Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

CONHECENDO O SMOKING FETISH

Oi Gente hoje o relato é da nossa leitora Lana... Adorei muiito e seja bem Vinda ao nosso Blog.

Tenho 28 anos e sou advogada, moro com meus pais, e namoro há 6 anos. Desde criança eu tenho algo de intrigante com o cigarro. Sempre achei lindo e sensual mulher fumando, mas fui criada ouvindo que cigarro é feio, sujo, causa doenças... Ninguém na minha família fuma, nem mesmo um tio, ou um primo. Muito menos meus pais e irmãos. Tenho uma família muito conservadora em alguns pontos. Sempre achei cigarro fedido e costumo mudar de lugar no bar quando tem alguém fumando perto de mim, para eu não ficar com cheiro de fumaça no cabelo e roupa. Mas, ao mesmo tempo, sempre tive uma curiosidade para fumar, eu pensava em mim fumando, e tinha uma sensação de que seria mulher mais sensual, me dava um prazer estranho ao me imaginar fumando. Bem... certo dia, no final de fevereiro deste ano, eu e meu namorado, Vitor, fomos à casa de um amigo. Esse
SMKFETISHBRASIL
amigo fumou um charuto e ofereceu para meu namorado, e ele acabou fumando (e ele nunca tinha nem experimentado um cigarro na vida). Ele era igual a mim, tinha medo de fazer “coisa errada” de ficar doente, etc. Eu fiquei intrigada ao vê-lo fumando. Num primeiro momento, achei ruim aquilo, feio, fedido, uma confusão de sentimentos. Mas, ao mesmo tempo, achei interessante, e enquanto ele fumava, comecei a achar atraente, e comecei a gostar do cheiro da fumaça, parece que aquilo de "gostar" estava sendo maior que o "odiar". Quando fomos embora, ele perguntou minha opinião sobre o fato dele ter fumado. Eu disse que queria um beijo dele com a boca com gosto de charuto. Ele parou o carro e começamos a nos beijar. Adorei sentir aquele gosto de fumaça na boca dele, misturado com cerveja... achei aquilo fora de tudo que eu estava acostumada, parecia que nós estávamos “rompendo com os padrões”, parece que ele tinha feito algo “errado”, pois fomos criados com essa mentalidade. Fiquei com muito tesão nele, naquela situação “proibida”. Fomos para um lugar escuro e transamos no carro. Gostamos muito dessa aventura. Quando cheguei em casa, e nas semanas seguintes, comecei a pesquisar sobre o cigarro na internet, o prazer de fumar, etc. Foi quando eu descobri o smoke fetish, e assim, descobri o blog de vocês. Passava horas lendo as suas histórias,e achava todas maravilhosas. Fiquei envolvida, e foi me dando muito prazer só de pensar que eu fumaria, e faria sexo com meu namorado. Foi então que percebi: não sou fumante, não gosto do cheio do cigarro no dia a dia, devo ser adepta ao smoke fetish. Da segunda vez que fomos na casa desse amigo. Eu perguntei pro Vitor se ele iria fumar charuto de novo, e ele disse que se sentisse vontade, iria. Aí eu disse que também iria experimentar dessa vez. Ele ficou super intrigado, pois, assim como eu, ele era do tipo “mulher fumando é feio”. Mas, como ele iria fumar charuto, não tinha como me reprimir de também querer fumar. Chegamos lá e depois de algumas garrafas de vinho, meu amigo e o Vitor foram para a sacada fumar um charuto. Certa hora, meu amigo me ofereceu o charuto, e eu aceitei. Meu namorado me olhou com um olhar de aprovação, mas ao mesmo tempo, ficou incomodado. Quando eu coloquei o charuto na boca, o Vitor achou lindo, sexy, e atraente. Engraçado que achei o gosto forte, mas não ruim. Aliás, achei até gostoso. Ele chegou a se expressar assim: “nossa, achei que iria ser feio, mas você ficou uma delícia fumando esse charuto.” Quando saímos da casa do meu amigo, fui dormir no motel com o Vitor. Antes, pedi para ele passar numa loja de conveniência e comprei um maço de cigarro. Comprei um Free Azul, pois alguém aqui no blog me indicou que era mais suave. Meu namorado achou estranho esse meu “desejo repentino”, mas depois que acendi o cigarro, ele achou lindo e atraente eu fumando. Parece que estávamos nos libertamos da desses clichês e tabus que a sociedade e famílias tradicionais nos impõem, do tipo “cigarro é errado, é feio", nos libertando da ideia de que “mulher que fuma é feio e nojento”. Tivemos uma noite intensa, muito gostosa e safada. Passamos a gostar daquilo, sem
SMKFETISHBRASIL
contar que sempre ficava muito excitada ao fumar. Ele disse que fiquei safada fumando, e que fiquei mais louca na cama, o que ele achou ótimo. E assim, fui lendo muito sobre o smoke fetish, me envolvi em outros blogs sobre cigarro, e fiquei cada vez mais com vontade de fumar. Todas as nossas transas que envolviam cigarros, eram mais loucas, e mais intensas. Desde o começo do ano até agora, eu devo ter fumado uma vez no mês, alguns meses duas. Mas, o cigarro sempre estava junto com sexo, nunca fumei por fumar. Experimentei Sampoerna de menta, LA, Malboro Gold, Marboro Light Blue. Desses, o que mais gostei foi o LA. Aprendi a tragar também.. Nossa... muitooooo bom rrsrsrsrs Mas, não quero ser fumante diária, apesar de que às vezes me dá muita vontade de fumar no meio da tarde, do nada. Mas, às vezes fico com nojo também do cheio, gosto, etc. O cigarro fica sempre com meu namorado e só uma amiga que sabe dessa minha “nova aventura", meu fetish, em fumar e transar, e ver o Vitor fumando. Toda vez que estou mais "santinha" na cama, ele fala que quer me ver fumando, e nós dois já começamos a ficar loucos só com a ideia. Ele passou a gostar muito de me ver fumando, mas não é sempre que ele está nesse clima. Temos que estar naquele clima de sexo louco, com muito tesão, com muita safadagem. Ele fala brincando que "mulher que fuma, curte um sexo anal". Então, toda vez que ele quer sexo anal, eu aproveito para falar pra ele que só depois que eu fumar um cigarro, porque acho que gosto mais do cigarro do que ele. Eu fico com tesão de pensar em mim fumando e de ver ele fumando charuto, e ele gosta da mulher louca e safada que fico quando fumo cigarro. Bem... acho que é isso. Tivemos muitas aventuras e sexo gostoso com cigarro e charuto. Depois, vou contando para você!

Obrigado pela colaboração e se e vc também tem relatos legais e quiser que eu publique aqui me mande um e-mail: 
kamylla.cristina79@gmail.com

Beijos esfumaçados



17 comentários:

  1. Uau! Que história fantástica da Lana! Mais um namorado felizardo! Muito sexy uma mulher que fuma em ocasiões assim...

    ResponderExcluir
  2. Olha Lana, muitos homens não admitem, acho que por falta de coragem. Não deve ser fácil mesmo. Mulher fica sexy sim quando sabe fumar. O cinema retratou isso por muito tempo e ainda retrata quando quer mostrar uma mulher forte, decidida, "má"... Sei que fumar no dia a dia não é legal, mas eventualmente (pelo menos para mim). Aliás, mesmo não sendo fumante (e gostar muito de charuto) acho que o cigarro perfeito para mulher é o Marlboro Gold. Espero que continue assim!

    ResponderExcluir
  3. Lana, sou advogado e adoro ir ao forum e ver vcs em frente, com aquelas roupas elegantes, fumando um cigarro tranquila !!!

    ResponderExcluir
  4. Desde que conheci o blog, nao consigo ficar fora dele, entro varias vezes por dia para ver se tem alguma atualização, algum comentário !!! vamos agitar esse blog pessoal !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre comentei aqui! Aliás, entro todos os dias no blog! As vezes mais de uma vez! Me deparar com histórias da Kamylla e agora da Lana é fantástico! Sempre que comento, nunca deixo de dizer o quanto que muitas mulheres ficam sexy quando fumam... Para mim é todo um conjunto: Cabelo bem feito ou cortado, bem arrumada, maquiada.... Tem que ser sexy e ser sofisticada ao mesmo tempo!

      Excluir
  5. Então pessoas? Como foi o final de semana de vocês?

    ResponderExcluir
  6. Verdade... Não porque haja uma obrigação da Kamylla e do Paulo em lotar o blog de relatos, até porque não inovações, como todos sabemos, é difícil... Depende muitas as vezes das circunstâncias... Mas achoq eu muitas pessoas leem e não comentam. Talvez por vergonha ou medo de serem mal vistas pelo desejo. Aliás, tenho agora comentado como "anônimo" para ver se começo a alimentar a idéia na minha mulher. Depois, sem querer, acabo mostrando o blog para ela...

    ResponderExcluir
  7. No início tinha vergonha desse meu fetish demorei um tempo pra contar a minha mulher mais depois q contei ela aceitou d boa .todas as vezes a saímos ela fuma eu fumo e nos deliciamos com esse fetish , o problema é q já estou né viciando enquanto fumava só nas nossas saídas íntimas passei a fumar tbm no dia dia,mais é um risco q corro afinal q delícia é essa combinação salto alto ,jaqueta d couro, batom forte e cigarro excitação inexplicável e aquele cheiro de cigarro nos cabelos me deixa louco

    ResponderExcluir
  8. Minha história também é parecida. Apresentei o smoking fetish para a minha esposa. no início ela tinha medo de fumar e viciar. Agora ela adora uma sexo com cigarro. Principalmente, depois de tomar um vinho. adoro o cheiro de cigarro na boca dela, ainda mais quando ela fuma e está de batom vermelho e unha preta... o salto é objeto indispensável. Só que ela não traga...

    ResponderExcluir
  9. Mulher que eventualmente fuma é muito sexy!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem à noite quase falei isso para minha mulher...

      Excluir
  10. Hoje minha mulher acabou de mandar uma mensagem, nao vejo a hora de chegar em casa e acender um cigarro na sacada ... fiquei maluco !!!

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa nem sonha que gosto desse fetiche pq ela detesta cigarro. Tenho ele desde que me conheço por gente....já não aguentava mais reprimir este desejo e um dia entrei no batepapo disposto e realizar esse desejo. Conversei com algumas fumantes e encontrei uma que tbm era casada e fumante. Marcamos para sair e foi maravilhoso...Nos acabamos...rsrs...ela fuma à 12 anos (hoje tem 33 anos) e fuma 2 maços por dia de Marlboro Gold....Saí com ela 2 vezes apenas para satisfazer esse meu desejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por quê você não vai conversando aos poucos com sua esposa? Mostre alguns sites e alguns relatos aqui!

      Excluir
  12. Adoro essas histórias

    ResponderExcluir
  13. Minha história é muito parecida, conheci minha esposa em 2004, ela novinha, bem biscatinha, começamos a ficar , ela era fumante , desde os 13 anos, tava com 18 anos na época, mas eu não curtia a ideia de ter uma parceira fumante. Ela então fez força pra parar e parou, eu não tenho tesao por mulher q fuma o tempo todo, em 2010, tentei explicar a ela esse fetish, de ver a mulher fumando de batom vermelho, unhas grandes pintadas de preto ou vermelho, cabelo rabo de cavalo, preso bem encima, roupa bem vulgar, mini saia, blusa bem decotada , e ela meio q ficou surpresa com meu fetish, mas gostou da ideia, então quando cheguei do trabalho no dia seguinte, ela estava me esperando bem biscatona, fumando um cigarro na janela, foi muito tesao ela fumar e chutar meu pau, com a buceta pingando de tesao também. Depois disso fomos fazendo até hoje, 3 ,4 vezes por mês, e ela não viciou de novo , fuma pra me satisfazer, sabe segurar o cigarro de modo sei, se masturbo fumando na janela, com um vibro de clitóris, e o mais importante de tudo , ela descobriu o squirting a um ano mais ou menos, e tem sido muito prazerosa nossa vida sexual, seus peito bem estimulados e chapados, chegam sair um pouquinho de leite, isso me excita muito e ela sente muito tesao em ter os peito sugados, enfim, vivemos muito bem nossa vida sexual, ela é minha puta na medida certa, quando ela tava grávida, os peito incharam muito e ficaram sensíveis, e aproveitamos muito essa época, ela usava blusa decotadas quando saíamos, na época da gravidez, e ela percebia q outros homens ficavam excitados em ver e desejar aquelas tetas enormes saltando pra fora fora da blusa. Enfim tudo de ótimo na nossa vida sexual.

    ResponderExcluir