Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

COMO INICIAR NO SMOKING FETISH SEM SER FUMANTE....

Oi gente como vocês estão?

Vamos lá hoje eu vou responder sobre uma pergunta que sempre me mandam por e-mail que é....

"COMO INICIAR NO SMOKING FETISH SEM SER FUMANTE, E QUAL POSIÇÃO DÁ PARA UTILIZAR O CIGARRO? "

Então vamos lá, como sempre comento aqui no Blog eu não sou fumante, ao contrário sempre odiei o cheiro do cigarro, de tanto meu marido me falar desta vontade dele resolvi fazer o seu gosto, escolhemos na época o cigarro L.A. de menta pois me disseram que era o mais fraco, eu não trago o cigarro, até porque não sou fumante, eu apenas puxo a fumaça e com ela faço a magica acontecer. Hoje em dia não uso mais o L.A. pois vi que ele contia mais nicotina e alcatrão que os outros, nada muito absurdo mas quanto mais fraco melhor né, então hoje em dia uso o Marlboro Blue Ice,  que é mais fraco que o L.A. e o Free mentolado. Então vou deixar para vocês algumas observações que acho legal.

* O Smoking Fetish exige cumplicidade e respeito, não adianta querer forçar a barra, vá com calma, comente sobre o assunto um dia e veja a reação do(a) companheiro(a), vá aos poucos fazendo com que a pessoa se acostume com o assunto.

* Mostre o quanto isso te deixa excitado(a), e o quanto isso te dará prazer ao ser realizado.

* Não obrigue ninguém a tragar o cigarro, a magia está em ter o cigarro na mão, isso torna qualquer um poderoso(a), puxar a fumaça na boca e solta-la durante o sexo já é o suficiente.

* Sexo é o encontro de dois corpos em busca de um único objetivo "sentir prazer", e lembre-se na maioria das vezes os casais tem fantasias bem diferentes, e todas elas podem ser realizadas em uma unica transa, quando vc realiza a fantasia do seu companheiro(a) você tem muito mais chances do seu parceiro(a) querer realizar a sua também.

Quanto a posição eu realmente acho que não tem muito limite, vou falar por mim tá!!!


Eu adoro colocar o meu marido sentado e eu sentar no seu colo de frente um para o outro e enquanto ele me penetra eu acendo o cigarro, é uma posição legal porque dá para você beijar com gostinho de cigarro, dá para soltar a fumaça no seu rosto, ou apenas deixar ele te observando enquanto vc fuma.




Sexo oral também é bem legal, entre uma chupada e outra eu puxo a fumaça e solto no seu pau, meu marido adora essa kkkk disse que é uma delicia.





Outra posição que gosto bastante, mas que neste caso precisa de uma cama como a nossa bem alta, eu deito de bruço na cama e acendo um cigarro,e meu marido fica em pé, o que na nossa cama a altura é ideal para que eu seja penetrada enquanto eu fumo.




Então é isso espero ter ajudado um pouquinho vocês, não sou uma especialista no assunto, mas adoro dar prazer para o meu marido, acho que entre quatro paredes não podemos ter pudores e nem frescurinhas kkkk. Amo ver o meu marido gozando e descontrolado de tanto de tanto prazer e o Smoking Fetish foi a arma que encontrei para isso.


E se e vc também tem relatos legais ou perguntas e quiser que eu publique aqui me mande um e-mail: 
kamylla.cristina79@gmail.com




Beijos esfumaçados




30 comentários:

  1. Concordo com você Kamylla! A questão não é tragar o cigarro. Pelo menos para mim, acho excitante o visual da mulher que fuma. É o jeito que a mulher fuma. Tem que ter classe! É o fato de transmitir a sensação de poder, de auto estima elevada, de ser dona e si mesma...

    ResponderExcluir
  2. Concordo tbm ,porém é o êxtase aquele batonzão vermelho que minha mulher coloca ,um salto alto ,saia de couro ,maquiagem linda e um top muito sex quando ela põe o cigarro na boca puxa a fumaça e da aquela tragada gostosa e involuntariamente sai aquela fumacinha pelo nariz ee em seguida assopra aquela fumaça densa. nossa só de pensar já me excito deixando claro e concordo com vcs ,minha mulher fuma só quando saímos e traga lindamente não é viciada e tbm nem todo dia transamos fumando só d vez enquando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é isso que é interessante Caio! Para mim, o eventualmente é mais sexy!

      Excluir
  3. Ah, não sei se curtiria transar com uma mulher que não traga. O que me fascina é o ato como um todo, a tragada, a sensação de prazer que ela transparece quando sente a nicotina entrando no organismo, o sopro depois. Se for só pra compor um "figurino", eu acharia superficial demais. Mas enfim, é a minha opinião e a forma como sinto o fetiche. Abraço a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro! Todas as opiniões são bem vindas!

      Excluir
    2. Ainda bem que o Paulo não pensa assim kkkkk

      Excluir
  4. Aliás, para mim, não seria fazer sexo com ela fumando. Para mim, seria vê-la de lingerie, salto alto e que o fumar seja algo mesmo para compor uma mulher dona de si... Se acaso iniciássemos nossa transa com ela ainda fumando...

    ResponderExcluir
  5. Meu sonho é fazer sexo oral numa mulher enquanto ela fuma! MArlboro Gold de preferência!

    ResponderExcluir
  6. Paulo é um felizardo! Eu tenho certeza de que se eu falasse sobre o fetiche para minha mulher, ela me olharia torto e me chamaria de doido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas mulheres não sabem o poder que um cigarro tem kkkkk

      Excluir
  7. Gente! Feliz 2016 para todos! Um ano com saúde e disposição para vencermos as dificuldades e realizarmos nossos desejos!

    ResponderExcluir
  8. Boas festas e um 2016 com alegria, paz., saúde e muito sexo esfumaçado kkk...sou adepto ao smoking fetish a anos, sou casado e quando transo com minha esposa, uma ruiva de um 1,70 linda, com ela fumando o Marlboro gold, nossa me deixa louco! Adoro quando ela ascende o cigarro e me olha com carinha safada sabendo que ta me deixando louco. Enfim eu ela somos jovens e experimentamos muitas coisas na nossa vida sexual. Também somos adeptos ao mundo liberal, curtimos troca de casal e ela curti pegar outra mulher rsrs! Nossa vontade é conhecer um casal que alem de curti o 'swing' também curta o smoking fetish, para fazermos muitas safadesas regadas a cigarros. Caso haja algum por aqui, ou que nunca fizeram mas pensam em tentar nos avisem que podemos marcar algo sem compromisso...apenas casais, ou mulheres bi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii... vocês são de qual cidade? Eu adoraria ser amiga da sua esposa rsrsrs Me passe seu email

      Excluir
    2. Bom, somos da capital, vc é fumante tbm? E curti um casal?

      Excluir
    3. Oi! Eu penso muito em ter outras experiências com casais... mas meu namorado não curte isso! Vou tentar falar com ele aos poucos... e quem sabe né! hehehehehe Para a gente não ficar tirando o foco do blog, você pode me mandar um email! Quem sabe eu e sua esposa não ficamos amigas! Você está na Capital Federal? Se for... está pertinho de mim!

      Excluir
    4. Ok Lana. Somos de São Paulo mas viajamos e recebemos amigos em casa. Sim vamos conversando sobre isso por email, somos um casal jovem e iniciante nesse meio mas é bem legal. Curtimos bastante, inclusive nesse momento estamos marcando um churrasco pra mais tarde na casa de um casal amigo nosso kkk. Nos passem seu email, ou eu passo o meu, vc escolhe

      Excluir
    5. Gostaria de ver a minha mulher em um relacionamento com outra mulher fumando...

      Excluir
  9. Parabéns pelo blog, tem me ajudado bastante a convencer minha esposa que o smoke fetish não é uma coisa de outro mundo e que tem vários adeptos pelo mundo, sempre que o blog tem uma postagem eu mostro a ela, ela curte bastante as loucuras ditas aqui. Acho apenas que podiriam criar uma forma de ajudar os casais que assim como eu tiveram dificuldades pra convencer suas namoradas/esposas. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, pode falar para ela que mulher fumante é muito sexy! Dá um ar de mulher dona de si e mais sacana! Parabéns para ela!

      Excluir
    2. Mas quanto as formas de ajudar os casais quanto ao fetiche, penso que não tem outro jeito senão ir com tato e jeitinho para mostrar as coisas. Eu mesmo não realizei isso ainda, embora já tenha falado para minha mulher que acho lindo mulher que fuma... Mas não queria nada forçado mesmo. Para mim ficaria chato. Tem mulher que é mais aberta. Quando eu falei que achava mulher fumante sexy, eu na verdade estava mostrando outras fotos de mulheres com peitos siliconados e os que eu achava bonito e, no meio das fotos, eu inseri algumas com mulheres lindas e fumando. Outra coisa: Não quero mulher viciada. Acho que a mulher que fuma eventualmente, ocasionalmente ou "socialmente" para mim é muito mais sexy!

      Excluir
  10. Fui pra praia este final de ano com a familia, minha esposa nao fuma, só escondida !!! no terceiro dia ela nao aguentou, me chamou de lado e pediu para darmos uma escapadinha, fomos na padaria proxima, nao tinha o cigarro dela, entao comprou um lucky strike, fomos pro calçadao, eu vi o prazer no rosto dela quando acendeu e deu aquela tragada ... fui ao delirio !!!

    ResponderExcluir
  11. Zapiando pela net encontrei essa delícia
    http://brasilamador.com/arquivos/9/fumar-da-tesao/

    ResponderExcluir
  12. Acho que mulher que fuma ocasionalmente é muito mais sexy!
    Bjos!
    Lana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Lana! Não sou fumante e odiaria que minha esposa fumasse! Felizmente ela foi super receptiva quando expus meu fetiche e atendeu prontamente. A propósito, seu relato foi muito legal!
      Carlos

      Excluir
    2. Socialmente e ocasionalmente é mais sexy mesmo Lana!

      Excluir
  13. Olá! Descobri a alguns meses que meu marido tinha esse fetish e após a fase da estranheza e do susto me veio o interesse de entrar nesse mundo e proporcionar ao vivo o que ele via nos vídeos... Está sendo bom demais!!! Não sou e não pretendo me tornar fumante e ele também não quer devido a preocupação com a minha saúde (tenho pressão alta e tomo remédio para o coração). Então fumo só ocasionalmente quando ele está bem "doidão" para me ver fumando e o resultado tem sinto muito prazeroso. Ainda não tenho muita experiência pois faz pouco tempo que comecei a fumar de verdade, antes só fingia que tragava e soltava a fumaça mas quero me aperfeiçoar e dar a ele o máximo de prazer. Ele é bastante detalhista a todo o ritual (jeito de segurar, tragar, soltar a fumaça, etc.) e uma coisa que está me incomodando é o fato de não conseguir soltar a fumaça toda pela boca, sai bastante pelo nariz e ele não aprecia muito. Será que estou fazendo algo errado na hora de tragar? Ou o erro está na hora de soltar a fumaça mesmo? Se alguém puder me dar uma dica ficarei extremamente agradecida! E ele mais ainda! :) Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor forma é ir devagar sem pressa e aos poucos vc vai acostumando, dominando o ato de tragar e segurar o cigarro, curiosamente quem me ensinou a fumar foi minha esposa

      Excluir
  14. O que mais me deixaria excitado era ver a minha esposa soltando a fumaça pelo nariz mais infelizmente ela não sabe,gostaria que alguém me desse uma fica...

    ResponderExcluir
  15. Eu nem gosto tanto de fumar na hora do sexo , prefiro que minha esposa fume durante o dia todo e fazemos amor só com o sabor que fica , é uma delicia isso. Nos fazíamos amor fumando ainda fazemos as vezes mas o sabor dela fixo é muito mais gostoso , eu pedi para ela fumar ela aceitou . Muito bom e o mais delicioso é tratando msm na minha opinião

    ResponderExcluir
  16. Olá, pessoal.

    Sou extremamente atraído por mulheres que fumam. Alguma solteira aqui para nos conhecermos?

    ResponderExcluir