Páginas

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

SMOKING FETISH NA PRAIA

Oi Gente hoje temos mais um relato de um leitor nosso o Matheus, fico muito feliz com a colaboração de vcs, então vamos conferir...


Ha aproximadamente uns 7 anos atras, estávamos na praia, criei coragem e falei para minha namorada na época, hoje esposa, que tinha muito tesão no smoking fetish. Ela não entendeu muito, pegamos um cigarro de um amigo que estava com nós na viagem e escondidos no quarto ela acendeu o cigarro na janela do apartamento, eu fiquei maluco de tesão, baixei a saia dela e transamos gostoso ali de pé na janela, enquanto ela segurava o cigarro aceso ...

A partir desta data, comecei devagar a mostrar sites e assuntos relacionados ao fetish. Me lembro o dia que ela deu a primeira tragada, foi sensacional, ela descreveu que o corpo dela derreteu, ficou arrepiada, sentiu-se relaxada, prazer incondicional... Hoje estamos casados, e quase 100% das nossas transas começam com ela colocando uma roupinha bem sexy, provocante, muito couro, latex, ela é muito gostosa, acende o vogue de menta, cigarro que ela fuma ... Ela não é fumante, fuma somente para me provocar, mas sente muito tesão nisso ... Quando vamos para os barzinhos e ela acende um cigarro, fico maluco de tesão, sempre muito sexy, estilosa !!! Apresentei o blog a ela esta semana, imagino o tesão que irá sentir quando ler a nossa historia publicada no blog ...

Adorei o relato e que bom que apresentou o Blog a ela, espero que ela tenha gostado, o Matheus me mandou uma foto da esposa, e posso dizer que ela é lindíssima, mas fiquei com um pouco de receio de colocar e acabar expondo a esposa por isso sempre coloco imagem disponíveis no google.





E se e vc também tem relatos legais e quiser que eu publique aqui me mande um e-mail: 
kamylla.cristina79@gmail.com




Beijos esfumaçados




8 comentários:

  1. Nossa, que otima historia, cara de sorte !!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei imaginando como é esta mulher, deve ser uma loira bem gata, imagina fumando um vogue, quanta elegancia, cigarro fino de mulher de personalidade que fuma socialmente.

    ResponderExcluir
  3. Realmente! Cara de sorte! Mesmo não sendo fumante, acho que cigarro de mulher é o Marlboro Gold... Ainda mais fumando socialmente! Lindo e sexy demais!

    ResponderExcluir
  4. Gente, achei esse tumblr. Gostei muito dessas fotos...
    Abraços!
    http://moscguy.tumblr.com/archive

    ResponderExcluir
  5. Corajoso esse cara, conseguiu abrir tudo e falar pra namorada dele, mandou bem

    ResponderExcluir
  6. Nunca contei isso para minha mulher, mas das vezes que senti mais tesão no sexo com ela era quando voltávamos de alguma festa e seu cabelo tinha cheiro de cigarro...

    ResponderExcluir
  7. Gostaria muito de ver a foto desta mulher, estou só imaginado-a

    ResponderExcluir