Páginas

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

CIGARRO X VIRILIDADE

Oi gente !!!

Como vcs estão? Então o nosso Fetish anda muito bem obrigado kkk

Não fico toda postando as nossas aventuras porque algumas delas são muito parecidas.

Mas vamos la, essa semana recebi um email de um leitor me fazendo uma pergunta bem diferente.

"Sou gay mas tenho jeito de homem, curto malhar, tenho 1,79, e também tenho esse fetiche. o interessante é que quando fumo um cigarro me sinto machão, acho q a virilidade vai pra cabeça e sinto uma forte vontade de comer uma mulher. Será que os caras héteros que fumam também se sentem mais garanhão fumando um cigarro, porque se for tá explicado porque os rapazes entre 16 e 30 anos fumam tanto principalmente em ambientes públicos como festas e boates. Com certeza, o jeito de segurar o cigarro de forma largada e dar umas tragadas fortes de vez em quando na frente dos outros os fazem se sentir mais viris e atraentes e da uma sensação de dominar a cena"


Então vamos lá, pensei muito sobre o assunto, e para mim que sou mulher é muito difícil responder sobre a sensação do homem, mas posso dizer que para a mulher o cigarro traz sim uma sensação de poder, de superioridade, ainda mais diante de um homem que curte o Smoking Fetish e se entrega, ficando extremamente vulnerável a uma mulher com um cigarro na mão.


Amo arte de dominar e seduzir um homem, adoro ver a excitação nos olhos do meu marido, e se para isso eu precisar fumar, faço com o maior prazer !!!!!!




Se vc também tem relatos legais e quiser que eu publique aqui me mande um e-mail: 
kamylla.cristina79@gmail.com

Beijos esfumaçados

8 comentários:

  1. Para responder ao questionamento do colega, só mesmo um homem hétero e fumante. Como homem hétero e não fumante, fico mais a vontade para responder sobre o fascínio que uma linda mulher exerce quando fuma...

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que meu namorado fica mais machão quando resolve fumar. Não é fumante, só fuma de vez em quando. Não sei, parece que ele mesmo se sente mais viril. Eu como mulher amo homem viril e machão, protetor, sedutor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você? Já experimentou saber qual seria a reação se você fumasse?

      Excluir
    2. Bruno, eu fumo de vez em quando também, junto com meu namorado. Ele adora rsrsrs Ele não curte que eu fume sempre, só gosta que eu fume pra ele!

      Excluir
    3. Eu adoro mulheres que eventualmente fumam... Conviver diariamente não conseguiria. Contudo, me atrai muito uma mulher que eventualmente fume, seja numa festa, num barzinho...

      Excluir
  3. Final de semana diferente que tive! Infelizmente, não foi com o smoking fetish, mas teria sido perfeito se tivesse acontecido! Mas a vontade de contar está sendo maior! Rs! Serei breve. Esse final de semana (sábado para domingo), minha mulher e eu, resolvemos "mudar os ares"... Para isso, decidimos fazer uma reserva em um hotel 5 estrelas e jantarmos em um lugar legal. Chegamos logo depois das 14h do sábado com nossa pequena bagagem, afinal de contas iríamos sair à noite. Bom que o quarto que pegamos, tinha janelas do chão até o teto e com uma vista muito ampla da cidade, sem qualquer outro prédio na frente, mas apenas nas laterais. Como tínhamos ido para o clube pela manha, estávamos precisando de banho. Entramos separadamente, ela primeiro e depois eu. Quando saí, ela estava, nua, de salto, na frente da janela... Os vidros da fachada do hotel são espelhados, de forma que quem está de fora não teria condiçoes de nada ver. Fo o suficiente para eu tirar minha toalha e fazermos amor ali na janela. Depois relaxamos dormindo um pouco. Depois que acordamos, fizemos apenas um lanche e saímos para dar uma volta. Quando voltamos, nos arrumamos para jantar. Me surpreendi com a postura dela. Fez questão de usar um vestido mais justo e, para minha surpresa, sem calcinha! Sei disso porque depois de umas taças de vinho, ao chegar no carro, ela fez questão de ficar nua e andarmos um pouco de carro com ela assim. Foi engraçada a reação de algumas pessoas que a viram assim! Mas ao mesmo tempo ela se excitava mais. Ao voltarmos para o hotel, quem a surpreendeu foi eu, até porque ela me disse assim: "nossa, você estava diferente... Andou me traindo é? Confesso que não aconteceu traição, mas acho que me revelou toda preocupação da mulher quando encontra seu próprio homem com uma postura diferente na cama... kkkk

    ResponderExcluir
  4. gosto muito das publicaçoes deste grupo como faço parte dele

    ResponderExcluir
  5. Oi camila, oi gente, sou adepto ao smoking fetiche desde moleque, fiz sexo com uma fumante uma vez, e foi maravilhoso, e hj casado a 6 anos nao tivecoragem de falar desse meu segredo , mas.... ha 5 dias tive coragem e resolvi contar a ela, e o melhor..ela reagiu super bem ela me disse q nao ha nafa demais, em fazer minhas vontades, pois ela é minha esposa e adoraria me satisfazer, agora estou esperando para q esse momento chegue logo... pois nao vou forçar a barra neh ... quando acontecer conto aqui... um abraço amigos...

    ResponderExcluir