Páginas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

O Retorno do Smoking Fetish

Como muita gente pediu olha nossa amiga Lana com mais um relato excitante...

Semana passada eu li muitos relatos aqui e me animei com o smoke fetish de novo. Acho que eu não fumava há quase dois meses... Andei numa fase com um pouco de raiva e nojo de cigarro hehehehhe Eu tenho isso às vezes... Enfim... Fui dormir na casa do meu noivo na sexta feira. Naquele dia, eu tinha trabalhado só à tarde no escritório e fui direto pra casa dele. Eu estava vestida tipo advogada mesmo, do jeito que um colega aqui comentou: com uma roupa bem formal, saia preta, muito justa, um pouco acima do joelho, scarpin preto, camisa social branca rendada e levemente transparente. Modéstia parte, eu escolhi essa saia justamente porque fico bem gostosa com ela, e já estava pensando no fim da tarde quando eu fosse pra casa do Vitor. Como eu já estava com más intenções, eu passei numa tabacaria e comprei charuto pro meu noivo, e obviamente, passei numa loja de conveniência e comprei cigarro pra mim. Comprei Marlboro Blue Ice, que foi o último que fumei e tinha gostado demais. Cheguei na casa dele, e já entreguei o charuto, logo quando ele abriu a porta. Ele já percebeu o que eu queria, e já foi me agarrando. Depois parou, olhou bem pra mim, e disse: “nossa... imagina essa doutora advogada fumando pra mim?” Adorei o comentário dele, e já fui pegar o cigarro na bolsa. Ele amou eu já ter comprado, porque sempre fico sem graça de comprar cigarro, e ele que tem que comprar.
Dessa vez, ele me achou cheia de atitude. Acendi o cigarro e fiquei fumando na sacada e ele observando e se masturbando para aquela cena. (Ainda bem que tenho umas fases de “nojinho” do cigarro, aí não fumo sempre, e com isso corro menos risco de viciar, porque eu adoro fumar eventualmente e usar o cigarro no sexo. Fico excitada demais quando fumo. É muito estranho o que sinto, pois só de eu estar fumando, me sinto sexy, gostosa, e fico toda molhada). Quando eu terminei o cigarro, ele me agarrou e eu deitei no sofá para ele fazer sexo oral em mim enquanto eu fumava mais um cigarro. Como foi delicioso isso... Adoro gozar com sexo oral, ou ele chupando meus seios. Quando o cigarro acabou, peguei o charuto, acendi, entreguei pra ele, e comecei a fazer um strip tease. Eu estava com uma lingerie linda e sexy. Depois que fiquei só de calcinha e soutien, abaixei para chupar o pau dele enquanto ele fumava o charuto. Não foi muito tempo pra ele me agarrar, me levar pro quarto dele, me colocar de quatro, e me fuder muito mesmo. Depois de um sexo muito intenso, e depois de gozarmos muito, acendi mais um cigarro, e conversamos um pouco. Logo ele começou a cochilar e fui fazer uma massagem nos pés dele. Depois, dormi também... Acordamos já era quase 23 horas, e saímos pra comer algo. No sábado, tivemos mais uma aventura intensa, mas eu conto depois! Amanhã faremos aniversário de namoro. A gente sempre prepara uma surpresa um pro outro. Eu já comprei mais charuto e dessa vez, uma fantasia de gueixa... Nada muito extravagante, só um quimono vermelho curto, que mostra a calcinha vermelha bemmmm pequena, e mostra metade do meu bumbum. Tenho os olhos levemente puxados e ele vive falando que quer comer uma japonesa... Será esse sábado! Comprei também uma piteira longa, para ficar bem sexy e elegante quando eu fumar vestida de gueixa. Beijos!!! Até a próxima!


Amigos tive um prolema com o meu email, e acabei perdendo muita coisa, a vocês que me mandaram email e eu não respondi ou não publiquei, por favor me envie novamente.

E se e vc também tem relatos legais ou perguntas e quiser que eu publique aqui me mande um e-mail: kamylla.cristina79@gmail.com

Beijos esfumaçados




40 comentários:

  1. Nossa, lana, assim você nos mata de tesão rs. Teu namorado é um cara de muita sorte. Com uma vida sexual tão intensa assim, e com a ajuda desse fetiche, vocês serão muito felizes. Não fica com medo de viciar, não. Aproveita ao máximo essa paixão pelo cigarro. Você bem que podia postar uma foto aqui no site, hein... sem mostrar o rosto, claro. Essa descrição do seu corpo me deixou curiosíssimo. Abraço! Evandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Evandro! O Vitor tem sorte mesmo rsrsrs Não curtiria ser fumante viciada, e tenho certeza que o Vitor também não iria curtir. Por isso às vezes rola um "medo" de viciar, porque tragar é muito bom hehehehehe Ah.. e a foto acho que não rola, por enquanto! Beijos!

      Excluir
  2. Oi Lana tudo bem? Somos aquele casal e estamos esperando resposta. Como fazemos pra entrarmos em contato? E a ideia do amigo sobre vc fumando é maravilhosa. Abraços...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi casal! Achei que tivesse respondido vocês. Podem me mandar um e-mail lanasaldanha10@gmail.com Beijos!

      Excluir
    2. lana, o e-mail que enviei, voltou. É esse mesmo?

      Excluir
  3. Retorno absolutamente triunfal, ótima história! Para melhorar, você poderia postar uma foto sua fumando... Oculte o rosto por privacidade, se preferir, uma foto segurando o cigarro já estaria ótima!

    Uma pergunta nada a ver: não vejo o BBB, mas, há alguma fumante lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que não rola a foto... Mas, vou contando outras histórias aqui e contribuindo com o blog! Ah... Não vejo BBB... Beijos!

      Excluir
    2. Lana, vc é incrivelmente sexy e cheia de atitude. Confesso que vc mexe com meus hormônios e minha imaginação kkkkkk. Ah! Moro a 200 km de Goiânia, meu sonho conhecer vc ;)
      Até mais...
      Will

      Excluir
    3. Pelo que vi, apenas a Juliana (morena, gata) fuma

      Excluir
    4. Fico excitado quando vejo a Juliana (gostosa) do BBB fumando. Ela fica muito sexy.

      Excluir
  4. Nossa! Lana realmente tem se superado! Mulher de atitude! Aliás, espero que você continue com o "nojinho", pois acho que uma mulher fuma nessas ocasiões é bem mais sexy!!!

    ResponderExcluir
  5. O que achei legal também é que a Lana curte ver um homem fumando charuto! Gostei da iniciativa dela em ir comprar um para o noivo! É Lana... Uma mulher com a sua postura é realmente sexy! Ah, também sou seu colega de trabalho! Rs!

    ResponderExcluir
  6. Sempre comentei os relatos da Kamylla e do Paulo e agora posso comentar os da Lana! Lana, posso enviar um mail?

    ResponderExcluir
  7. Lana tbm gostei muito do seu relato toda vez q entrou aqui o blog me instiga ,sobre se viciar ou não cada um sabe o q faz .minha mulher está se viciando e cigarro faz mal mesmo moderadamente mais já estive mais preocupado com isso afinal sou novo ainda tenho 28 anos e ela tbm ,temos que aproveitar vida e eu minha smoking ladie .sexo é gostoso ainda mais com o marlboro vermelho q ela está fumando e a presença q ela impõe quando saímos ao acendelo e tragar lindamente.Tesão a flor da pele = sexo forte e dominador .abraços galera

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Lana é de Goiânia? Rs!

    ResponderExcluir
  10. www.smokingsweeties.com <--- melhor site sobre smoking fetish, na minha opinião. Os vídeos são pagos, mas valem a pena, Luz perfeita, resolução ótima.

    ResponderExcluir
  11. ESSA LANA NAO EXISTE, E O PESSOAL DELIRANDO ...KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  12. bbb, juliana e munik gatissimas fumando ---- sensacional

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Munik fuma? Sério? Ela deve ficar MUITO linda fumando.... alguém tem vídeos disso?

      Excluir
  13. Se a Lana é de verdade eu não sei, só sei q os relatos dela são demais, puro smoking fetish

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde galera ,minha vida sexual tem andando bem agitada não tenho nem um ano de casado e minha esposa está me sugando.Como comentei anteriormente no blog minha esposa estava se viciando ,ontem ela assumiu q está viciada pois ficou umas 8 horas sem fumar e ficou acionsa pelo cigarro confesso q já fiquei preocupado ,mais agora não to nem aí somos jovens ainda e estamos aproveitando a vida sem exageros é claro.mais confesso que fico amarradão em vela fumar seu Marlboro vermelho box .o que me dar mais tesão é o cheiro que fica em seus cabelos nossa q delícia .quem sentia a mesma coisa q eu com medo de se viciar ou q a mulher fique viciada ...gente deixa rolar afinal temos q aproveitar os prazeres da vida e só controlar um pouquinho os desejos e não exagerar.mais tbm concordo com quem não mergulhe fundo nesse gosto.mais falando por mim está maravilhoso uma delícia esse fetish é demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devias trazer mais relatos, Caio. Eu, particularmente, gosto muito do que vc conta aqui no blog.

      Excluir
  15. E eu louco pra q a minha viciase

    ResponderExcluir
  16. Se a Lana é ou não é de verdade eu não sei. Mas tem bons relatos homem x mulher!

    ResponderExcluir
  17. E nós aqui continuamos ansiosos pelos relatos da Kamylla e do Paulo também!
    Hummm! Só de pensar no cheiro de marlboro gold no cabelo de uma linda mulher na cama...

    ResponderExcluir
  18. eu descobri quem é a Kamylla, ela nao se chama Kamylla ... ela é uma "fofinha" huaaaaaaa

    ResponderExcluir
  19. Fofinha ou não, isso pouco importa...ela alimenta muuuuuito o T de quem curti o smoking fetish!!!Eu respeito muito a Kamylla e acho ela muuuuto sexy e etraente d+, apesar de respeitar muito pois ela é casada e faz de tudo para realizar a fantasia do marido!!!!Quem dera todos nós termos uma esposa parceira assim!!!!ass: Aderlan

    ResponderExcluir
  20. Boa Aderlan, respeito com esse casal, a Kamylla merece nossa admiração.

    ResponderExcluir
  21. Kamylla certamente é uma mulher especial! Paulo é um felizardo! Tem uma mulher audaz e de mente aberta! Dona de si! Sabe ser sexy!

    ResponderExcluir
  22. É obvio que a Kamylla não se chama Kamylla. As pessoas inventam nomes na internet por uma questão de privacidade. E quem já viu uma foto que o Paulo postou da mão da Kamylla segurando um cigarro, deve ter imaginado que a Kamylla não é uma magricela ossada, mas sim, uma fofinha, cheinha, gordinha... não importa... pois ela é deliciosamente gostosa. Padrão "modelo" ou "panicat" de beleza não importa! O que importa é que a Kamylla é dona de si, sabe ser linda, sexy, se amar, e amar seu marido e surpreendê-lo na cama. Eu particularmente amo mulheres que não tem padrão de beleza imposto pela sociedade. Kamylla é mulher de verdade, e não uma atriz pornô que tem que ter corpo de panicat. Kamylla, continue sendo diva, top, maravilhosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser uma mulher gostosa necessariamente não passa pelo estereótipo "panicat"... Formas trabalhadas às custas de vários produtos, dietas, academia 2 vezes ao dia, tudo isso perfeitamente conjugados... Ser uma mulher gostosa primeiramente requer uma postura gostosa. Auto confiança é o início de tudo. Acho que todo ser humano deve se cuidar primeiramente para se valorizar e, consequentemente, passar toda essa energia para o sortudo eleito! Uma mulher que não tem vergonha de mostrar o corpo, transar com luz acesa, desfilar de lingerie e tudo mais que possa fazer a mente dela viajar e, na hora certa, colocar toda essa energia para fora! A sedução passa pela mente da mulher e "vestir" uma personagem que mais lhe estimula a soltar seus mais primitivos instintos no sexo. Nosso tema aqui é o smoking fetish. Sabemos o quanto uma mulher fica sensual ao fumar... Aliás, saber fumar. É como segura o cigarro, como o leva a boca, como traga... Como sempre disse, as mulheres fortes tem esse componente de enfrentar certas regras. No cinema, muitas mulheres fortes e poderosas eram fumantes...

      Excluir
  23. Os comentários pararam...

    ResponderExcluir
  24. onde esta a Kammylla para dizer algo?

    ResponderExcluir
  25. Ancioso por relatos das férias

    ResponderExcluir
  26. Lana, Caio, Kamilla... Aonde estão vocês? No aguardo de novos relatos!

    ResponderExcluir
  27. Fica até difícil cobrar alguma coisa dos nossos amigos do blog... Mas estamos sentindo falta da Kamylla e do Paulo! Lana, você também é nossa querida!

    ResponderExcluir
  28. Oi Lana, seu email nao esta correto, consegue passar ele novamente?

    ResponderExcluir
  29. quando vai voltar ao blog sinto falta :/

    ResponderExcluir