. Mas aquilo tem ver o timer certo para ver se na hora ela diminui a resistência ao cigarro!

      Excluir
    4. De fato dessa vez fui afoito achei que o clima era propício!

      Excluir
    5. Conta mais de como sua esposa foi virando fumante. Quanto tempo demorou pra ela fumar em público?

      Excluir
    6. A Michelle começou a fumar público quando ela bebia nas baladas já começou a necessidade de fumar então foi rápido que ela começou a fumar em público!

      Excluir
    7. Você teve muita sorte! Mas conta aí sua esposa contou quando e como aprendeu a fumar? Ela disse se tinha momentos em que ela já fumava?

      Excluir
    8. A Michelle aprendeu a fumar quando saia com as amigas para as baladas na época da faculdade. E no começo momentos que ela fumava era quando bebia umas mais que ai diminuía sua resistência ao cigarro!

      Excluir
    9. Não acredito que aconteceu! Foi demais! Ontem nós fomos para uma confraternização entre amigos. Bom a festa tava muito boa, uma hora bateu a vontade de fumar. Avisei para minha namorada que ia lá fora fumar. Ela disse vou lá fora também. Até nada demais afinal ela não gosta de ficar muito tempo em lugares fechados. Eu acendi meu cigarro e ela não foi pra longe. Na verdade até chegou mais perto. Eu perguntei o que tinha acontecido. Ela disse que nada só que queria ficar perto de mim. Eu não ofereci depois da última vez não queria provocar a raiva dela. Então naquela hora ela não fumou. Foi assim nas duas vezes que fui fumar. Quando chegamos em casa ela disse meu bem pega pra mim um copo d'água. Eu fui e quando voltei ela tá em uma pose sexy com um cigarro na mão. Quando me viu ela acendeu o cigarro. Notei que ela está fumando tragando sem engasgar. Foi lindo!

      Excluir
    10. Então será que ela já estava fumando há algum tempo se vc perceber? As amigas delas já sabiam? Ela aprendeu a fumar com alguém?
      Isso bom demais que vc possa esse curtir momento mágico de ver a sua namorada fumando. Se tiver fumando diariamente depois vc conta para nós!

      Excluir
    11. Ela me disse que depois daquele dia que ela ficou com raiva ela sentiu que talvez tinha pegado pesado. Então ela conversou com aquela amiga e pediu pra ela ensinar. Minha namorada não sabe se vai fumar com regularidade, mas que dependendo do momento pode fumar.

      Excluir
    12. Aproveita os momentos que sua namorada estiver fumando e também todas as vezes que sua namorada for fumar e tragar com certeza vai acabar fumando com regularidade isso aconteceu com a Michelle. Mas falando na minha esposa ela quer muito engravidar e com certeza vai dar um tempo ou não vai fumar com tanta regularidade!

      Excluir
    13. Obrigado pelo conselho. Sexta a gente tava numa confraternização aí eu saí para fora para poder fumar, minha namorada me acompanhou. Desde da noite que ela fumou para mim ela não tinha fumado. Eu estava fumando e ofereci para ela. Ela não quis dessa vez. Então voltamos pra dentro e depois de um tempo fui fumar de novo. Dessa vez ela não me acompanhou de cara. Quando estava lá fumando ela chega se aninha em meu peito.Eu ofereço ela fica meio assim eu não insisto então ela pega meu maço de cigarros e acende um. Ela me diz é tão bom se soubesse tinha experimentando antes. A gente fica lá fora fumando e nisso ela fuma dois cigarros. Quando vamos entrar ela me duas coisas em casa tem mais meu bem além de estar gostando você fica muito animado, mas não vá se acostumando vou fumar só de vez em quando para não perder a graça! Bom quando chegamos em casa foi uma noite muito louca a gente fez muita loucuras rolou até anal. Ela vira um vulcão quando fuma.

      Excluir
    14. Que bom que a sua namorada gostou de experimentar a fumar. As mulheres quando fumam ficam bem loucas na cama. Quando estou fazendo sexo com a Michelle fumando ela fica com fogo que difícil de controlar e ela fica chupando meu pau e gozo direto na buceta dela. Mas aquilo toda mulher que fuma ao menos no vc pode ter certeza que as noites vão ser maravilhosas. Cara pode ter certeza depois que sua namorada gostou ela vai começar a fumar mais vezes e depois de forma regular e começar a comprar seu próprio maço de cigarro. Mas fale uma coisa nesse período de Natal e Ano Novo que muitas festa ela está com bastante vontade de fumar? E das marcas que ela fumou qual foi a marca que mais gostou de fumar?

      Excluir
    15. Desculpe a demora estávamos viajando. Das marcas a primeira vez que ela experimentou foi o Black menta, a amiga dela sempre fuma esse. Comigo geralmente fumo o Carlton double click ou o Luke Strike também double. Como eu disse a gente foi pra uma confraternização no natal e aí ela fumou lá e depois na minha casa. Mas isso foi cedo da noite. Então levei pra a casa dos pais delas. Na hora que eu estava indo embora ela perguntou se eu estava com vontade de fumar eu disse que sim acendi e ofereci pra ela, ela me disse tá louco aqui em casa casa não. Então eu estava terminando de fumar lá no portão da casa dela. Foi quando traquei e ela me deu um beijo. E que beijo. Eu falei e se seus pais verem. Ela riu e sou a fumaça. No ano novo a gente aproveitou que ela tava de recesso na faculdade e eu tinha umas folgas acumuladas então viajamos. Conto depois como foi.

      Excluir
    16. No natal e no ano novo como sempre temos uma confraternização com os parentes e amigos. E nessas festas tem bastante parentes dela fuma e tem 2 irmãs e primas dela fuma também. E nessas festas a Michelle fica mais empolgada e como a beber e quando a gente está a sós ela fica me provocando dando umas tragadas e começamos nos beijar com esfumaçados. E quando voltamos para casa ela acendeu um cigarro e falou vem foder sua maria fumaça e nisso arranquei a minha calça e sem camisinha mesmo e pus meu pau para foder a buceta e gemendo dando uma tragada na minha boca e nessas horas não consegui resistir gozei dentro da buceta dela. Quando a gente está de folga ou de férias todas ela começa fumar não tem como resistir e toda uma uma foda!

      Excluir
    17. Depois eu conto a minha viagem a Sérvia, Croácia e a Montenegro lá é o paraíso dos fumantes e varias mulheres fumantes. E a sua namorada fumou na viagem que vcs fizeram?

      Excluir
    18. Então nos passamos o ano novo e mais cinco dias em uma pousada na praia. Como ela está fumando as vezes combinamos de pegar um quarto que desse para fumar. A dona da pousada disse que o único que tinha era sem ar condicionado, melhor pra mim odeio. Mas ela ama. Então minha namorada estava meio assim de ficar num quarto sem ar condicionado. Mas no final consegui convencer ela. Partimos cedo no dia trinta e um. Ainda era de madrugada no meio da viagem quando fizemos uma parada fui fumar para passar o frio. Nem precisei oferecer ela foi logo pedindo. Que visão linda ela fumando enquanto o dia ia amanhecendo. Dei uns beijos e amassos nelas. Mas tínhamos que seguir viagem. Chegando na pousada ela passou o dia sem fumar. Só a noite depois do banho ela resolveu fumar. Ela estava na cama e quando eu estava saindo do banheiro ela ascendente o cigarro dá duas tragadas e se engasga. Sabe tinha até esquecido que fazia pouco tempo que ela começou. Eu digo que tudo bem que deixasse para outra hora, mas ela continua. Eu me sento ao lado dela na cama e começo a acariciar ela que já está toda exitada. Amasso vai amasso vem e vamos ficando mais animados que quase perdemos a a entrada do ano. Na manhã seguinte ela vem me acordar fumando. Foram cinco dias e tanto. Pena que quando voltamos ela evitou fumar até hoje quando fomos num barzinho maneiro. E como ela fumou acho que devia estar com vontade a muito tempo.

      Excluir
    19. Eu e a Michelle logo depois do ano novo fomos viajar para Sérvia, Croácia e Montenegro quando a gente desembarcou no Aerporto de Belgrado a primeira coisa viu foi um monte de gente fumando principalmente em ver mulheres fumantes e ver que lá teria liberdade em fumar sem que ninguém ficasse enchendo o saco. Nisso a primeira coisa que a gente fez quando chegou foi acender um cigarro e a Michele fumando lindamente como sempre e chamando a atenção de esta por perto e depois pegamos um táxi para o hotel e quando a gente chegou acendemos mais cigarro e fomos fumando para o quarto tranquilamente por causa que tem poucas restrições de fumar. Quando chegamos no quarto a gente foi tomar banho na banheira nisso a Michele acendeu mais cigarro nisso ela começa a sensualizar e começar a falar enfiar pau na minha buceta e vc não resiste a sua Maria fumaça e nisso o meu pau ia mentendo e bombando firme e logo em ela grita mete a porra me engravidar vc não é o fodão e nisso o meu pau ficou incontrolável e acabei dando um jato da porra na buceta dela e nisso ela falando goza goza a porra toda e nisso foi assim durante toda a viagem e a Michelle realmente esta com vontade de engravidar. Depois eu conto mais!

      Excluir
    20. E viagem a sua namorada fumava quando vcs iam para praia ou quando vcs saim a noite?
      E depois que vcs voltaram de viagem ela fumou?

      Excluir
    21. Nos primeiros dias não fumou na praia. Onde a gente foi não tinha muito onde ir a noite. Só na entrada de ano que tinha uma comemoração na beira da praia. Então nos primeiros dias ela não fumou na praia. Acho que estava meio envergonhada. Mas na pousada ela fumava. Foi assim até que no terceiro dia a gente estava na barraca bebendo quando fui fumar ela pegou da minha mão. Daí em diante sempre que estávamos na barraca ela fumava pelo menos um cigarro. Quando a gente voltou ela evitou, mas fumou. No sábado a gente foi no shopping e quando eu fui pegar o carro ela perguntou se eu tinha cigarro comigo eu disse que tinha. Ela me pediu pra fumar com ela aproveitando o estacionamento ao ar livre. Ontem aconteceu uma coisa bem interessante. Minha namorada tem a chave da minha casa. Quando cheguei ela estava em casa toda sensual fumando aquele cigarro o Black. Estava bem provocante. Ela disse esse fica aqui pra gente brincar. Ela me disse que tinha saído com a amiga que fuma e tinha notado que se sentia ainda mais sexy com esse cigarro negro. Então ela comprou uma carteira para deixar em casa para a gente brincar. Perguntei se tinha comprado outro cigarro pro dia a dia. Ela me disse que não, que não era fumante. E que até gosta, mas não fuma no dia a dia.

      Excluir
    22. No nosso segunda dia na Sérvia quando ia descer para tomar café da manhã a Michele acende um cigarro e vamos andando lidamente pelo corredor fumando e nisso eu não resisti e comecei a dar uns nela no corredor do hotel e fomos beijando até chegar ao refeitório do Hotel e depois a gente foi andar nas partes turística na cidade Belgrado e conhecemos as igrejas ortodoxas, museus e castelos sérvios e depois voltamos para hotel para tomar um banho que gente ia para um bares e depois para uma balada e a Michelle acendeu acendeu um cigarro e fomos para cama nisso ficou por cima e com cigarro na boca e soltando a fumaça pela boca e pelo nariz e e ela me matando de prazer e eu bombando sentindo aquele cheiro forte da minha smoker e depois da transa e tomarmos banho ela se vestiu com calça de couro e jaqueta de couro e estava bem sensual fomos para com um casal que a gente fez amizade durante viagem é o dois são fumantes e nesse bar tomamos umas cerveja e fumando bastante e nesse bar esta praticamente todo mundo fumando já que os sérvios fumam bastante e depois fomos para uma balada e a Michele dançou bastante de forma sensual e fumando de forma sexy e estava cheia de mulheres lindas e fumantes e também interagimos com a galera de lá são bem simpático e gostam bastante de cigarro.

      Excluir
    23. E a sua namora está gostando de fumar o black? E ela não sente vontade fumar no dia a dia?

      E quando bebe ela já não esta sentindo vontade fumar?

      Excluir
    24. Ela diz que não sente vontade, mas que gosta que se sente gostosa e exitada. Mas esses dias ela foi todos os dias a noite aqui em casa e fumou bastante tanto que a carteira de Black durou menos de uma semana teve um dia que ela dormiu aqui em casa e quando acordou foi logo fumando. E na hora ela engasgou e tossiu um pouquinho. Tinha acabado o Black dela e na venda aqui perto não tinha nenhum mentolado e tive que comprar o calthon comum. Acho que foi a primeira vez que ela fumou sem ser mentolado. Eu ri ela ficou vermelha de vergonha, mas foi ótimo o que rolou depois. Quando ela saiu pegou um cigarro e disse que até que não é ruim sem o mentolado acho que um dia desses vou experimentar o Malboro. E saiu fumado e rindo. Primeira vez que ela fuma fora da minha casa sem sem ser num barzinho com a gente bebendo. Ela ainda não anda com cigarro, mas a cada dia ela está gostando mais.

      Excluir
    25. Minha namorada está evitando fumar.

      Excluir
    26. E sua sogra ? Como é ela fumando , eu adoro ver coroas fumando , nem todas sao sexy mas quando são.... é demais . Haha acabei de lembrar a primeira mulher que eu comi era uma coroa fumante! Ķkķkkk ela tinha 53 eu tinha 23 ela estava muito gostosa , a foda não foi muito boa não... nao sei o por que , ela não tava querendo fumar ali na hora mas fumou .

      Excluir
    27. Mas sua namorada tá medo ficar viciada?
      Mas no Carnaval ela fumou?
      Ela enjoou do black?

      Excluir
    28. Então durante o carnaval nós não pulamos carnaval. Ela estava escrevendo um trabalho para faculdade e não tive folga. Aconteceu que aqui não foi feriado por conta da pandemia. Ela demorou um tempo para explicar o que tinha acontecido. Até pediu para evitar fumar perto dela. Acontece que ela estava na faculdade entre uma depois de uma aula esperando a outra começar quando na conversa uns amigos começaram a fumar. Então ela ficou louca pra fumar, mas lá ninguém sabia que ela fuma. Então ela resolveu dar um tempo. Mas acho que ela não enjoou do Black não. Pra não dizer que não fumou durante esse tempo sábado eu tava fumando e ela pediu um trago. Ela acabou tossindo, mas dividiu o cigarro comigo até o fim. Mas depois não quis mais saber. Até ficou sateada quando fui buscar para ir num show domingo.

      Excluir
    29. E a sua namorada está fumando com vc?

      E ela ainda curti o black ou tá gostando de outras marcas?

      Excluir
    30. Ela anda meio resistente. Sabe a gente saiu algumas vezes e ela não fumou. A última vez que ela fumou faz umas duas semanas a gente tá aqui em casa e estavamos escutando um pagode bebendo e cantando já tinha fumado uns cinco cigarros e quando ia acender o sexto ela pegou e disse deixa que eu acendo. Ela fez mais que acender nesse dia fumamos quase uma carteira. Mas daí em diante ela resiste a fumar.

      Excluir
    31. Mas ela ainda tem vontade fumar?
      Ela já fumou na faculdade?

      Excluir
    32. Eu acho que sim, mas vem evitando. Sobre a faculdade eu não sei.

      Excluir
    33. Tenho novidades sobre minha namorada quando tiver tempo conto.

      Excluir
    34. Espero que sejam boas as novidades

      Excluir
    35. Desculpe a demora, mas essas semanas estão bem movimentadas é o trabalho e sem falar que estou querendo fazer uma pós. Mas vamos para o que aconteceu. Como eu disse minha namorada estava evitando fumar. Mas eu notava que quando ela fumava fica mais solta e demonstrava muito prazer. Mas por medo ela não queria fumar sempre. Tinha vez que ela vinha aqui em casa e não fumava comigo apesar de estar querendo, dava pra ver a vontade dela. Mas ela resistia. Eu perguntei várias vezes se estava tudo bem. E ela disse que sim. Também perguntava se ela tinha tido vontade de fumar durante ao dia e ela negava. O interesse é que tinha vezes que eu ia dormir com ela e quando acordava tinha a impressão que ela tinha fumado durante a noite. Sabe o cheiro e a carteira com menos cigarros. Mas não tinha certeza. Então deixava quieto. Pra não gerar discussão. Pois bem numa sexta a gente não saiu e ela veio dormir aqui. No sábado eu tinha a última aula do curso de segurança nas redes que era obrigatório. Então eu saí cedo e não acordei ela. A noite tinha sido bem agitada, mas ela não tinha fumado. Foi tão boa que acordei atrasado tive que sair as pressas e esqueci minha carteira de cigarros. Ela estava cheia tinha fumado uns três no máximo. Só percebi no caminho. Por sorte tem uma banquinha que vende lá perto do trabalho. Era a última aula que terminou bem mais cedo e ia ter uma confraternização no final e eu não estava com saco fiquei um pouco fui pra fora fumar um pouco voltei e cinco minutos depois saí. No caminho pensei em ligar para minha namorada, resolvi não fazer. Quando cheguei em casa ela estava no sofá só de calcinha fumando de forma tão sexy que na hora eu fiquei excitado. Ela na hora tomou um susto e disse que queria ter certeza se ia fumar ou não. Quando olho para a carteira que deixei em casa já pela metade. Disse e aí? Ela desconversou que não tinha certeza. Eu olhei e disse parece que o cinzeiro tem sua resposta. Quando cheguei na hora que me viu apagou o cigarro e da pra ver antes de apagar a vontade que ela fumava. Então peguei um cigarro e acendi e não disse nada. Fui fumando lentamente perto dela então ela não resistiu pegou outro cigarro e começou a fumar. Disse para ela não precisa ter vergonha de ter vontade de fumar já passei por isso. Ela então me contou como estava tendo vontade na faculdade quando os amigos fumavam ou antes de uma prova. Disse que era normal. Ela me disse que contou para uma amiga da faculdade e quando a vontade era grande elas iam para um canto afastado fumar. Perguntei se ela estava as vezes pegando cigarros a noite. Ela fica vermelha e com cara de safada e disse que sim. Depois dessa conversa ela disse sabe amor quero fumar enquanto você me come tô com saudades. Nessa hora ela liberou até o cu. Quando ela estava indo pra casa dei pra ela uma carteira de cigarro e um esqueiro e disse que não tenha vergonha de fumar quando tiver vontade. Depois conto mais como ela está lidando com essa fase de fumante assumido.

      Excluir
    36. A Michele também já passou por essa fase isso é normal até que chega uma hora que a vontade fala mais alto é uma grande noticia quando a sua namorada vai se assumindo uma fumante. Vc vai ver que daqui para frente ela vai fumar em publico sem remorso nenhum!

      Excluir
    37. Pois é! A gente tinha saído para fazer umas compras sábado. E até esse momento ela até fumava em público, mas geralmente quando eu fumava. Ela tinha perdido a vergonha, mas não começava a fumar sozinho. Sabe tinha que alguém estar fumando para ela acender o cigarro dela. E isso já era um avanço desse que a peguei fumando. Sabe antes ela até fumava em público, mas era raro e geralmente quando a gente estava bebendo. Mas sábado foi ela que começou a fumar. A gente estava no centro e quando saímos de uma loja ela abriu a bolsa pegou o esqueiro e a carteira de cigarros e ascendeu sem dizer nada. Uma amiga nossa que estava fazendo compras com a gente e não sabia que minha namorada estava fumando ficou admirada. Minha namorada ofereceu pra ela só para implicar um pouco. Como essa amiga não é fumante ela disse não. E ainda olhou para mim foi você que viciou ela. Sabe essa era uma das amigas que minha namorada mais tinha vergonha em ser vista fumando. Então ela nunca fumava e sempre pedia para eu evitar. Quando cheguei em casa perguntei o que tinha acontecido ela disse enquanto fumava que resolveu que tinha acabado o tempo de esconder. Que apenas para os pais dela que não iria contar por hora. Depois disso na hora fiquei excitado e ela notou na hora e foi um final de tarde bem animado. Sabe depois que ela começou a fumar ela está mais solta. E buscando novas formas de usar o cigarro no sexo. Começou até a ver vídeos para se inspirar. Mas não acaba aqui na segunda ela estava com essa amiga conversando. Sem medo e fumando. Quando essa amiga disse que sempre quis fumar, mas tinha vergonha. Na hora minha namorada ofereceu um cigarro e falou vamos lá experimentar eu te ensino. A amiga ficou envergonhada, minha namorada insistiu e amiga experimentou. Agora minha namorada está ensinando a amiga a fumar. Quem diria que ela

      Excluir
    38. Quando a Michele se assumiu fumante algumas amigas tem teve curiosidade em fumar e maioria delas viraram fumantes e outra no começo ela fumava de 2 a 3 e hoje ela fuma 15 cigarros por dia e vc vai ver logo a sua namorada vi querer experimentar as marcas mais fortes como Marlboro e Luck Strikes vermelho e o Camel amarelo mas uma marca que eu recomendo é o American Spirit que uma marca americana fabricada pelos indios e de fumo natural!

      Excluir
    39. Só percebi agora que cortou o meu relato. Então vou terminar aqui e depois conto mais. Como eu dizia quem diria que minha namorada que não gostava que eu fumasse perto dela estaria ensinando para uma amiga como fumar. Sabe quando a gente começou a namorar eu estava dando um tempo. Sabe evitando só pra provar que podia. Então demorou para fumar perto dela. A primeira vez que fumei na frente dela foi aquela cara de estranhamento inicial. Ela perguntou se eu era fumante. Bom disse que era, mas não fumava todo dia, geralmente quando bebia. Ela não gostou, mas também não me impedia de fumar. Com o tempo me deu vontade de ver ela fumando. O resto você já sabe. Bem na terça a gente saiu e minha namorada foi logo fumando durante o caminho todo para o cinema. Acho que ela gosta mais de fumar do que eu. A gente tava saindo da sessão e aí ela viu a amiga dela. Sabe ela trabalha no shopping que a gente foi. Elas conversam e a amiga estava terminando o dia de trabalho. Minha namorada pediu para gente esperar. Nisso chega uma cliente e a amiga da minha mulher vai atender. Aí fomos para praça de alimentação esperar ela e lançar. Quando a gente tava quase terminando o lanche ela chega. Pergunto se ela quer lanchar, mas ela não quer. Quando estamos saindo noto que a amiga da minha namorada está meio tensa. Quando chegamos no estacionamento minha namorada pega logo o cigarro e acende. A amiga fica meio inquieta. Quando minha namorada oferece. Ela se nega, provavelmente com vergonha de mim. Mas minha namorada com um ar de safadinha diz ele já sabe. A amiga ficou vermelha. Eu digo relaxa se quiser fumar tudo bem não conto pra ninguém e se não quiser também tá tudo bem. Nisso pego meu cigarro e acendo. Ela fica meio assim, mas minha namorada insiste e ela aceita. Dá pra ver que ela ainda não é fumante, mas já sabe. Quando tava quase na metade ela engasgou um pouco. Mas depois ela se soltou mais. Mas minha namorada não virou essa smoking lady tão rápido. Do dia que eu peguei ela lá em casa fumando até sábado aconteceu muita coisa. Quando a gente chegou em casa eu disse minha namorada virou uma professora melhor do eu imaginava está ensinando a amiga a fumar direitinho. Ela me disse olha que vou te ensinar como eu quero que você me coma enquanto eu fumo. Na hora ela abaixa minha calça e começa a chupar enquanto fuma. Ela disse que ia chupar até eu gozar . Conto o resto depois.

      Excluir
    40. Eu disse que era só ter um pouco de paciência mas pelo que vc está me contando a sua namorada começou a fumar mais rápido do que a Michele e vc vai ver que agora tendência durante o sexo só vai melhorar com sua namorada fumando. E outra a quantidade de cigarros que ela fuma só vai aumentar e também o tesão!

      Excluir
    41. Pois também achei que foi muito rápido. E ontem a gente tava conversando depois do sexo. Sabe falando da nossa relação. Disse que ela estava me surpreendo que tinha começado meio sem querer a fumar e que hoje ela estava tão solta fumando. Até na sexualidade ela está se deixando curtir e experimentar. Ela me contou um segredo. Sabe ela já tinha fumado. Ela tem uma prima que mora em outra cidade. Essa prima mora só e é toda descolada. Há uns cinco anos ela foi passar as férias na casa dessa prima. Que fumava e fumava muito. Então nesse mês que ela ficou junto com sua prima ela acabou experimentando e gostou muito. Sabe ela não chegou a ficar viciada, mas até que fumava. Não tinha aprendido a tragar. Então quando ela voltou foi fácil ficar sem fumar. Apesar de ficar no começo com vontade, mas com o tempo ela não sentiu mais vontade. Sabe ela sempre sentiu que fumar era coisa feia e vergonhoso. Mas quando teve com a prima como ela fumava muito e levava minha namorada para baladas e nisso ela foi se soltando. Mas quando voltou pra casa a vergonha voltou, além dos pais que são bem conservadores. Então ela deixou pra lá. Afinal só tinha fumado umas duas semanas no máximo e mesmo assim sem tragar. Quando a gente começou a namorar ela não sabia que eu fumava. Quando descobriu ficou meio assim pensando que com o tempo ia acabar tendo vontade de fumar. Ainda bem que ela não sabia que eu fumo, já pensou ela não ia me dar chance. Então agora que ela confessou para mim as coisas fazem mais sentido. Até mesmo ela resistindo. Os pais dela vão viajar essa semana e ela vai ficar comigo em casa e prometeu que vamos brincar muito.

      Excluir
    42. Agora só curtir cada momento o importante é que vc vai ter uma parceira que vai fumar e beber junto com vc e a Michele ela minha parceira para fumar e beber seja nas baladas e no sexo. E só uma curiosidade desde quando a sua namorada assumiu ser fumante a quantidade cigarros que ela fuma aumentou?

      Excluir
    43. Depende do dia. Quando a gente tá bebendo ou quando ela tá tensa com a faculdade sim. Na última semana de aulas ela chegou a fumar duas carteiras. Chegou mesmo até comprar cigarro soltos. E aí não tinha mentolado. Ela me falou que fumou o calthon e Malboro Gold.

      Excluir
    44. O cigarro ajuda muito a dar uma relaxada quando a gente tenso a Michele na gravidez dela quando tá meia estressada acaba acendendo um cigarro. E a amiga da sua namorada já está começando a ter prazer fumar?

      Excluir
    45. Não sei dizer. Sei que minha namorada agora colocou que vai ensinar uma amiga que detesta cigarro a fumar. Disse que se sentiu poderosa quando começou a ensinar a outra amiga. Enquanto contava acendeu o cigarro e fumou de forma provocante. Vendo isso eu peguei ela de jeito. E massageie cheio de tesão. Foi quando ela virou deu uma tragada profunda e me deu um beijo que na hora não resisti e penetrei com tudo. Ela gemeu tão gostoso. E a gente foi transado e fumando até que quando ia gozar ela começou a me chupar. Quando gozei. Coloquei ela na cama e ela acendeu outro cigarro e aí não resisti fiz um oral nela. Ela não permitia, mas dessa vez não apenas permitiu como gemeu até gozar duas vezes enquanto fumava.

      Excluir
    46. A tendência é que o sexo só melhora mulheres fumando durante o sexo são mais sensuais. E nas baladas sua namorada esta fumando de jeito provocante que deixa vc cheio de tesão?

      Excluir
    47. A gente não é muito de balada. Geralmente vamos nuns barzinhos. Mas quando a gente vai ela tá mais soltinha. Aliais sábado a gente foi num barzinho bem legal. Quando fui fumar chamei. Mas ela disse depois que não tava com vontade. Então eu tava fumando lá pela metade do cigarro ela chega. E vem perguntando toda exibida moço tem fogo? Na hora percebi que ela queria brincar. Disse que tinha. E fui puxando assunto como se ela fosse desconhecida. Conversa vai conversa vem pergunto se ela não quer ir para um lugar com mais privacidade. Ela ficou fazendo charme. Na hora ela topou, mas antes perguntou se eu tinha outro cigarro. Eu peguei e dei pra ela que me pediu pra acender. Enquanto fumava toda provocante disse eu topo. E a gente foi em casa e ela no papel. A gente foi bebendo então rolou um sexo animal.

      Excluir
    48. E isso aí depois que a sua namorada começou a fumar ela com certeza deve ter ficado mais sensual é o sexo melhorou é cigarro sempre deve ser usado de forma criativa e para apimentar sempre uma bebida destilada como uma vodka ou whisky com energético mas pena que a Michele não está bebendo por causa da gravidez. A sua namorada está fumando normalmente na faculdade? E se está fumando como os amigos dela reagiu ao vê-la fumando?

      Excluir
    49. Ela anda fumando na faculdade, mas ela me disse que busca não fumar muito lá. Sabe para não perder o charme e o encanto. Ela então as vezes segura a vontade. Ela me disse que quando faz isso é mais prazeroso quando fuma. Os amigos acharam normal. Só um chato que ficou pegando no pé. Então quando ele começa a encher o saco dela ela acende um cigarro só pra irritar mesmo. As vezes ela nem tá com vontade de fumar, mas é isso o jeito é fumar pra espantar o chato. Sobre evitar essa semana ela voltou as aulas e seria a primeira semana dela depois que se assumiu fumante. Então tá todo mundo reunido na frente da sala esperando o professor e ela foi fumar. Alguns amigos já sabiam e outros não. Além da surpresa não teve muito mais. Mas como ela ainda está se adaptando na quarta ou na terça agora estou meio confuso ela esqueceu em casa seus cigarros. Então resolveu não fumar. Foi um dia bem tenso ela me disse que no começo do dia segurou bem, mas depois do almoço ficou bem sério. Ela estava com muita vontade, mas segurou até as três da tarde quando fui buscar. Na hora que entrou no carro ela perguntou se tinha cigarro, foi logo acendendo dava pra ver o prazer. Na hora ela começou a querer brincar, mas estava dirigindo. Tive que encontrar um canto mais isolado pra estacionar porque ela não para de provocar nisso ela acabou o cigarro e pegou outro. Enfim encontrei um canto e ela começou a me chupar. E o medo de ser pego. Mas o tesão era grande e comi ela lá mesmo. Quando chegamos em casa ela ainda tava com muito vontade de fumar e brincar. Ela disse você vai ficar parado enquanto faço um striptease. E ela com aquele cigarro na mão estava tão sexy

      Excluir
    50. Pelo jeito a sua namorada já está fumar quase sem receio do que os outros vão pensar a Michele demorou um tempo até perder a vergonha de fumar na faculdade e até fumar sem receio em qualquer lugar e o sexo pelo jeito está mais animado. E a sua namorada já ficou com vontade experimentar cigarros mais fortes como de filtro amarelo ou prefere mesmo ficar nos mentolados?

      Excluir
    51. Por hora ele prefere só mentolados mesmo. Ela me contou que no dia que ela fumou na frente de todos na faculdade ela sentiu um nervosismo ficou bem tensa até que acendeu o cigarro. Aí viu que era besteira. Mas por hora ela não fuma na frente dos pais. Como eles estão viajando resolvendo coisas de família no interior ela fica comigo em casa. Mas um dia desse em que não pude buscar na faculdade ela foi pra casa dos pais. Quando chego em casa ela não está ela me liga. Faz uma vídeo chamada. A imagem que vejo é ela no quarto dela rodeada dos bichinhos de pelúcia com um ar de inocência, não fosse o cigarro nas mãos. Então ela diz vem meu bem tô sozinha aqui, não quer vir brincar comigo no meu quarto. Claro que fui quando chego ela abre a porta de forma sexy com o cigarro na mão que estava escondida pela porta. Eu entro ela disse fica aqui na sala que vou preparar algo pra você comer. Quando ela volta está nu coberta com óleos de massagem de morango. Me perguntou se gostei. Não preciso nem responder na hora meu pau tava tão duro que forçava o zíper da calça. Ela me faz lamber ela todinha. Então ela toda excitada tira minha roupa e senta com tudo na minha rola e começa a bombar com tudo. Então de repente para e diz tá faltando alguma coisa. Pega o cigarro acende e diz agora sim perfeito. E numa dessas meto no cu dela que grita. Filho da puta! Nunca tinha dito um palavrão. Fico assustado e vou tirar e ela diz que não tira mete mais. Com o cigarro na boca ela geme alto. Então dá uma tragada forte e me beija na hora eu gozo e ela diz. Quero mais mais tarde. Quando a gente terminou estava com vontade de fumar, mas com medo de fazer na casa dos sogros. Ela com a maior cara de pau diz fuma aí eu sei que você gosta de fumar depois que goza e eu também. Fumamos juntos e mais depois já estava no pique então ela no quarto ela tinha vestido o uniforme escolar dela e me chamou eu estava fumando e ela com com cara de sapeca diz professor o senhor fuma? Eu quero experimentar. Na hora entendi a brincadeira. Mas isso conto depois.

      Excluir
    52. Pelo jeito depois que a sua namorada começou a fumar o sexo só melhorou e aproveita esses momentos e muita criatividade para não entrar monotonia. Agora comigo e com a Michele depois que ela engravidou tá meio devagar e só rola quando ela tá morrendo de tesão. Mas o legal é quando a sua namorada tiver te provocando no barzinho ou numa festa no meio de todo mundo a Michele fazia isso direto comigo na balada!

      Excluir
    53. Melhorou muito. Não que antes fosse ruim. Ao contrário. Mas ela está mais solta e fogosa do que nunca. Me lembro que depois que a peguei fumando escondido ela ainda resistia a fumar em público só. Agora fui buscar ela na faculdade sexta quando chego ela está fumando e conversando com as amigas aliais até uma amiga que não fumava estava lá. Não estava fumando, mas estava junto. Minha namorada disse que quer ensinar essa amiga a fumar. Nossa na hora que ela disse isso fiquei excitado. Não com a amiga, mas com ela cada dia mais fumante. Se bem que ela diz que não é fumante que só gosta de fumar e pode ficar sem fumar numa boa. Eu pensei comigo aquele sábado diz que não. Mas não falei nada. Só acendi meu cigarro e ofereci na hora ela pegou de forma tão sexy. Mal conseguia esperar pra chegar em casa. Mas sobre a vez que ela me chamou pra ir aproveitar que os pais delas estavam viajando, depois que terminamos a brincadeira tivemos que limpar a casa. Mas antes como eu disse ela estava se fingindo de colegial pedindo um cigarro para o professor. Eu entrei na brincadeira e disse tá maluca se alguém vê a gente aqui vai dar merda ela com cara de safadinha me abraça e vai escorrendo pelo meu corpo e agarra por cima da minha calça e disse assim. Nossa professor o senhor tem um pauzão que experimentar também nisso abre minha calça e começa a chupar eu no espírito da brincadeira digo que não finjo tentar resistir só pra ficar mais excitado. Vou fumando meu cigarro e deixo ela pegar como se fosse sem querer ela vai fumando fingindo que está aprendendo. E eu que não quero fazer isso. Até que o cigarro acaba e ela me pede outro cigarro, nessa hora paro de resistir e começo a dizer que o professor vai te ensinar uma lição, vou chupando ela e lambendo enquanto ela fuma. Quando chega a hora de comer ela finge estar assustada e diz o senhor vai tirar minha virgindade, que eu respondo você não quer aprender a ser mulher, já sabe fumar, já sabe chupar tem que aprender a foder. Ela continua fingindo que está com medo até que enfio meu pau nessa hora ela começa a gemer e dizer que gostoso quero mais me ensina mais e vamos no vai e vem até gozarmos. Na cama dela a gente fuma mais um pouco ela ainda brincando me diz tô doida pela lição de amanhã professor. Eu respondo amanhã vou te ensinar a dar o cu. Ela brinca só amanhã. Aí a gente fica junto fazendo carinho e relaxando. Até criar coragem de limpar a casa dos meus sogros afinal não queremos que eles saibam que minha namorada está fumando.

      Excluir
    54. A sua namorada está empolgada em fumar está querendo ensinar as amiga dela a fumar. Isso me lembra a Michele depois ficou empolgada quando começou a fumar apesar que demorou um bom tempo para fumar regularmente. Mas sua namorada está conseguindo a convencer a amiga dela fumar? E aquela prima que fuma da sua namorada de vez vcs saem com ela?

      Excluir
    55. Cara a sua fase esta muito boa com sua namorada fumando nas festas e na hora do sexo e também cheio de amigas fumantes aproveita muito bem essa fase. Eu e a Michelle aproveitamos muitos quando a gente quando a gente ia nas baladas e nas festas ou até mesmo na praia quando a ela começa a fuma começava a me provocar o sexo rolava quando chegava em casa ou no casa ou arruma um lugar mais discreto nas festa e rolava ali mesmo. Quando a sua namorada e amiga dela começou a fumar elas começaram a vestir de forma mais sexy quando vcs saem?

      Excluir
    56. Desculpe a demora, mas está muito corrido. Não vou me demorar muito depois entro em detalhes. Mas semana passada a mãe da minha namorada quase a pegou fumando. Então ela está tendo mais cuidado. Quando ela me contou notei que a adrenalina dela estava a mil. E foi uma transa muito boa.

      Excluir
    57. Mas qual seria a reação da mãe dela se pegasse ela fumando? Quando os pais da Michele viu ela fumando pela primeira ficaram espantados porque nunca imaginariam ela fumando mas com foram se acostumando porque como eu disse todos da família dela são fumantes menos ela na época.

      Excluir
    58. Uma hora a sua namorada vai ter que contar para pais ainda mais que se tiver alguma situação algumas situações que vai sentir muita vontade de fumar principalmente das confraternizações em família que quando vc toma umas cervejas a vontade fumar vem forte essas são algumas situações inevitáveis. Mas que legal fumar e beber e bem legal porque vc não fica com receio se vão gostar ou não porque como eu já disse pais e os irmãos da Michele todos ele fumam então tem alguma festa família vc pode fumar tranquilo e eu tenho irmãs que fumam. E a sua namorada tem irmão ou irmã que fumar? E ela tem mais primos que fuma?

      Excluir
    59. Pois é, ela vai ter que contar um dia. Mas ela ainda é bem insegura com isso. Sobre festas em família. Bom eu não fumo na casa dos meus sogros. A única da família que fuma é aquela prima que não mora na mesma cidade da gente. Minha família meus pais são ex-fumantes e ainda não moram na mesma cidade. Vim morar aqui por causa do trabalho. Meus pais e irmãos não vieram pra cá. Então nas festas de família não tem gente fumando. A gente fuma só quando não tem ninguém da família dela.

      Excluir
    60. E aí a amiga da sua namorada já começou a transar fumando com o namorado dela? E ela sempre acende um cigarro quando o namorado está fumando?

      Excluir
    61. Não sei dizer, não perguntei sobre isso. Mas ela está fumando com mais frequência. Um dia a gente saiu e ela do nada chamou minha namorada pra ir no fumodromo. Eu fiquei conversando com o rapaz enquanto elas tavam fumando. Ele é gente boa e tá tentando parar de fumar, mas a amiga da minha namorada aproveite quando saí com ele pra fumar.

      Excluir
    62. Vc tem sorte agora tem uma namorada e amigas dela que estão fumando e deve estar sentindo um tesão daqueles vendo tantas mulheres fumando e a Michele tem bastante amigas que fumam e como falei elas influenciaram de certa forma a Michelle a fumar. E no seu trabalho ou quando vc fazia faculdade tinha bastante mulheres fumantes ?

      Excluir
    63. Sabe tinha uns minas que fumavam na faculdade, mas na época não ligava muito. Isso mudou quando comecei a namorar aquela minha antiga namorada que fumava. Ela ficava tão decidida e poderosa fumando que comecei a ficar com tesão. Mas era com ela. Depois que terminamos eu já tinha começado a fumar e aí fui gostando mais de mulheres que fumavam.ml Mas me apaixonei pela minha atual namorada e ela não fumava. O resto já contei aqui. No trabalho como tô namorando não presto atenção se tem mulheres fumantes. Antes de começar a namorar tinha uma amiga de trabalho que a gente fumava junto, mas era só uma amiga e não gosto de misturar as coisas.

      Excluir
    64. E na faculdade a sua namorada tem bastante amiga fumantes ou que tem mais alguma que a sua namorada está incentivando a fumar?

      Excluir
    65. Estou meio afastado por falta de tempo. O trabalho tá osso. Minha namorada resolveu dar um tempo. Depois conto mais.

      Excluir
    66. Eita aconteceu alguma coisa? Os pais dela pegou ela fumando? Mas pelo menos não perdeu vontade fumar?

      Excluir
    67. Eita eu nunca tinha fumado uma carteira numa manhã mas numa balada no máximo foi 15 cigarros. Mas quando a Michele está mais tensa ela acaba fumando mais como uma carteira no dia. Mas ela ficou assustada resolveu parar ou só dar um tempo? Ela conseguiu parar de uma vez? Nesse período que ela está sem fumar ela nunca teve vontade? Quando ela bebe não tem mais vontade de fumar?

      Excluir
    68. Tenho algumas novidades sobre minha namorada. Mas estou sem tempo pra escrever agora tudo o que aconteceu. Mas posso dizer que ela voltou a fumar e até assumiu para os pais. Quando tiver com tempo conto tudo.

      Excluir
    69. Que sensacional sabia que era algo temporário que depois voltava. Mas depois vc conta como ela resolveu voltar a fumar!

      Excluir
    70. Nossa fico muito feliz por você, realmente o cigarro é um ótimo aliado em momento de estresse

      Excluir
    71. Cara é sensacional ver que sua namorada voltou a ter prazer fumar mas realmente realmente o cigarro ajuda na concentração quando eu e a Michele estudava para as provas juntos fumando a gente ia bem quando fumava estudando!

      Excluir
    72. Conte para nós como foi a reação dos pais dela

      Excluir
    73. Então apagaram parte do meu relato. Mas vamos lá. Bom vou tentar contar como os pais dela estão reagindo. Primeiro devo dizer que as amigas da minha namorada que fumam ficaram meio assim. Principalmente aquela que minha namorada estava ensinando a fumar. Ela disse depois que você me vicia inventa de parar. Em fim minha namorada. Ficou um tempo sem fumar, mas depois do dia que fumou durante a transa aqui acolá quando ela estava junto das amigas ela fumava nem que fosse um traguinho. Pois bem sobre os pais. Ela tinha ficado uma noite em casa com muita vontade de fumar, mas não podia com os pais dela em casa. Até que de madrugada ela foi no quintal fumar. Ela quase foi pega porque quando tinha terminando de fechar a porta da cozinha o pai dela levanta e vai no banheiro. Então ela resolveu não ia mais ficar fugindo. Então um dia a gente tava na casa dela e do nada ela me chamou pra fumar. Os pais acharam que era brincadeira. Mas quando viram que era sério ficaram furiosos comigo. Dizendo que eu tinha pervertido a filha deles. Mas ela foi logo dizendo que já fumava antes de me conhecer e que foi indo fumar que a gente começou a conversar. Meia mentira, porque ela já tinha fumando quando passou as férias com a prima, mas tinha parado antes de aprender a tragar. Sei que o clima ficou meio tenso por uns dias. E meus sogros ainda não aceitaram, mas ela já está fumando em casa. Eu ainda não tenho coragem de fumar na casa de meus sogros quando eles estão lá. A minha sogra é quem mais ficou abalada. Não tanto com raiva, mas triste. Depois disso a gente está fumando sem medo dela ser pega. E depois disso ela viu um vídeo de uma mulher fumando com a vagina e ela está tentando imitar. Mas e sua esposa. Como ela está? A gravidez está correndo bem? Ela ainda está fumando?

      Excluir
  17. Que sorte você teve. Já tive uma namorada que não fumava. Nunca consegui que ela fumasse. Minha atual fuma lindamente.

    ResponderExcluir
  18. Minha mulher sempre detestou cigarro eu comecei a fumar depois de casado aí quando ela descobriu me disse que eu não podia estar fazendo aquilo etc... Como o cigarro passou a fazer parte da nossa rotina ela começo a comprar cigarros para mim e começou a intender das marcas aí um belo dia ela me perguntou se era verdade que o cigarro acalmava eu falei que sim porém era preciso tragar, o tempo foi passando um dia eu olho sua bolsa e vejo um isqueiro e um cigarro solto eu pego e fico quieto não comento nada assim se passou uns 2 meses aí ela me disse que queria conversar comigo ela disse que estava fumando porém tinha vergonha de me dizer pois sempre me falou que era errado etc, porém ela pensou que não iria viciar e com o tempo fico incontrolável aí eu disse que já sabia já algum tempo que ela estava fumando ela ficou surpresa aproveitei e disse para ela que eu adoro mulher fumante agora temos uma nova etapa para resolvermos ela precisa começar a fumar em público pois ela tem muita vergonha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que ela supere logo essa vergonha. Mas ela disse como foi que começou? Quando tempo ela levou pra aprender a traga? O que ela sentiu quando começou a tragar?

      Excluir
  19. Ela começou por curiosidade escondida segundo ela viciou rapidinho disse que hoje ela não se imagina sem cigarros em momentos de tensão no trabalho ela tira uma pausa para fumar e quando volta consegue até pensar melhor.

    ResponderExcluir
  20. Nossa! Que legal! E mais alguém sabe que ela fuma? Qual foi a marca que começou a fumar? Ainda é a mesma? Quantos cigarros ela fuma atualmente? Teve alguma vez que ela já fumou em público?

    ResponderExcluir
  21. Somente 2 amigas do trabalho sabem que ela está fumando, ela está fumando Malboro Ice ela fuma 3 a 5 cigarros por dia,ela nunca fumou em público inclusive está estudando de como vai falar para sua mãe sobre o vício.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você conhece essas amigas elas saem junto com vocês? Se for esse o caso elas podem ajudar. Sobre a mãe tem alguém na família dela que fume?

      Excluir
  22. Sim, saímos juntos as vezes, na família dela ninguém fuma, inclusive são totalmente opostos ao cigarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí sua esposa já está fumando em público?

      Excluir
  23. Tem algum grupo de smoking fetiche no telegram?

    ResponderExcluir
  24. Respostas
    1. O negocio e chegar contar suas experiências com o smoking fetish!

      Excluir
  25. Boa noite... então vou contar meu relato!!!Tudo começou com uma mentira, falei que um amigo viu ela fumando e talz, ela ficou putassa pq odiava o cigarro, chorou e tudo mais, mas ao contrario eu falava que eu ficava excitado so de pensar nela fumando e ela sempre falava que nunca fumaria que tinha nojo e talz... Mas tanto insistência que consegui fazer ela fumar pela primeira vez, comprei um cigarro LA (vi aqui neste site, cigarros para iniciante) e ela fumou um engasgando de mais, mas tudo normal, ela fazia um oral ABSURDO fumando... agora todas as vezes que vamos no motel nem preciso falar nada, ela pega a carteira de cigarro e fuma todas as vezes (ela nao fuma na vida social, aliais ela detesta)... ja fizemos algumas vezes menages e sempre pediamos para a outra pessoa fumar tambem, pois nos dois agora ficamos excitados com isso... muito bom... espera que o site possa voltar, amamos os relatos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela aprendeu a tragar? Já teve alguma vez que ela fumou em público?

      Excluir
  26. Ela não traga, apenas segura e solta, ela tem medo de viciar.... Nunca fumou em publico, temos vergonha e mede de alguem nos conhecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é isso. Mas diga alguma vez ela já sentiu vontade de fumar fora do sexo? Pode detalhar mais como foi a primeira vez que ela fumou? Você disse que ela engasgou na primeira vez quanto tempo ela demorou para fumar sem tossir?

      Excluir
  27. Então ela não sente essa vontade fora do motel, so fumou uma vez na casa de swing que frequentamos, mas ja me falou que se excita também quando fuma, por ver minha cara de satisfação kkkk... Então a primeira vez foi dificil ate para mim, pois tive que comprar um cigarro (não fumamos) no posto de combustivel, lá já compramos duas cocas para ajudar no gosto que fica na boca, quando chegamos no motel ela ascendeu primeiro fora da boca, pq nao sabia como fumar, ela comeou devagar, mas todas as vezes que puxava engasgava coisa que é normal para a primeira vez, ja fazem mais de 4 anos que ela fuma em motel, por isso hoje ela é mestre nisto, ja sabe como segurar e fumar so que não traga, pelo medo de viciar... ela so confidenciou a uma amiga pq eu fiquei pedindo ( tenho tesão quando ela conta para alguem das nossas transas) a amiga aceitou numa boa, pq ela ja fumou nas antigas, mas nada de mais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa! Então ela nunca sentiu vontade? Vocês fumam qual marca agora? Ela já pensou em fazer algum ensaio erótico com cigarro?

      Excluir
  28. Em publico ou fora do motel não. Ela fuma LA menta (verde) ou o BLACK que sao os "mais fracos". kkkk nem pensar, ela tem vergonha de ate tirar foto com roupas imagina sem e ainda fumando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pensaram em viajar e lá sem ninguém conhecido por perto fumarem em público só pra provocarem um ao outro?

      Excluir
  29. Ja pensamos sim, vamos casar este ano, nossa lua de mel com certeza vamos fumar em publico, pois vamos viajar kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que massa! Boa sorte! Mas você pode contar mais de como foi que ela aceitou fumar? Teve alguma vez depois que vocês começaram a fumar que ela tomou a iniciativa? Sabe chamou você pra fumar?

      Excluir
  30. Então, na verdade eu so fiquei falando para ela que tinha tesão em ver mulheres fumando e talz, mostrava videos de sexo de mulheres fumando, e ficava falando sempre para ela, ate ela aceitar... Ela e eu nao fumamos, na verdade hoje eu nem peço a ela para fumar no motel, ela chega e ja pega o cigarro na bolsa (temos uma bolsa de sexo, varios produtos de sexshop) e começa a fumar e ai que começa a loucura na cama... Mas so usamos o cigarro no motel pq tambem sabemos que faz mal usar no dia a dia, mas tambem nao temos vontade nenhuma fora dele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Mas conta aí qual foi a maior loucura que vocês já fizeram com o cigarro.

      Excluir
  31. Acho que minha esposa tb desenvolveu smoking fetish , essa semana estavamos fazendo amor com cigarro e enquanto eu fincava nela na posição frango assado eu soprava fumaça em seu rosto e ela sorria. E tenho reparado que quando.vou dar um selinho nela ela respira pelo nariz para sentir o cheiro de cigarro vindo de mim . Agora pouco msm ela chegou e demos um selinho e notei sua inspiração para sentir o aroma. Para tirar a prova dos 9 fumei um cigarro e fui até ela dar um beijinho em sua boca, e ela demonstrou que gostou ela ficou querendo mais e não me disse que eu estava atrapalhando , pois estava arrumando as compras ( ela faz isso kkkkk). E vejam só, eu que introduzi o cigarro em nossa relação! Faz vários anos isso eu pedi pra ela e logo aceitou de cara, apesar de demorar um tempo para o fumo se tornar parte aberta em nosso relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta mais como foi no começo? Como foi que ela reagiu? Como foi a primeira vez que ela fumou?

      Excluir
  32. Minha esposa está para menstruar e com cólicas então não favorável para fazermos amor. Então agente fica só se beijando . Agora msm pedi para ela fumar um cigarro para continuarmos os beijos. Muito bom bom poder falar abertamente sobre isso : meu amor fuma um cigarro pra gente se beijar?

    ResponderExcluir
  33. Quero filmar e fotografar ela fumando , mas ainda não sei como , pois acho que ela não gostaria , vou falar com ela ainda. Hj acabei de pedir para tirar fotos dela nua. Ela ficou louca, kkkk mas no fim das contas disse que ia apagar todas e ela topou. Mas muito rápido foram 3 fotos seguidas e não deu mais a terceira foto ela já estava coloca do a roupa. Aos poucos vou acostumando a . Quero ter filmes e fotos dela fumando pra eu me deleitar depois. Quem sabe um dia eu até poste no YouTube.

    ResponderExcluir
  34. ninguém mais teve um relato pra contar? as histórias estavam indo tão bem...

    ResponderExcluir
  35. Galera eu fiquei um tempo sem postar nada por aqui mas foi por um bom motivo eu e a Michele estamos realizamos nosso sonho e ela está grávida durante nossa viagem para a Sérvia, Montenegro e Croácia só que foi descobrir a gravidez 4 semanas depois que a gente voltou. Na viagem como a gente já estava tentando engravidar mas a Michelle na viagem como tanto na Sérvia, como Croácia e Montenegro podia fumar praticamente em qualquer lugar a Michelle estava fumando bastante praticamente um maço por dia e todos vez que ela acendia uma cigarro para me provocar e pegava no me pau para ver se tava duro e ela da uma tragada e fala eu quero vc goza minha xoxota. E quando a gente volta para o Hotel ela acende outro cigarro e começa a tragar no meu rosto só para me provocar e ela falando vem seu fdp me fuder e vem que vou dar um beijo cheio de fumaça e nisso eu arranquei a minha calça tirei meu pau para fora e atolei o meu pau na sua buceta melada. Ela gemendo e falando que eu não resisto ao seu beijo esfumaçado do Marlboro vermelho. Eu metendo gostoso e gozando na sua buceta e gritando fode mais, meta porra me engravida e nisso a gente nem estava preocupado com camisinha. Depois a que o sexo acabou a gente acendo uma cigarro dá aquele beijo esfumaçado para aliviar. Nesse dia que a Michele acha que engravidou. A única coisa é que durante a gravidez é que ela está fumando pouco e tragando de vez em quando e quando acende uma cigarro só assopra e solta fumaça. Ela vê a hora de voltar fumar como fumava antes de engravidar!

    E as namoradas ou esposas de vcs estão fumando e realizando o desejo de vcs?
    Conta aí para galera

    ResponderExcluir
  36. quem for do rio de janeiro, poderíamos nos encontrar, todos, para um bom papo num bar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos marcar. Quem mais aí do RJ? Vamos marcar, vai ser top. Tem uma petiscaria top no Rio, toca da coruja. Comida rustica, tem vários drinks diferente, e as mesas é do lado de fora, tem música ao vivo, como: Pagode, sertanejo... fica lotadão lá, começa às 18hs e não tem horário pra fechar. Uma ótima opção pra botar a mulherada pra fumar em público.

      Excluir
  37. Minha esposa não conseguiu parar de fumar na gravidez, fumava pouco mas fumava a média de 7 cigarros por dia.
    Durante a sua gestação minha cunhada que morava sozinha veio passar uns dias na nossa casa para ajudar minha esposa no dia a dia, ela que nunca tinha fumado devido a convivência frequente comigo e minha esposa que somos fumantes ela começou a pedir para fumar no início ela se engasgava mas aos poucos apreendeu, após alguns tempo ela começou a ficar com nosso vizinho no qual tbm era fumante aí ela começou a fumar de vez,esses dias nos conversamos ela falou que se arepende de ter começado a fumar com seus 27 anos ela disse que precisava ter começado em antes disse que o cigarro faz ela se sentir mais confiante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua esposa já fumava antes de te conhecer? Se não como ela começou?

      Excluir
  38. Já sim na realidade eu comecei a fumar depois que conheci ela.
    Ela fumava narguilé aí depois acabou indo para o cigarro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode contar mais de como foi isso? Foi ela que pediu para você fumar? Como foi que ela começou a fumar cigarro? Demorou muito para ela fumar diariamente?

      Excluir
  39. A Michele como havia comentado antes de engravidar está fumando mais de um maço por dia pela ansiedade de querer ficar grávida quando realmente engravidou durante a viagem da Sérvia, Croácia e Montenegro ela até tentou parar de fumar mas até agora só conseguiu diminuir para 5 cigarros por dia. E teve um dia que ela estava faz um tem sem fazer sexo faz um tempo veio totalmente nua, com cigarro na boca e tragando e barriga de grávida de 5 meses com e a Michele falando já estou um tempo vem enfiar seu pau na minha xoxota e eu tirei o meu pau e atolei na sua buceta e começou a gemer bem alto até jorrar de porra na sua buceta e falando goza mais esse leite. E com certeza foi a fado mais fantástica durante a gravidez da Michele e logo depois ela acendeu um outro cigarro para sentir aquela sensação maravilhosa!
    A Michele tenta se controla no cigarro durante a gravidez mais o prazer fala mais alto.


    ResponderExcluir
  40. Vamos interagir pessoal, hoje eu tive o prazer de ver uma linda moça fumando, cheguei até ela e pedi um cigarro, confesso fiquei louco de T

    ResponderExcluir
  41. A Michele com a gravidez dela de quase 6 meses não tem conseguido fica sem fuma e ela tem fumado por dia 5 cigarros e também eu tenho provocado ela fumando perto dela principalmente na do sexo que deixa ela louca principalmente depois que a Michele já fumou quinto cigarro do dia e não resistiu e começou acender cigarro e tragar e nisso meu pau ficou e a bombar no seu cuzinho. Foda gostosa demais q só de lembrar já fico excitado e da vontade de repetir. Galera vamos contar mais sobre as experiência com as mulheres por aqui mesmo a Michele grávida me deixa excitado de pau duro quando ela aquela tragada!

    ResponderExcluir
  42. Galra vamos conta as relações com as mulheres fumantes e logo vou contar mais uma com a Michele!

    ResponderExcluir
  43. Novidades?
    Mais alguem com uma história?
    Tiago como a Michele está? Contiua fumando?

    ResponderExcluir
  44. A Michele está bem durante sua gravidez e continua fumando apesar que diminuiu para 5 cigarros por dia só que ela não estava fumando em público mas teve uma vez que a gente numa festa na casa estava um monte gente e inclusive eu que esta fumando perto dela que a vontade foi tão grande que ela pegou o cigarro da minha boca que começou a fumar a tragar lindamente e de forma sexy que esqueceu estava grávida e nisso ela começa a me provocar a gente vai para canto mais reservado e tragando na minha boca e fala enfia esse na minha buceta que eu estou com vontade de dar. Nisso ela pegar no meu começa a balançar e enfiar na buceta dela começa a falar goza que eu adoro e até soltei um jato de gozo na buceta dela e depois disso ela fumou mais alguns cigarros durante a festa e quando voltamos a Michele acendeu mais um cigarro e tirei meu pau duro e desse vez enfiei no cuzinho e metendo gostoso até jorra um jato no seu cú. E o pior depois que ela ficou grávida eu sempre esqueço de por a camisinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí galera vamos agitar vamos contar os cantos com as mulheres fumantes!

      Excluir
  45. eu realmente não tenho nenhum relato pra botar aqui, só sei que descobri q tenho essa porra desse fetiche e me sinto muito culpado por isso, pq sei q fumar é um negócio muito errado, mas isso não me deixa livre de ficar excitado vendo mulheres fumando. A única coisa q tento fazer é reprimir isso. Alguém se identifica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Relaxar e curti as mulheres fumantes que são maravilhosas e sexy

      Excluir
  46. Anti ontem minha esposa foi fumar fora de casa , ai eu fui ver o que ela achou do cigarro Dunhill red que comprei por engano, e tb dar uns beijos em sua boca esfumaçada , claro! Eu tinha achado meio forte tipo o marlboro red. Quando perguntei a ela oque tinha achado ela so balancou a cabeca como se dissesse sei la... mas ai depois ela disse o certo é parar ne... ai eu ate concordei , mas em seguida fomos nos beijando e eu disse faz mal mas é muito gostoso. ela continua fumando e agente transa direto uma delicia . mas um hora ou outra vamos parar , enquanto isso vamos curtindo, ja fumamos juntos faz mais de 12 anos. E muito lindo ela fumando, eu gosto de fazer perguntas pra ela responder logo depois que traga , ela fala algumas palavras sem que saia fumaça de sua boca e depois ela solta o cone. È muito lindo.

    ResponderExcluir
  47. Feliz 1 ano da postagem original. Parabéns a todos que mantiveram o blog atualizado com seus relatos.

    ResponderExcluir
  48. Isso aí galera não vamos deixar o blog morrer vamos contar nossos contos e experiências com as maravilhosas mulheres fumantes enquanto os donos do blog não voltem a suas historias. Eu só não estou contando tanto como deveria porque a Michele está na reta final da gravidez apesar de continuar fumando pouco na gravidez está meio devagar mas assim tiver o bebê em outubro eu vou voltar com tudo para contar as nossas aventuras se bem tenho um monte de antes dela engravidar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem acredito que o blog está voltando. Quando descobri o blog ninguém estava postando mais nada e nem comentando, ai achei que tivesse acabado mesmo. Tenho algumas histórias que aconteceu comigo pra contar. Vai ser top compartilhar com a galera.

      Excluir
    2. A sua esposa fuma há bastante tempo? Ela durante a gravidez conseguiu diminuir a quantidade de cigarros?
      Quando a gente planejava engravidar a gente tinha consciência que a Michele tinha que parar por um tempo ou diminuir mas quando a Michele engravidou o médico falou se não conseguir parar então pelo menos diminua mas sem tocar o terror e ele que fumava quase 1 carteira por diminuiu para 3 a 5 cigarros por dia até agora fazendo todos exames o bebê está bem. Mas ela só fuma nós momentos de stress para se acalmar então por tá tranquilo!

      Excluir
    3. Não tinha necessidade dela falar do meu fetiche pro médico, maior vacilo da parte dela, mas enfim... Aí por conta disso o médico veio querer me dar lição de moral, dizendo: "Tanto fetiche legal, mais saudável, dela vestida de lingerie, fantasia de gatinha, e tu foi escolher logo o cigarro, pondo em risco sua família, prejudicando a saúde da sua esposa e do seu filho..."
      Do jeito que ele falou aprece até que eu sou o vilão dessa história, sendo que quem fuma é a minha esposa. Aí ele ficou me olhando como se eu fosse um doido, um 22, com um parafuso a menos. Aí como eu já tava ferrado, queimado mesmo, aí eu falei: Pior se eu tivesse fetiche por cracuda, em ver uma mulher fumando craque em um copo de Guaravita, aí que seria pior. O médico regalou os olhos assustado e disse: Cada doido com suas doidera. E não disse mais nada.

      Excluir
    4. Poh o médico querer me dar lição de moral aí não né. Aí eu disse levando na esportiva: Virou Proerd isso aqui? É narcóticos anônimos e não estou sabendo?
      Aí eles perceberam que eu não estava gostando e voltaram a falar da gravidez dela.

      Excluir
    5. Mas no começo quem ficava tomando bronca do médico era só ela. Ela do médico e eu dela em casa. Mas aí pra ela não ficar levando porrada do médico sozinha, ela foi e explanou pro médico que foi eu que a influencie e ainda jogou no ventilador o meu fetiche. Agora ela não leva bronca do médico mais, só eu, pois ele acha que eu sou o culpado e ela não. Mas convenhamos, ela não é mais nenhuma criança né, já é adulta o suficiente para desistir o que quer. Mas acaba que eu levo dois socos, em casa e no médico.

      Excluir
  49. Mas no começo quem ficava tomando bronca do médico era só ela. Ela do médico e eu dela em casa. Mas aí pra ela não ficar levando porrada do médico sozinha, ela foi e explanou pro médico que foi eu que a influencie e ainda jogou no ventilador o meu fetiche. Agora ela não leva bronca do médico mais, só eu, pois ele acha que eu sou o culpado e ela não. Mas convenhamos, ela não é mais nenhuma criança né, já é adulta o suficiente para desistir o que quer. Mas acaba que eu levo dois socos, em casa e no médico.

    ResponderExcluir
  50. Poh, qual o seu obstetra? O nosso aqui disse que mesmo depois do bebê nascer ela não vai poder fumar e nem beber, pois passa pro leite. Cara tô quase saindo fora desse médico, poh o de vocês da conselhos namoral e nosso aqui cheio de papo torto, num fecha com a gente, aí quebra.

    Então, ela demorou um pouco, no começo ela só botava a fumaça na boca e assoprava, as amigas dela tudo tragando e só ela que não, dava pra ver nitidamente quem era iniciante e quem não era. As amigas dela zuava ela, dizia que ela estragava cigarro, fumando e não tragando. Quando a gente ia para balada ela fumava mais com certeza, a gente reunido com a galera no barzinho, ela falava que a cerveja aguçava mais a vontade de fumar, fora que ela via os outros fumando também e sentia o cheiro de cigarro, aí dava mais vontade de fumar,. Era um cigarro atrás do outro, quando ela percebia já tinha quase acabado com um box de cigarro. Mas foi nos barzinhos, nos bailes funk que ela aprendeu a tragar e ficou boa no cigarro. Eu adora assistir, ela via o volume alto por cima da minha calça, principalmente quando ela colocava aquele shortinho jeans curto apertado cintura alta mostrando a polpa ou uma mini saia curta jeans, e com um top de rendinha com faróis aceso, de salto alto anabela, brincão de argola em prata, cílios grandes e unhas grande de gel, com aquele cabelão preto liso quase na bunda, peitos rosinha como a pele, aquela bunda gostosa empinada, aquela box de cigarro Dunhill no bolso de trás e o celular preso na cintura do short. Só pra vc imaginar um pouquinho de como ela é, esse é o perfil dela. Por isso que eu lutei pra que ela fumasse, pois estilo panicat safada, se exibindo na rua ela já tinha, só faltava o cigarro pra ficar perfeito.

    ResponderExcluir
  51. Mas gosto de deixar ela confortável sabe, aí ela usa esses tipos de roupa até quando vamos fazer compra no mercado. Me excito e ela sabendo que eu fico excitado aí que ela faz mesmo, ela é assim, se souber que estou excitado aí que ela provoca mesmo. No baile funk ela dançando de shortinho jeans enfiado na bunda, aquela polpa da bunda empinada a amostra, ou de mini saia jeans curta, de cigarro no dedo ela vê minha calça volumoso aí que ela me provoca ainda mais e começa a rebolar roçando a bunda na minha pika com aqueles faróis acesos, e isso no meio do baile e geral vendo. Aí eu não resistia e arrastava ela pro carro, ou pro banheiro e ali transavamos. É assim.

    ResponderExcluir
  52. Caraca mano, me identifiquei demais com o seu conto, que história excitante. Sou do Rio tbm e eu sei bem o que é esconder da galera esse fetiche, a galera é Zuera, eles não iriam intender a gente. Mas tenho um conto tbm, e gostaria de compartilhar.

    ResponderExcluir
  53. O nosso obstetra realmente realmente a tranquilo porque ele daqueles que já que não consegue para de fumar de uma vez então tenta diminuir para não gerar estresse que aí pode ser pior para o bebê e o médico é do interior do Paraná aqui em Guarapuava. Mas ao invés do médico tranquilizar vcs fica tocando o terror então eu que vcs deveriam trocar de médico.
    Legal a sua esposa mesmo antes de começar andar com roupas mais sensuais antes começar a fumar a Michele antes de começar a fumar ela não era muito de andar com roupa muito sensual mas quando começou a fumar ela começou a vestir mais sensual como usa calça de couro bem colada um decotes mostrando parte dos seios e jaqueta de couro ele gosta de bastante roupa de couro principalmente quando a gente vai nos barzinho, nas raves e nos rodeios. Mas quando tá nesses quando ela acende um cigarro ela começa de forma sensual a me provocar que meu pau fica dura que a parece que vai rasga a minha calça e a pegação rola solta que vontade abaixar a calça dela ali mesmo mas a gente acabava arranjando um cantinho e transando.
    Mas a gravidez da sua esposa está no começo ou está mais adiantada? A sua esposa faz academia antes de engravidar? E depois de engravidar ela faz academia? E vcs estão indo ao baile funk mesmo a sua esposa grávida?

    ResponderExcluir
  54. Eu fiquei um tempo sem comentar por causa que estava na correria e a Michele ganhou bebê no dia 25/10 e eu tenho que ajudar a Michele com o nosso filho. Mas nesse tempo a Michele nunca deixou de fumar mas estava grávida diminuiu para 5 cigarros e uma semana antes de ter um bebê veio a prima dela para ajudar a cuidar e essa tem uns 25 anos chamada Rafaela ela tinha fumado uma outra vez na vida ela começou a conviver com a gente e via gente fumando começou a ter curiosidade e vontade de experimentar a fumar também por causa que ela tem um namorado que fuma até que ela pediu para gente um cigarro para nós e ela aos poucos está aprendendo a fumar de vez enquanto da uma engasgada e já está aprendendo a tragar e já está fumando quase todos os dias e ela falou que está adorando fumar e qu se soubesse que era bom ele teria começado antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que correu tudo bem. Meu parabéns. Que a criança cresça saudável. Minha namorada depois que contou aos pais está tendo convencer aos pais dela a não encrencarem com ela fumando em casa. Na conversa que ela teve com os pais disse que tinha aprendido com aquela prima. De início todo os dias era uma briga. Sobrou até pra mim. Mas estão se acostumando. Minha namorada quer porque quer que eu fume na frente dos pais dela. Sabe pra facilitar que vire rotina ela fumando em casa. Mas eu não tenho ainda coragem. Só fumo lá quando eles não estão e é porque ela começa primeiro.

      Excluir
    2. Nossa parabéns a vocês Tiago.
      Vai mantendo nós informando se sua prima vai continuar fumando, mas acredito que ela já deve ter fumado em antes e deveria está com vergonha

      Excluir
    3. Obrigado vou manter vcs informado sobre as Michele fumando com certeza mas queria ver vcs contando mais sobre a experiência com as mulheres fumantes!

      Excluir
    4. Quantos cigarros a Michele está fumando depois que ganhou o bebê? Ela trocou a marca depois que ganhou o bebê ou continua fumando os mesmos cigarros?

      Excluir
    5. A Michele durante a gravidez ela diminuiu para 5 cigarros que ela não conseguiu durante a gravidez depois que ganhou o bebê continua fumando 5 por dia mas hora que voltar a tomar as cervejas com certeza vai volta fumar mais.

      Excluir
    6. Minha namorada pegou a mãe dela fumando. E agora quando o pai dela não está em casa está mais tranquilo. E pelo visto a minha sogra já tinha fumado antes. Um dia cheguei na casa da minha namorada e estavam as duas fumando. Minha sogra ficou meio sem jeito. Mas eu não falei nada.

      Excluir
    7. Nossa com certeza ela já fumava e estava reprimida, agora vendo a filha a fumar voltou.

      Excluir
    8. Eita Mãe e filha fumando juntas mas agora está dando para fumar tranquilo em família. Ma sua sogra já tinha sido fumante na juventude?

      Excluir
    9. Tranquilo quando meu sogro está trabalhando. Pelo que parece eles eram fumantes na juventude. Mas quando. Minha sogra engravidou e perdeu param. Quando minha namorada assumiu que fumava. E ficou fumando em casa minha sogra começou a fumar que estava fumando. E isso foi dando muita vontade nela. Até que começou a fumar escondida quando minha namorada e o marido dela não estavam em casa. Até que foi pega. Acho que no subconsciente ela queria ser pega. Agora minha namorada está toda solta. A forma que vem me agarrando na frente da minha sogra deu até vergonha. Numa vez a gente tava fumando e ela foi roçando em mim minha sogra deu uma traga funda riu e disse se quiserem continuar no quarto tudo bem.

      Excluir
    10. Tranquilo quando meu sogro está trabalhando. Pelo que parece eles eram fumantes na juventude. Mas quando. Minha sogra engravidou e perdeu param. Quando minha namorada assumiu que fumava. E ficou fumando em casa minha sogra começou sonhar que estava fumando. E isso foi dando muita vontade nela. Até que começou a fumar escondida quando minha namorada e o marido dela não estavam em casa. Até que foi pega. Acho que no subconsciente ela queria ser pega. Agora minha namorada está toda solta. A forma que vem me agarrando na frente da minha sogra deu até vergonha. Numa vez a gente tava fumando e ela foi roçando em mim minha sogra deu uma traga funda riu e disse se quiserem continuar no quarto tudo bem.

      Excluir
    11. Agora com meus sogros eu nunca tive problemas com relação ao cigarro porque eles e os irmãos da Michele são fumantes então sempre quando tinha festa em família estava todo mundo fumando

      Excluir
    12. Ah, que legal. Então sua esposa era a única não fumante da família? Como foi que quando seus sogros descobriram que ela estava fumando. Descobri que minha sogra era da farra quando jovem. Ela era bem liberal. Mas quando virou mãe ficou mais conservadora. Agora que voltou a fumar parece estar querendo recuperar o tempo perdido. E fica incentivando minha namorada a se soltar mais. Fico ainda meio constrangido com ela meio desbocada. Meu sogro viajou questões do trabalho na quinta e chega amanhã. Ela aproveitou pra fazer uma festa. Isso foi ontem então a gente tava bebendo. Quando acabou o cigarro e ela disse que podia deixar com ela que ela ia comprar. Quando chegou tinha trazido Malboro vermelho. Ela disse fazia tempo que que estava com vontade. Minha namorada foi fumar e quase engasgou. Eu mesmo não gosto muito, mas quando tô bebendo vai de boa, aliais até é bom. Lá pelo terceiro cigarro minha namorada disse nossa é forte mais é bom. E fica toda provocante. Minha sogra diz não esquece a camisinha. Nisso já a gente foi bebendo e eu já tava sem condições de dirigir. Ia pegar um Uber pra ir pra casa. Minha sogra disse fica. Aproveitem se divirtam. Acabei ficando, mas no começo tava meio sem jeito minha namorada estava bem excitada. E quando a gente foi pro quarto da minha namorada ela foi fumando o Malboro. E a gente fez muito barulho. Ela pediu para comer o cu dela gritando. E como já estava mais com tesão do que com vergonha meti com tudo ela gritava. De manhã minha sogra disse pra mim como é bom o vigor da juventude. E ainda disse pra minha namorada vou tentar ver se consigo animar seu pai quando ele chegar. Fiquei vermelho de vergonha e sai. Hoje não tive como ver minha namorada foi dia de trabalho duro.

      Excluir
    13. Quando conheci a Michele era única não fumante da família mas quando ela começou a fumar meus sogros só ficaram assustado por que nunca tinha visto ela fumando mas depois se acostumou. O Marlboro vermelho realmente muito bom mas ultimamente a gente está fumando o America Spirits que tem gosto muito bom do tabaco. Mas a sua namorada está gostando Marlboro Vermelho?

      Excluir
  55. Lendo os relatos do blog finalmente tomei coragem e vou contar para minha namorada que gostaria de ver ela fumando pra mim e que sinto atração por mulheres fumantes. Quem sabe eu consiga fazer ela começar a fumar, seria o meu sonho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí alguma novidade? Conseguiu contar pra ela? Como ela reagiu?

      Excluir
    2. Contei sim e a princípio ela achou estranho esse fetiche, não disse que sim e nem que não. No sábado estava fumando e ela pediu para experimentar tentou dar uns tragos, mas não conseguiu disse que o sabor é muito forte, mas não é ruim. Aproveitei essa brecha e comprei um maço de Marlboro Blue e dei pra ela. No sábado mesmo ela tentou fumar uns três cigarros, sendo que o último ela fumou super bem e está aprendendo a tragar. Todavia, como um banho de água fria no domingo ela nem quis saber de cigarro e ainda disse que estou fumando muito. Já na segunda na hora do almoço ela me pediu para que eu desse um cigarro meu pra ela, pois teve um problema no serviço e não é que depois de umas três tentativas ela conseguiu tragar o Calton e fumou lindamente o restante do cigarro. Saindo do serviço ela ao me ver fumando disse que não é ruim fumar, mas tem medo de se viciar. Já na terça quando fui buscar ela em casa vi que tinha fumado uns três cigarros do maço de Marlboro Blue que tinha dado a ela e quando a questionei disse que estava treinando para fumar pra mim e como era feriado e iamos passar o dia juntos acabamos fumando e transando o dia inteiro, acabamos com o maço de Marlboro Blue e fumados uns três caltons, foi simplesmente maravilhoso. Daí hoje ela relatou estar com medo de se viciar, pois disse que ao aprender a tragar está sentindo o verdadeiro prazer de fumar e que vê que fico louco de ver ela fumando. Hoje no almoço dividimos dois cigarros e eu comprei um maço de Marlboro Gold pra ela, pois não tinha do Blue e agora pouco ela me mandou uma mensagem dizendo que fumou um tragando do começo ao fim, mas que mesmo com vontade não vai fumar outro, pois não quer perder o controle e se viciar.

      Excluir