Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

RETORNO DO BLOG E SEGUNDO DIA DE VIAGEM

Oi gente como vc estão?
Juro que ainda não entendo essa curiosidade de saber quem eu sou kkk

Mas vamos lá.... Esses dias recebi um e-mail falando sobre o fato de se excitar vendo uma mulher fumando, independente de conhecer ou não, me perguntaram o que eu achava disso.

Vamos discursar sobre o assunto então.....

Eu nunca tinha pensado em ser excitante ver uma mulher fumando até o Paulo um dia me falar sobre o assunto, ele me fala que não é o fato de ver uma mulher fumando que o excita e sim o fato de me ver fumando que o deixa extremamente excitado. Talvez porque quando eu pego o cigarro eu me transformo em uma mulher Dona de si, uma mulher de atitude, uma mulher diferente do dia a dia, fico feliz dele pensar assim... Ele por exemplo não se excita em ver outras mulheres fumando, embora acho mega normal isso, afinal o fetish pelo cigarro supera tudo...E tem coisa mais excitante do que uma bela mulher fumando Dona de si, sem se importar com os outros? Acho que o que excita muito os homens é justamente  essa atitude que a mulher que fuma tem...

Quem me conhece de verdade, não imagina as coisas que faço entre 4 paredes, e isso que é legal porque somente nós dois conhecemos os nossos fetiches e desejos ( e vcs meus leitores né kkk), acho realmente que entre quatro paredes vale tudo, e é por isso que gostamos desse joguinho de ninguém saber quem somos, pois assim podemos manter nossos personagem na cama sem ninguém saber, incomodar ou recriminar. Pois bem vamos

Nessas ultimas férias fizemos bastante coisa legal, fumei todos os dias, no segundo dia de viagem o Paulo resolveu me surpreender, quando sai do banho estava minha cama coberta de pétalas de rosa e ao lado um óleo de massagem e o meu cigarro. Sai do banho e o Paulo me levou até a cama, me deitou de bruços e começou a me massagear, (confesso para vocês que se tem uma coisa que me deixa mega excitada é massagear meu corpo), conforme ele me passava a mão pelo meu corpo, podia sentir a rigidez do seu membro encostando em minha bunda, ele logo me virou de frente e continuou me massageando, depois de massagear meu corpo todo ele me virou de bruços novamente, pegou o meu cigarro, acendeu e me entregou , quase que ao mesmo tempo ele me puxou levantando minha bunda e começou a me penetrar enquanto eu fumava para ele, a cada tragada o nosso tesão aumentava, o Paulo enfiou a mão por baixo do meu cabelo e  me puxou, nesse momento eu gozei deliciosamente, mas o tesão era tanto que eu não queria que acabasse assim ai antes que o Paulo gozasse eu sai e o coloquei deitado em cima da cama, e com o cigarro na mão, montei nele e gozei novamente, só que agora junto com ele.

Bom Pessoal espero que tenham gostado...

E se e vc também tem relatos legais ou perguntas e quiser que eu publique aqui me mande um e-mail: kamylla.cristina79@gmail.com

Beijos esfumaçados




82 comentários:

  1. Você focou realmente no que é importante Kamylla. Sempre disse que sinergia de um casal bem resolvido é muito melhor! A mesma mulher pode ser várias ao mesmo tempo! Para nós homens, não é uma questão de comodismo ao ficar esperando a mulher fazer tudo. Não é fazer tudo: Mas a mulher é que tem a possibilidade de explorar mais detalhes que o homem. Por exemplo: Penso que para nós homens, é importante nos cuidarmos, usar roupas novas e, cuecas novas e decentes (nada daquelas porcarias de sex shop). Nossas atitudes com nossas mulheres é que fazem a diferença. Já a mulher pode explorar uma série de lingeries, vestidos mais decotados, saltos... Enfim, tudo isso já trás "mulheres" diferentes na mesma mulher. Sabe, uma vez, certa namorada, me perguntou porque homem gosta tanto de puta: A resposta não tardou: A puta faz porque gosta. A puta não vai para a cama com seu cliente usando qualquer coisa. A puta na cama não fica com frescuras. A puta se garante como mulher. A puta não fica cheia de dedos para agradar seu cliente. Portanto, tirando o fato de muitas mulheres ganharem dinheiro para transar, ser puta é estado de espírito. Toda mulher casada pode ser a puta do seu marido, do seu noivo ou de seu namorado. Toda mulher que fuma transmite sim um recado: Sou dona de mim mesma. Particularmente, confesso que não conseguiria conviver diariamente com uma fumante, mas adoraria que a minha mulher eventualmente fumasse. Eventualmente, leia-se: Nos momentos mais íntimos. Acharia extremamente sexy ver ela fumando nua, na cama, com as pernas abertas, maquiada, de cabelo feito, com aquele ar de puta... Continue assim! Paulo é um cara de sorte!

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo cara, na cama a mulher tem que ser Puta mesmo, minha esposa sabe do meu fetish por ela fumar, também não curtiria que ela fumasse regularmente, eu curto na realidade fazer as coisas as escondidas, perante a sociedade não bebemos exageradamente e não fumamos, porém entre 4 paredes vale tudo e na real esses dias para minha surpresa minha esposa chegou do serviço fumando e me deixou extremamente excitado, mais pela surpresa e por ser decidida afinal na rua que moro está cheio " de conservadores" Desceu na maior tranquilidade do carro fumando cumprimentou a vizinha e entrou fumando normalmente como se o hábito fosse normal no seu dia a dia. Explodi de tesão e tivemos uma transa bacana. Hoje em horário de almoço mandou uma foto dela fumando com uma amiga, disse que sua amiga estava fumando e pegou o cigarro para dar umas tragadas, puro tesão assim de surpresa, enfim muitos se quer desconfiam dos meus fetishes e dos fetishes dela, porém muitos casais se separam recente muitos casamentos acabam por seus parceiros não entenderem suas necessidades, o meu dura a 16 anos e só tenho olhos para minha esposa, afinal ela me completa e não a troco por nenhuma mulher do mundo, enfim todo esforço teoricamente é válido minha esposa não gosta de fumar mas faz para me agradar assim como eu não curto algumas coisas, porém tudo para o bem do relacionamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acho que muita mulher que ler o que eu vou escrever, vai me considerar machista, mas não é verdade: Homem não procura puta fora de casa se ele tiver a dele dentro dela e mulher que é consciente disso, tem uma vida sexual e familiar muito melhor. Não se trata de ter práticas sexuais de gosto duvidoso. Não se trata de ter uma vida promíscua, porque isso não é saudável. Mas é importante que cada um deixe o outro a vontade para falar de desejos. Eu mesmo não gosto de cigarro. Não fumaria cigarro. Gosto de charuto, mas acho sexy demais uma mulher que sabe fumar. Fico a imaginar minha mulher só de lingerie, salto alto, cabelo feito, maquiada e fumando. As vezes apenas sentada toda estilosa e fumando. Ou apenas numa varanda ou na janela... Enfim, ela não sabe desse meu desejo e espero um dia poder falar. Sua mulher teve uma atitude fantástica para com você. Tenho certeza de que você a recompensou ou vai recompensar ainda mais!

      Excluir
  3. Por falar em puta, como escrevi acima, achei uma crônica muito legal em um blog "http://chicogarcia.blogspot.com.br/2013/11/puta.html". Vou transcrevê-la:
    "Toda mulher é puta. Toda puta tem desejo. Todo homem quer uma puta, fazer da puta uma verdadeira mulher, transformar a esposa ou namorada em uma puta de verdade. Puta é o desabafo da língua portuguesa, contradição entre a raiva e a vontade. Puta domina e é submissa. A alma feminina é puta. Puta que pariu a volúpia e a beleza de ser mulher. E puta.
    Puta é a sinceridade do sexo, reflexo da ausência de pudor. Puta não pensa, puta desafia. Puta chora, ri e goza. Puta reclama, puta elogia, puta faz carinho. Puta também ama.
    Puta é o deleite dos lábios masculinos. Puta. Puta. Puta. Todo homem quer uma mulher para chamar de puta e uma puta para chamar de fêmea. Puta destrói qualquer candura, rompe a inocência, desatina a razão do macho. Puta nasceu para encantar. Puta é culpada e sempre será perdoada.
    Puta tem hora e lugar para ser puta. Puta sabe se portar na mesa, mas nunca deixa de ser puta. Puta não escolhe hora para dar e sentir prazer. Puta é a contravenção da cama, desejo pelo proibido. Puta é sinal verde e vermelho ao mesmo tempo. Puta pode, mas não deve. Puta é a combinação explosiva entre pele e saliva. Puta morde o lábio, acende um cigarro e reza. Puta é normal. Puta é uma puta.
    Puta tem sonhos. Puta trabalha. Puta vê a vida de uma forma transparente. Puta é gostosa. E quente. Puta mulher que atrai e que gosta de dormir de conchinha. Puta que adora viajar, um bom perfume e é viciada em sapatos.
    Puta é uma mulher livre. Livre pra viver. Livre para ser o que toda mulher gosta de ser, pelo menos por algumas horas, ou em algum momento da vida: puta.
    Toda mulher é uma puta."

    ResponderExcluir
  4. Nem a Kamylla ou o Paulo estão se manifestando?

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de novas histórias do paulo

    ResponderExcluir
  6. Se tem uma coisa que tem que cair junto com a calcinha é o pudor! E a liberdade na cama deve ser a regra! O prazer é o ponto de partida e o destino. Entre esses dois pontos, todas as atitudes devem ser aplaudidas! O ar de sacanagem. O espírito da puta tomando conta daquele corpo feminino. É o olhar altivo e danado daquela mulher tomando conta do quarto... É o cheiro do perfume misturado com a fumaça do cigarro que ela saboreou da janela do quarto, nua, destemida, exibida, mostrando para o mundo que ali tinha mulher, que logo se viraria para a cama já ensaiando em sua mente as posições que iria ficar... Em sua mente o sorriso sacana já estava aberto, que na cama iria se materializar! Dominada? Não! Dando ordens através de seu corpo para receber prazer! Triste do homem que não souber captar essa mensagem! Era quase um estado de ecstasy pelo prazer! Seu estado mental era outro! Foi para isso que ela veio! Sentir prazer! Dar prazer!

    ResponderExcluir
  7. Oi gente, adoro os comentários de vcs, o Paulo anda mega ocupado, está trabalhando muito e sem tempo para escrever, na verdade andamos com a vida corrida mas sempre que posso dou uma passada por aqui... Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Oi gente, adoro os comentários de vcs, o Paulo anda mega ocupado, está trabalhando muito e sem tempo para escrever, na verdade andamos com a vida corrida mas sempre que posso dou uma passada por aqui... Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Repararam que ssa crise no Brasil começou a se intensificar depois que a Lana abandonou o site? Volta, Lana. Para o bem do nosso país!

    ResponderExcluir
  10. Realmente esse é um fetishe muito louco! Há alguns anos eu odiava cigarros, mas um certo dia conheci uma Muller que fumava, nos conhecemos e começamos a namorar e pedi para que parasse de fumar ou diminuísse, então que fizesse só quando estivesse comigo, e aquela sensação de prazer foi surgindo, um dia eu pedi para que ela se produzisse e fumar enquanto tirasse a roupa, fiquei cheio de tesao, foi uma noite inesquecível... Oral maravilhoso, seu lábio de vermelho alternando entre tragadas... Não aguentei... A partir desse dia queria sempre mais.

    ResponderExcluir
  11. Ela devia ter ficado bem excitada!

    ResponderExcluir
  12. Este blog é único e tem contos bem excitantes, sei que a Kamylla deve estar bem ocupada! Mas deveria colocar mais contos e incentivar seus leitores a enviar e postar seus contos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Aliás, sinto falta de mais mulheres, ainda que não fumantes, comentar aqui aqui. As fumantes também.

      Excluir
  13. Hummm! Vou confessar que muitas as vezes sentia um tesão inexplicável na hora de transar, ainda mais quando voltava de uma festa ou boite com minha namorada. Tinha aquele cheiro de seu perfume misturado com cheiro de cigarro no seu cabelo... Que tesão!

    ResponderExcluir
  14. Depois de uns drinks, já no climax, ela acende o cigarro e mostra os lábios de vermelho saindo a fumaça, só de imaginar da fico excitado!

    ResponderExcluir
  15. Cade novos relatos? Olho o blog todos os dias! Mas está muito parado...

    ResponderExcluir
  16. Oi bom dia galera depois de um tempinho sumido estou voltando a interagir por aqui com esse fetish delicioso que temos.esse fds eu e minha mulher fomos a Petrópolis uma cidade na região serrana do RJ é ela sempre linda, fumante ,mulher cheia de si baton forte calça de couro, em fim uma diva que todo que curte esse fetish ficaria louco.na noite saímos fomos jantar e sentamos em uma mesa do lado de fora pra ela ficar a vontade e fumar sem se preocupar .bebemos e a cada cerveja bebida ela acendia e fumava lindamente e a cada tragada inundava de fumaça o ambiente aquela fumaça de quem sabe fumar de quem sente prazer e tesão ou seja libido não só pelo vício pois já está viciada mais tbm pela vontade de dominar pois sabe q me enlouquece com aquele baton forte e seu Marlboro vermelho.fomos embora e eu já estava louco dentro do carro aquele cheiro de cigarro e perfume era muito forte ,já estava impreguinado em sua roupa.chegamos no hotel e optamos por ir de escadas ao invés de elevador,estava td escuro e logo apertei firme sua bunda e dei aquela fungada forte em seu pescoço nossa gente que tesão pra deixar mais claro ela fedia a cigarro e não era nd q não queria sentir .foi aí q eu fiz uma coisa q quase estragou td .dei um rasgo na parte de traz da calça dela kkkk ela ficou muito puta pq a calça havia sido cara era de couro sintético mais logo veio o alívio pra mim é pra ela quando comecei aquele vai e vem gostoso e terminou no quarto .hj me sinto realizado e ao mesmo tempo culpado pq minha mulher está gostando da sacanagem até demais .já está viciada fuma na média de 7 a 13 cigarros dia e tem td o q quer comigo pois me domina com essa fantasia .mulher quando sabe q pode já viu né me custou uma calça q eu terei q comprar pra ela kkk abraços e até mais.

    ResponderExcluir
  17. Oi bom dia galera depois de um tempinho sumido estou voltando a interagir por aqui com esse fetish delicioso que temos.esse fds eu e minha mulher fomos a Petrópolis uma cidade na região serrana do RJ é ela sempre linda, fumante ,mulher cheia de si baton forte calça de couro, em fim uma diva que todo que curte esse fetish ficaria louco.na noite saímos fomos jantar e sentamos em uma mesa do lado de fora pra ela ficar a vontade e fumar sem se preocupar .bebemos e a cada cerveja bebida ela acendia e fumava lindamente e a cada tragada inundava de fumaça o ambiente aquela fumaça de quem sabe fumar de quem sente prazer e tesão ou seja libido não só pelo vício pois já está viciada mais tbm pela vontade de dominar pois sabe q me enlouquece com aquele baton forte e seu Marlboro vermelho.fomos embora e eu já estava louco dentro do carro aquele cheiro de cigarro e perfume era muito forte ,já estava impreguinado em sua roupa.chegamos no hotel e optamos por ir de escadas ao invés de elevador,estava td escuro e logo apertei firme sua bunda e dei aquela fungada forte em seu pescoço nossa gente que tesão pra deixar mais claro ela fedia a cigarro e não era nd q não queria sentir .foi aí q eu fiz uma coisa q quase estragou td .dei um rasgo na parte de traz da calça dela kkkk ela ficou muito puta pq a calça havia sido cara era de couro sintético mais logo veio o alívio pra mim é pra ela quando comecei aquele vai e vem gostoso e terminou no quarto .hj me sinto realizado e ao mesmo tempo culpado pq minha mulher está gostando da sacanagem até demais .já está viciada fuma na média de 7 a 13 cigarros dia e tem td o q quer comigo pois me domina com essa fantasia .mulher quando sabe q pode já viu né me custou uma calça q eu terei q comprar pra ela kkk abraços e até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz tempo que ela começou a fumar? viciou rápido?....ela ta gostando de estar viciada?

      Excluir
  18. Caio que historia em meu amigo! Vc é um cara de sorte! Fico cheio de tesão quando minha esposa fuma, ultimamente ela não fuma mais, mas quando estamos trasando eu peço e ela fuma, pois ela gosta de dominar, fica muito sexy e toda molhada cheia de tesão! Ela fica me chupando enquanto fuma... É uma delicia... Pego ela de quatro, então nós dois gozamos juntos, ela adora beber um vinho seco, fica mais soltinha! Ted.

    ResponderExcluir
  19. Gosto demais quando minha mulher bebe e fica mais solta... Se pudesse então somar o fato de ela ter aquele leve cheiro de cigarro no cabelo... Hummm! Dá aquela sensação de estar comendo uma puta gostosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo aconteceu por acaso, não tinha nem idéia desse fetishe, comecei procurando videos na net com mulheres transando e fumando ai descobri vários sites relacionados, a maioria são pagos e os free são curtos e repetidos, mas da pra ficar excitado! Rsrs....

      Excluir
  20. Vc vai achar no xvideos.com, coloca na busca smoking fetish.

    ResponderExcluir
  21. Quanto aos vídeos, tem aos montes (e de graça) no Pornohub, Youporn...
    Já no Youtube, tem videos de smoking fetish também, só que não tem cenas de sexo. Mas são muito bons!

    ResponderExcluir
  22. QUE BLOG LEGAL! Sempre gostei de mulheres que fumam! São mais sem vergonha! Tem ar de mulher sacana! Muitas sabem ser sexy e sofisticada!

    ResponderExcluir
  23. Lembro de uma vez ter visto uma loirinha linda, boquinha rosa com batom cintilante, um vestidinho que desenhava suas curvas, peitinhos e bundinha bem empinadinhos, devia ter uns 18 anos, ela estava fumando meio q escondida, mas com muita classe e charme, juro que fiquei muito excitado...

    ResponderExcluir
  24. Minha esposa nao fumante, tem acendido um cigarro toda a vez que esta com vontade de dar a bucetinha, disse que fica molhadinha excitada, vendo meu jeito de olhar pra ela ...top !!!

    ResponderExcluir
  25. Kamylla, Paulo, Lana! Movimenta o blog!!!! Abandonaram seus fãs???

    ResponderExcluir
  26. Encontrei o video do gif da postagem
    a parte em especifico se encontra a partir de 1 minuto

    http://www.pornhub.com/view_video.php?viewkey=1213084298

    ResponderExcluir
  27. Tenho esse vídeo!!! Ela é perfeita.... Faz um sexo oral fumando que deve ser uma delicia, rebola fumando que é uma maravilha!

    ResponderExcluir
  28. Rachel Starr é o nome da atriz...

    ResponderExcluir
  29. Que vontade de beijar uma mulher fumante na boca!

    ResponderExcluir
  30. Sera qur nao vao voltar? Sera que tem algum blog parecido com esse?

    ResponderExcluir
  31. Tem o blog da Sophia, muito bom. http://sophiasmoking.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Esse aqui morreu! Tem o blog da Sophia, muito bom....

    ResponderExcluir
  33. É... Acabou... Pena...

    ResponderExcluir
  34. Gente, por onde andam a Kamylla, a Lana, o que aconteceu, pq sumiu todo mundo?

    ResponderExcluir
  35. Boa Tarde Amigos, já faz um tempo que queria dar meu depoimento aqui no blog que acompanho há 1 ano:
    Desde cedo em minha adolescência achei fascinante mulheres fumando, no entanto, é um tabu na minha família o assunto cigarro, e durante muito tempo deixei o assunto guardado em uma caixinha na memoria, até que ano passado encontrei esse blog e o da lana, e a imaginação e os desejos voltaram com tudo lendo cada conto, sou casado a cinco anos e nem eu nem minha esposa fumamos e nunca tocamos no assunto, até que em dezembro de 2015 resolvi comentar com ela que não sabia o porque mas achava exitante mulheres que fumavam e perguntei a opinião dela, e para minha surpresa ela disse que não gostava da ideia pois fumar era uma doença e causa diversos problemas, enfim, um balde de água fria, (achei que ela teria uma opinião menos rude), como sou brasileiro e não desisto nunca, procurei alguns vídeos no pornhub escolhi os top, as gatas das gatas fazendo sexo fumando, e fui mostrar pra ela querendo uma nova opinião depois de ver os 3 vídeos, e como um penalt marcado nos 45 do segundo tempo pro meu time, ela respondeu que depois de assistir viu que era exitante a forma como as mulheres utilizavam o cigarro para seduzir, porém como uma bola na trave na cobrança do penalt ela disse que não se via fazendo aquilo, eu aproveitei o rebote e fiz um gol com a seguinte pergunta, você faria uma única vez para experimentar? ela disse sim. no entanto a história caiu no esquecimento, ao menos no dela, por trás estava eu armando um plano perfeito.
    Comprei um batom vermelho, um perfume, um brinco, uma lingerie, e nunca caixa bem bonita com um bilhete propus um jogo. Isso aconteceu em janeiro desce ano, escondi a caixa na nossa casa e manda mensagem no whats dela, dizendo (tenho um jogo pra você, pra cada tarefa executada você vai ganhar uma coisa), no jogo pedi que ela tirasse fotos sensuais com o cigarro, depois um video, e a noite me fisese uma surpresa, quando ela começou a me enviar as fotos fiquei de pau duro e com vontade instantânea de ir pra casa, foram as horas mais torturante do meu dia, aguardando cada segundo como uma eternidade, enfim chegou a noite, e como um sonho cada minuto de sonho foram tomando formas, tomamos banho juntos, e fui direto para cama, deixei ela se arrumando no banheiro, quando ela chega no quarta com a lingerie, um salto alto, o batom vermelho nos lábios e um cigarro entre os dedos eu fiquei de pau duro imediatamente, e foi só loucuras, hoje alguns meses depois da primeira loucura sou um homem realizado, e tenho a melhor mulher do mundo ao meu lado, melhor ainda quando o meu sonho é novamente realizado a cada 15 dias, sempre com uma novidade mais sempre com o cigarro, a questão de ser a cada 15 dias foi um acordo nosso para que ela não viciasse, enfim muito feliz em dividir e agradecer a este blog que tem uma parcela de ajuda na realização desse sonho.

    ResponderExcluir
  36. Cara.... Sensacional! Minha mulher fumava, hoje em dia ela não fuma mais, so quando eu peço rsrsrs.... Descobri esse fetishe com ela, mas não conversamos sobre o assunto, muita atitude de sua parte, admito q sou um pouco travado para conversar, mas quando ela faz um oral fumando eu enlouqueço! Uma curiosidade, que cigarro vcs costumam fumar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segui a indicação daqui do blog e comprei marlboro blue ice, simplesmente perfeito, não tem cheiro forte e nem deixa cheiro nas mãos, ela gostou do sabor tb e por ter uma bolinha que aumentar o sabor de menta. Comprei pela internet um 120mm daqueles dos vídeos da internet, esperando ansioso pela entrega. :)

      Excluir
  37. Ola de qual o site q comprou o 120 ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrei nesse site: http://www.catalogocdc.com/ o tipo que comprei foi cigarrilha, de toda forma estou esperando vim de fora um pacote de 120mm more dos eua pedi para uma pessoa que tava por lá trazer.

      Excluir
  38. Senhoras e senhores,
    Descobri que o Blog da Tais voltou: www.taisfumanteblog.wordpress.com
    Apreciem com moderação.

    ResponderExcluir
  39. Senhores e senhoras que ainda frequentam esse espaço... criei um Tumblr para apreciação de lindas mulheres fumantes, espero que gostem: http://mulheresquefumam.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  40. atualizações por favor

    ResponderExcluir
  41. Pessoal, eu tbm acompanhava o blog e partir dele tomei a iniciativa de conta um pouco sobre mim e a descoberta do fetish com a minha esposa.

    Se quiserem acompanhar: https://smkfetishbrasil.wordpress.com

    Fiz um post inicial mas vou adicionando mais!

    Abraços

    ResponderExcluir
  42. Galera, eu li alguns comentários falando sobre o Virgínia Slims 120. Eu tenho 3 carteiras (de 20 cigarros cada) pra vender. Faço a R$ 80,0 cada. Quem tiver o interesse me avise aqui!

    ResponderExcluir
  43. Sua esposa parou de fumar?

    ResponderExcluir
  44. Não entendi sua pergunta. Eu não sou o cara do blog lá não. Só trouxe e pensei que alguém poderia querer por ser raro aqui no brasil

    ResponderExcluir
  45. Sensacional esse ultimo relato. Tomara que o Blog continue. Parabéns !

    ResponderExcluir
  46. Boa noite pessoal, acompanho o blog há muito tempo e para não deixa-lo morrer aí vai minha história!
    Meu nome é Fernando, tenho 27 anos casado e sem filhos. Cresci em um ambiente bastante conservador, assim nunca tive qualquer interesse por cigarro, embora, por algum motivo desconhecido, sempre tive um fascínio por mulheres fumantes. Cerca de 4 anos atrás comecei a questionar esse gosto e decidi pesquisar a respeito. Para minha surpresa não era o único com tal fetiche e a partir daí comecei a fantasiar fazer sexo com uma mulher fumando. Na época, já namorava minha atual esposa, que sempre foi avessa a cigarro, e em função disso, demorei para compartilhar meu fetiche com ela. Como ela sempre foi mente aberta para essas coisas e bastante liberal no sexo, não demorou muito para que eu criasse coragem e lhe contasse. Para minha satisfação a reação dela foi bastante positiva e de cara topou experimentar (Confesso que sua reação foi surpresa até para mim).
    Desde então, ela vem fumando durante nossas transas, cada vez com mais classe e charme. Por muito tempo tivemos que tomar cuidado pois morávamos com nossos pais e eles sempre foram contra o vício. Nossas aventuras aconteciam apenas no motel ou quando ficávamos sozinhos em casa.
    Depois de casados as coisas melhoraram bastante! Sempre tem uma carteira de cigarros aposta para quando precisamos. Para minha alegria ela aderiu totalmente ao cigarro e cada vez inventa algo novo. O mais legal é que agora sempre que passa uma mulher bonita fumando perto ela me lança um olhar safado e quando chegamos em casa ela vai correndo pegar o cigarro para transar como se estivesse querendo afastar a concorrência rsrsrs.
    Essa foi só uma apresentação, outro dia escrevo um relato para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua esposa é das minhas! Qual cigarro ela fuma? Eu também comecei fumando para satisfazer meu namorado, mas com o tempo passei a imaginar ele fumando charuto durante nossas transas. Agora ele tbm fuma quando eu peço. Sinto tesão enorme, me sinto uma meretriz dando para um cafetão. Assim como sua mulher tenho a mente bastante aberta e adoro me sentir usada nessas situações! Meu namorado sabe disso e faz uma coisa que me deixa louca de tesão que é bater as cinzas nas minhas costas, quando estou de 4, ou nos meus peitos quando fazemos frango assado. Quase morro de prazeeer!!!

      Excluir
    2. Ela já fumou vários, começou com Malboro Gold, depois Marboro red e agora está com o Ice. Eu sinto mais tesão quando ela fuma o red!

      Excluir
  47. Pena que este blog acabou... era um dos melhores!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Tem o blog do Caio mas perdi o endereço

    ResponderExcluir
  50. O blog simplesmente morreu.. ninguem conta mais, alias, os 2 que tinha, ninguem mais tem, sophia e tais ninguem mais tem blog..

    ResponderExcluir
  51. Vou contar um pouco da minha história com o cigarro, quando eu era criança, minha madrinha fumava, e eu ia com ela. ela fazendo aquelas coisas com o cigaro.. me deixava maravilhado, gostava quando ela fazia isso, na epoca 2 ou 3 amigas da minha mae fumavam (hoje em dia eu acho que elas nao fumam mais) gostava muito disso, nunca fui fumante, mas comecei a desenvolver uma atração por cigarro, o smoking fetish, e como tem video no youtube.. me da um tesao muito bom.. ai quando tinha 17 anos, algumas pessoas da minha escola fumavam na porta, ou nos arredores do colegio. tive medo de comprar antes disso, pensei que nao iam vender pra mim.. pesquisei muito antes de começar a fumar, ai quando eu fiz 18 anos resolvi experimentar, fui numa lanchonete ou algo assim, e comprei minha 1a carteira de cigarro, fui no Carlton Silver, por ser mais fraco, e nao foi que deu um barato, eu tragando e soltando a fumaça, mas era muito fraquinho.. fiquei com um cheiro terrivel.. minha mae tinha feito cirurgia, ai aproveitei e comprei. ai parei por um tempo, mas ficava indo e voltando, ai me mudei para outra cidade, ai toda vez que ficava triste (por causa das notas na escola) ia la e comprava um. mas eu de fato curtia aquele barato do cigarro. ate que me começaram a pedir identidade na m da padaria.. ate uma vez a mule falou pra minha mae que eu comprei cigarro la.. ve se pode? ai eu mudei de cidade de novo, so que toda vez que eu fumava a minha mae descobria e la ia eu jogava fora, e repetia isso toda vez, comprava outro e começava tudo outra vez. parei por um tempo, esse ano eu comprei um pacote de cigarro, ai minha mae nao gostou, e eu joguei fora o cigarro todo, mas fui la e comprei outro pacote.. hoje eu fumei 3x cigarros. agora estou na casa dos meus avos e nao sei o que eu faço.. eu fumo escondido de todo mundo..

    ResponderExcluir
  52. Na época iniciei essa fantasia com a minha namorada e hoje é esposa, de ver ela fumando enquanto transamos,ela ainda tem um pouco de resistência mas com um pouco de conversa ela acaba topando ,acho linda a boquinha dela com batom vermelho e suas unhas e mãos muito delicadas fumando um cigarro,fico muito excitado e comendo seu cuzinho e mamando seus seios fartos,Isso sempre a noite, depois ela fica com o corpo a noite toda com o cheiro gostoso,ao acordar com muito tesão passo quase meia hora mamando com aquele cheirinho afrodiziaco,não consigo olhar pra ela e imaginar aquela boquinha linda fumando,ela é uma morena magra,de corpo violão de seios fartos,tem 32 anos, falei pra ela que me excitaria, se ela aprendesse a soltar a fumaça pelo nariz, adoro também fazer sexo oral e vacinal enquanto ela fuma, fica muito gostosa, estou pensando em postar uma foto do corpo dela nua enquanto fuma, nem eu e nem ela somos fumantes...

    ResponderExcluir
  53. É realmente uma delícia quando nossas mulheres atendem ao nosso fetish não é? A minha tem muita Resistencia ainda mas uma vez ou outra ela fuma para mim. E fuma com uma maestria de adepta ao vício.
    Sou fascinado por ela e quando fuma então ela não faz a ideia de como fico ainda mais arriado por ela.

    ResponderExcluir
  54. pelo visto o blog morreu e até o do caio tbm
    sabem de algum outro?

    ResponderExcluir
  55. O blog só morrerá se deixarmos. É muita presunção nossa deixar somente para o Paulo colocar suas estórias. Temos que deixar registrado também os nossos acontecimentos prazerosos.
    Tenho certeza que todos temos estórias.

    ResponderExcluir
  56. Oi pessoal, amei esse blog, me identifico muito aki, minha noiva odiava o cigarro nunca pensou em fumar, mais um ano e meio atraz consegui fazer ela fumar quando agente transa, msm ela nao sabendo tragar me deixa louco, hoje alem do smoking fetiche, realizamos mais fetiches...sendo anal, dp, e ate introducao em mim.... ultimamente, estamos ate fumando em lugares publicos onde eu achei q era quase impossivel, pois bem ate mais qualquer dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conte mais, como ele cmeçou a fumar depois, ela que começou pedir para vc comprar ou ela comprou depois que acabu primeiro maço

      Excluir
  57. morreu o blog e não tem mais nenhum

    alguem conhece algum

    ResponderExcluir
  58. Boa noite, vou contar minha história pra vcs.

    Desde a adolescência sempre senti atração por homens fumando, mas nunca fumei e nunca tinha falado isso com nenhum namorado até que falei pro meu atual marido sobre isso, ele tbm nunca tinha fumado mas fomos conversando e ele um certo dia ele comprou um maço de cigarros. Como tudo era novo ele me levou pra um motel e lá fumou sem tragar enquanto eu fazia um oral. Pra minha surpresa ele pediu q eu fumasse tbm e jogasse a fumaça no peito dele. Ficamos muito excitados. O sexo junto com o cigarro foi acontecendo mais vezes eu sempre insistindo pra ele fumar e ele foi gostando com o passar do tempo. Hj ele fuma regularmente e e fala q eu o viciei mas q ele gosta. Eu só fumo quando ele pede na hora do sexo, pq ele tbm fica muito excitado.

    ResponderExcluir
  59. Pequenos gestos que garantem muito prazer. Você poderia também fumar regularmente para ele. Garanto que ele iria gostar.

    ResponderExcluir
  60. A minha esposa gosta de fumar charutos quando transamos. É maravilhoso.

    ResponderExcluir
  61. Nossa minha esposa não gostava de cigarros eu direto oferecia a ela mas alegava que não gostava. Até que um dia ela chega do serviço e me conta que uma amiga pedio para ela segurar o cigarro em quanto arrumava o cabelo é deu umas 3 tragadinhas era cigarro de menta e ela gosto do sabor aí esses dias eu tomando banho quando saio ela com um cigarro meu perguntei se ela estava fumando disse que era só para ver se o sabor era o mesmo ou parecido com o de menta acredito que ela está pegando o gosto

    ResponderExcluir
  62. Acredito que sua mulher está fumando regularmente e vc não está percebendo

    ResponderExcluir
  63. descobri isso hoje e o blog se foi , triste

    ResponderExcluir
  64. Minha esposa fuma , fuma gostoso msm , ela traga bem forte e solta fumaca na minha cara, é uma delícia isso. Esses dias estávamos fazendo sexo e eu soltei fumaça em sua cara ela sorria!

    ResponderExcluir