Páginas

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

INVASÃO DO BLOGGER E EMAIL.

Oi gente depois de um tempo sumida, olha eu aqui novamente..

Bom vamos lá, primeiro queria dizer que fiquei um pouco chateada com uma pessoa que invadiu a minha conta, e fica tentando saber quem eu sou de verdade....
Vamos lá, primeiramente se eu não revelo os meu dados e imagem é porque eu quero que ele permaneça assim...

Peço uma ajuda se alguém recebeu alguma imagem "Real" minha por favor me mande por email e me avisem, pois existe um engraçadinho que esta espalhando fotos e dizendo que sou eu, as duas que recebi não era reais, mas provavelmente é o mesmo invadiu minhas contas.

Mas problemas a parte, queria agradecer a todos os comentários no meu últimos post, adorei todos os comentários..

Estou trocando todas as senhas e logins e assim que estiver tudo certo volto a postar os relatos para vcs novamente.


E se e vc também tem relatos legais ou perguntas e quiser que eu publique aqui me mande um e-mail: kamylla.cristina79@gmail.com

Beijos esfumaçados



8 comentários:

  1. Que coisa hein Kamylla? Meu Deus! Bem, espero que as medidas sejam suficientes para proteção da identidade de vocês. Eu não recebi nenhum email com fotos supostamente suas. Acho que isso tudo se deu pela fascinação que você exerce no ideal masculino! Beijos! B!

    ResponderExcluir
  2. Ninguém aqui quer se expor o foco aqui é smoking fetish compartilhar nossos momentos e se excitar e trocar ideia com relatos de todos q participem. Como em todo lugar tem um babaca acho isso normal.continuemos explorando esse fetish delicioso e compartilhando aqui no blog da kamila esses momentos .Um abraço a todos e enquanto existir o blog estaremos sempre acompanhando vcs kamila

    ResponderExcluir
  3. É uma pena que ainda tenho que manter segredo acerca dessa admiração que eu tenho por mulheres que sabem fumar e que eventualmente fumem... Ficam lindas! Sexy! Com uma lingerie transparente então...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo apoio, logo volto a postar novos relatos bem quentes e esfumaçados para vcs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olho todos os dias o blog pra ver novos relatos, parece q vc nos abandonou!

      Excluir
  5. Aguardando ansioso Kamylla!

    ResponderExcluir
  6. Kamylla, Lana, onde vocês estão meninas?

    ResponderExcluir
  7. Onde estão as meninas? Saudades!

    ResponderExcluir