Páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

FÉRIAS X FETISH

Oi gente!!!!

Saudades de vcs, eu e o Paulo estavamos de férias e por isso dei uma sumidinha...

O que eu posso falar para vcs é que fomos para a praia, e como sempre lá costuma ser um local bem inspirador para nosso fetish.

Ainda mais quando vamos para locais mais distantes, onde ninguem me conhece, desta vez fomos para Ilha Comprida, ficamos em uma pousada a Beira Mar, mega aconchegante.

No primeiro dia, assim que chegamos o Paulo foi ao Centro comprar um remédio e eu resolvi ficar na pousada, foi ai que resolvi surpreende-lo.... deixei varios cigarros espalhados pelo quarto, cada um com um bilhetinho bem picante, até que deixei o ultimo proximo a varanda que dava passagem tambem para a parte externa da pousada e neste ultimo dizia "Me encontre na praia, mas não esqueça de levar meu cigarro !!!

Não demorou muito senti o Paulo me pegar pela cintura, e nessa hora ja senti o efeito da minha brincadeira, como ja estava escurecendo a praia estava vazia, peguei então o cigarro da mão dele, acendi e fui caminhando em direção ao mar, quando cheguei na beirada da água o Paulo me alcançou, só que desta vez ao invés de me pegar pela cintura ele colocou a mão por dentro do meu biquíni e começou a me masturbar discretamente, enquanto e fumava para ele...

Aos poucos fomos entrando no mar e quando percebi nós ja estavamos ali transando dentro do mar, o Paulo estava tão excitado com toda aquela brincadeira que gozou mega rápido , e olha que ele é craque em segurar, mas desta vez  não consegui, e eu confesso adoro quando deixo ele excitado a ponto se perder o controle....

Gente esse foi apenas o primeiro dia das nossas férias, aos poucos vou contando mais um pouquinho...

E se e vc também tem relatos legais ou perguntas e quiser que eu publique aqui me mande um e-mail: 
kamylla.cristina79@gmail.com




Beijos esfumaçados



55 comentários:

  1. Hummmm! Essa experiência de transar no mar eu já tive! Muito boa! Difícil foi sair depois... hehehe! Mas a praia tinha areia branca e água verde bem clarinha e o sol bem forte... Me excita muito transar ao ar livre!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo relato, suas histórias são inspiradoras!

    ResponderExcluir
  3. O anseio para ler os relatos é grande! rs! Paulo e Kamylla são ótimos!

    ResponderExcluir
  4. Estou acompanhando aqui sempre! Estou adorando o relato de todos!
    Beijos!
    Lana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola lana tudo bem? Olga dentre todos os relatos o que mais me excitou do o seu. Parabéns. Eu vi que vc é comprometida, eu tbm sou. Meu relacionamento é o que hj chamamos de liberal, e eu gostaria de saber se vc e seu namorado/marido, ja pensaram em algo do tipo? Se ja alguma vez passaram por vcs essa ideia, podemos nos conhecer e sei la, conversarmos os 4. Ela é fumante social, fuma pouco a maioria das vezes quando estamos transando kkk. Desde já agradeço a atenção. Bjus

      Excluir
    2. Oi Anônimo, tudo bem, e você? Que bom que gostou do meu relato! Eu penso muito de ter alguma experiência diferente, com outros casais, mas meu namorado não curte nem um pouco a ideia. Ele é bem tradicional nesse ponto. Mas eu ainda vou introduzir esse assunto aos poucos... vai que ele aceita! heheehehehe Vocês estão em qual cidade? Nós somos de Goiânia!
      Beijos! Lana!

      Excluir
    3. Oi Anônimo, tudo bem, e você? Que bom que gostou do meu relato! Eu penso muito de ter alguma experiência diferente, com outros casais, mas meu namorado não curte nem um pouco a ideia. Ele é bem tradicional nesse ponto. Mas eu ainda vou introduzir esse assunto aos poucos... vai que ele aceita! heheehehehe Vocês estão em qual cidade? Nós somos de Goiânia!
      Beijos!

      Excluir
  5. Lana, continua fumando de vez em quando? Li seu relato e achei maravilhoso, assim como os demais do blog. Sou adepto do do smoking fetish. Como a maioria por aqui, no inicio não sabia que existia uma denominação, nem que outras pessoas também sentiam isso. Lembro de me masturbar pensando numa vizinha, mais velha, nem tão bonita assim, mas que quando tava fumando era irresistível pra mim. Isso por volta dos 14 anos. Hoje tenho 27. Não sou fumante, mas de ums tempos pra cá tenho experimentado, mais por curiosidade mesmo. Fumo um marlboro vermelho e passo dias sem sentir vontade novamente. Revelei esse fetiche a apenas uma pessoa até hoje e ela foi super receptiva. Não estamos juntos por burrice minha, mas isso é outra história. Enfim, abraço a todos. Vamos movimentar mais o blog, pessoal. É o único lugar que eu achei na internet brasileira sobre o tema. O da Sophia é legal, mas é mais um diário do que um fórum. Abraço! Evandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não estou fumando muito... Eu moro com meus pais e a estratégia de sair com meu namorado e fumar sem que meus pais não percebam o cheiro fica um pouco difícil... meio do ano vou casar! Aí tudo vai mudar! hehehehehe
      Beijos! Lana.

      Excluir
  6. Prefiro este blog. Acho que é mais específico para quem realmente gosta do fetiche. Eu olho todos os dias. Também não sou fumante, mas acho muito atraente uma mulher que sabe fumar. Alias, acho que Marlboro Gold é o cigarro perfeito para mulheres! Gostaria muito que minha mulher fumasse as vezes

    ResponderExcluir
  7. Eu mandei um email para kamylla mas ate agora não tive resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me manda o email denovo, costumo responder todos os email que recebo... beijos

      Excluir
  8. A Kamilla poderia colocar algum video dela fumando...o que vcs acham? Não precisa mostrar todo rosto.

    ResponderExcluir
  9. E a Lana? Como tem se saído?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não estou fumando muito... Eu moro com meus pais e a estratégia de sair com meu namorado e fumar sem que meus pais não percebam o cheiro fica um pouco difícil... meio do ano vou casar! Aí tudo vai mudar! hehehehehe
      Beijos!

      Excluir
  10. Algum casal de sp capital que curtem o smoking fetiche e sejam liberais para curtir com outro casal?

    ResponderExcluir
  11. Kamilla td bem? Sei que vc não traga. vc já sentiu vontade de fumar durante um dia de trabalho por ex. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca senti vontade não, mas já fiquei no serviço pensando em como usar o cigarro para provocar o Paulo rsrs

      Excluir
    2. Kamylla, já pensou em surpreendê-lo com um "conjunto de mulher" diversa do que você costuma ser? rs!

      Excluir
    3. Não entendi como assim "um conjunto de mulheres"??? Me explica derrepente é uma nova opção!!!

      Excluir
    4. Oi kamylla, ja que estão falando em coisas diferentes na relação, vc e o Gilberto ja conversou ou passou na sua cabeça algo como um relacionamento aberto? Algo como conhecer outros casais? Poderíamos nos conhecer nos 4 eu tbm sou casado e curtimos um relacionamento liberal e o smoking fetiche tbm. Abraços

      Excluir
    5. Desculpa mas não somos um casal liberal, e nem o meu ciumes me deixaria ser kkkk Mas obrigado pelo convite.

      Excluir
  12. Porra, negada ja quer virar putaria ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Quando disse "conjunto de mulher" Kamylla, estava me referindo a você talvez fazer uma recepção diferente, com uma lingerie diferente... Tipo: Na sexta feira, você manda mensagem para o celular dele dizendo: Estou no hotel tal, no quarto tal... Abra a porta fazendo aquela surpresa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kamylla tipo "Danny Bond!" rs!

      Excluir
    2. Então eu já fiz algumas coisas assim, não curto muito monotonia, depois conto como foi a surpresa que fiz para ele, quando a "Danny Bond" eu ouço sempre falar, mas não assisti a mini serie, vou procurar saber kkkk

      Excluir
    3. Acho que você iria gostar da minisérie "Felizes para sempre?" Pelo menos minha cidade ficou bem na fotografia! Rs! Assista! Ah, eu já conhecia a suíte onde foi gravada a famosa cena que pode ser vista no youtube. Acho que roubaram minha idéia...kkkk!

      Excluir
    4. E completando... A Danny Bond tinha vários "looks"! De peruca com cores diferentes, estilos de mulheres diferentes... Uma personagem camaleoa!

      Excluir
  14. Por favor não vamos desviar o objetivo deste blog que é smoking fetish

    ResponderExcluir
  15. Esse fds saí com minha esposa pra jantar e depois fomos a uma boate pra dançar Eu hj acho q posso me conSiderar fumante apesar de fynar pouco no máximo UBS 3 cigarros por dia pois ninguém da minha família aprovaria são aquele politicamente corretos e apesar de eu ter 28 anos não acharia legal meus pais saberem q eu fumo e prefiro respeitalos.voltando ao assunto minha mulher sabe do meu fetish abri o jogo a muito tempo pra ela .Hj não fumo apenas pelo fetish fumo pq gosto e sinto prazer com cigarro ,mais minha mulher só fuma as vezes só quando saímos pra me provocar.Antes de irmos jantar parei em um posto de gasolina e ela disse q iria comprar balas na loja de conveniência e comprou, só q pra minha surpresa trouxe tbm um box de Marlboro vermelho assim q terminei de abastecer o carro ela tirou da bolsa abriu e perguntou aonde estava o isqueiro nessa hora já fiquei em êxtase mais preferi não dizer nd e nem comentar e me contiver.Ela tirou o cigarro da box com a boca e acendeu estava com um baton roxo escuro e deu aquela tragada forte e involuntariamente ao soprar a fumaça saiu pela sua narina, a essa altura já estava muito excitado meu pau por dentro da calça já estava babando tamanho o prazer q sinto com esse fetish a cada tragada parecia q MW dominava mais eu tbm tinha w ficar atento pois estava dirigindo .Ao chegar sentamos na parte de fora do restaurante e entre uma bebidinha e outra ela acendeu mais um só pra me provocar pq ela sabe o quanto me excita ,até então TS normal eu não tinha funado nenhum cigarro ainda até pq estava sem e eu não fumo Marlboro vermelho nesse período ela fumou uns três cigarros .Após o jantar fomos pra boate e entre cervejas e ice ela acendeu mais um e fumou lindamente com sex e totalmente linda e nd vulgar ela vestia uma calça de couro sintetico grossa e um tomara q caia preto co. Estampa de flores vermelhas com um decote bem provocador.Segurava minha onda pois a minha vontade era transar com ela ali mesmo e então ela ficou na minha frente e sarrando seu bundão em mim e tragando o cigarro e se virou e me dando vários beijos esfumaçados ,parecia q meu pau rasgaria minha calça de tanto tesão q eu sentia naquele momento mais tbm queria fazer joguinho com ela pra parecer q não estava nem aí. Mas veio então o que me derrubou quando virei pra falar algo ao seu ouvido senti aquele cheiro forte de cigarro nos seus cabelos aquilo acabou comigo peguei ela pelo braço levei pró estacionamento e começamos uns amaços com pegada forte puxando seus cabelos dando tapas na cara(sem machucar é claro) e beijando td isso bem no escurinho pra ninguém ver .entrei no carro ,meu carro não se encherga nd por dentro Fechei a abaixei minha calça e a penetrei firme mais tive q segurar muito a onda pq tamnho era o tesão q sentia com aquele cheiro forte de cigarro nela que poderia ter uma ejaculação precoce e estragar td..Assim foi minha noite no último sábado uma delícia .como ja relatei aqui antes Sinto q minha mulher está ficando viciada está perdendo o controle ,não vejo isso com bons olhos pq entendo q cigarro faz mal e se ficar viciada a culpa é minha pois fui eu q a iniciei mais se isso estiver realmebte acontecendo nossa vida sexual vai ficar muito agitada pq tanto ela quanto eu sentimos um tesão enorme quando fumamos pelo menos a um lado bom nisso td. abraço gente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso a minha inveja é um pecado? hahaha
      Parabéns!

      Excluir
    2. Nossa Caio! Adoreiiii seu relato! Cumplicidade entre o casal é muito legal, né? Nos últimos dois meses não tenho fumado, e meu namorado até me cobrou isso semana passada. Disse que sente saudades da Lana safada que quando fuma faz de tudo com ele hehehehehe Das últimas vezes que eu fumei e transei com ele, eu traguei e achei muito bom! Meus pais estavam viajando e nós estávamos na minha casa. Até depois que meu namorado foi embora, eu fumei mais um cigarro porque estava com vontade. Depois fiquei até com um "medinho" de me viciar hehehehehe Mas acabou que ultimamente eu não andava com muita vontade de fumar. É igual falei no meu relato, às vezes me dá vontade, às vezes não curto. Agora que estou vendo algumas pessoas perguntando sobre mim aqui, foi me dando uma vontade de transar muito loucamente e fumar! rsrsrs acho que esse fim de semana vou aproveitar com meu namorado! No meio do ano eu vou casar! Aí morando junto tudo vai ser melhor!

      Excluir
    3. Lana, vc mexe com todos os meus hormônios com os seus relatos. Seu noivo é um cara de muita sorte, de ter uma mulher de atitude e muito charme. Já tem um fã e admirador seu. Will

      Excluir
  16. KAMYLLA, ESTAMOS ESPERANDO O PRÓXIMO RELATO DE VOCES! RS!

    ResponderExcluir
  17. Tenho que concordar com o namorado da Lana... Como homem, acho que uma mulher que eventualmente fuma fica um ar mais sacana ou safada mesmo... Mulher que sabe fumar com sensualidade é demais!

    ResponderExcluir
  18. E cigarro de mulher é Marlboro Gold! rs!

    ResponderExcluir
  19. Bom dia! Acabei de tentar acessar o blog da Sophia e apareceu a mensagem de que foi removido, alguém sabe o que aconteceu, e o blog da Taís, não voltou mais mesmo? Abcs.

    ResponderExcluir
  20. É... O da Sophia da uma mensagem de "blog não encontrado". Portanto, não temos como saber o que aconteceu. A Taís não voltou. Penso que devem ter descoberto o blog dela ou então ela perdeu o interesse com o blog. De qualquer forma, o da Taís não tinha como crescer mesmo, já que, assim como o da Sophia, era tão somente um diário. Agora, estamos aguardando ansiosamente por outros relatos do Paulo e da Kamylla!

    ResponderExcluir
  21. Paulo e Kamylla, só temos vocês agora, não nos abandonem por favor!!!

    ResponderExcluir
  22. E nem a Lana! Aliás, outras mulheres poderiam comentar também!

    ResponderExcluir
  23. Eu acho as histórias da Lana puro tesão. Imagino ela naquelas roupas de advogada, aquelas saias justas, elegantes. Deve ser a visão do paraiso vê-la fumando. Aliás, Lana, você poderia criar um blog também, ou ter uma coluna aqui no blog do Paulo e da Kamylla. Aproveita que vai casar e conta aqui pra gente as histórias de vocês com o cigarro. Acho que não há cigarro mais sexy do que o marlboro vermelho.Minha fantasia máxima é receber oral de uma mulher fumando esse cigarro. Abraço, galera Tô sempre por aqui. Evandro.

    ResponderExcluir
  24. Concerteza Lana complicidade é td .minha esposa realiza minha fantasia de boa antes fumava só pra mim agora já está se viciando ,me sibto culpado por isso pois como disse eu q a iniciei mais ela ainda está fumando pouco estou controlando muito ela . ela ta fumando Marlboro vermelho e eu to me amarrando em vela fumar é claro q moderadamente essa semana já teve dias q transamos 3 vezes durante o dia nesse dia rolou aquele sexo matinal acordando sem cigarro sexo normal. A tardinha enquanto estávamos no sofá assistindo TV rolou tbm , e o mais gostoso ela estava se arrumando pra ir pra facul e acendeu um cigarro faltavam alguns minutos pro onibus não resisti tiramos mais uma, aquela rapidinha gostosa sabe. Ela no espelho se maquiando cigarro no cinzeiro e eu por traz a encochando quase perdeu o ônibus,como falei vida sexual agitada depois q meu amor começou a fumar no dia a dia só quem tem a oportunidade de se realizar sexualmente sabe o q estou falando .valew galera tmj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual a idade de sua esposa Caio?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Ela ta fumando todo dia?

      Excluir
    5. Eu havia parado de fumar há mais de 10 anos , sempre tive smoking fetish, depois de ter parado arrumei uma esposa. Mas me deu muita vontade de ter uma esposa fumante. Aí então depois de vídeos na internet e tb blog, resolvi abri para minha esposa meu desejo , depois de ver essa sugestão num blog. Isso já faz cerca de 5 anos ou mais. Durante uma transa falei para minha mulher , eu já tinha os cigarros marlboro Gold, é já tinha voltado a fumar naqueles dias. Quando ela ouviu isso ela se espantou, eu disse que tinha essa fantasia, ela aceitou de primeira, nossa foi muito bom , ela.se atrapalhou toda para fumar mas me senti muito maravilhado. Hj em dia somos fumantes , eu tenho fumado mais que ela , mas sempre fazemos amor é com o sabor do cigarro muito bom .

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. De 2 a 5 cigarros por dia mais estou controlando ela

    ResponderExcluir
  27. EITA! VAMOS ALIMENTAR O BLOG GENTE!

    ResponderExcluir
  28. Oi gente desculpa minha ausência, amanha tem postagem nova.....

    ResponderExcluir
  29. Estou namorando a pouco tempo e hoje ao deixar minha namorada na casa de seus pais ela me chamou pra conversar e me confessou ser fumante, a princípio ela disse que fumava socialmente, tirou um cigarro de sua bolsa ascendeu, mas percebi com a forma de tragar que fuma a algum tempo regularmente. Porém seus pais não sabem e hoje entre uma tragada e outra seu pai quase a viu, achei excitante pois a hora que seu pai estava saindo e acionou o portão eletrônico mais.do.que rápido estava tragando e como a garagem é extensa deu mais uma tragada e jogou, fiquei muito excitado e ao seu pai sair meio que sem jeito disse que por ter revelado a verdade pra mim, irá abrir o jogo aos seus pais, pois as vezes sente vontade e acaba tendo ue sair até a frente de casa para fumar correndo risco de ser assltada e tal. Nesse momento cheguei a conclusão de que realmente é uma fumante regular ou quase, pior eu desconfiava pois um dia fui pegar ela na faculdade e quando estava chegando vi ela com uma amiga que fumava e penso eu ue havia acabado de jogar. Senti o cheiro mas me fiz de desentendido e hoje ela veio me contar. A pouco conversei com ela pelo wats e disse que estava com vontade de fumar, o que me excita mais é que ela tem carinha de anjinha toda delicada, mas na hora de fumar fica com cara de safadinha. Bom achei excitante porém não comentei nada, espero que de uma controlada pois o cigarro faz mal e ao que percebo de 1 impressão que ela deva fumar uma meia carteira por dia no mínimo, pois a carteira de cigarro haviam poucos, mas sem eu questionar me disse que uma carteira dá para 6 dias quase uma semana. Vamos ver daqui pra frente as coisas, busquei algo parecido na net por nunca ter sentido tal prazer, e olha que já namorei fumantes mas o que me chamou mais atenção foi sua cara de anjinha...

    ResponderExcluir
  30. Você tirou a sorte grande!!

    ResponderExcluir