Páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

CONTINUAÇÃO DA NOITE...

Oi gente !!!!!

Voltei para contar o restante da história do ultimo post.

Como eu disse o Paulo estava no banho, e eu fiquei aqui no quarto esperando ele desligar o chuveiro, assim que percebi que ele havia acabado, tratei logo de acender o cigarro e fiquei sentada em frente ao pc, como se nada estivesse acontecendo, ainda para melhorar coloquei vários brinquedinhos que temos em cima da cama, do jeito que o Paulo entrou no quarto ele já pegou meu cabelo e começou a morder e beijar minha nunca ( fala sério? que mulher resiste a isso?) e eu la tentando me fingir de difícil kkkk

Minha cama fica bem próximo a mesa do computador, então ele sentou na cama e puxou a cadeira para mais perto dele e continuou beijando minha nuca e minhas costas, ele então me levantou e sentou na cadeira em que eu estava, me puxou para o seu colo me penetrando, ficamos assim por um bom tempo, apenas encaixados e ele me vendo fumar, como pode um pequeno ato nos dar tanto tesão assim?

Depois de um tempo ele me deitou na cama, eu já com outro cigarro, ele começou a beijar meu corpo, em seguida pegou um vibrador tipo aqueles tipo bullet e começou a me masturbar, quando ele percebeu que eu estava quase gozando, pediu que enquanto ele me penetrasse era para eu ir soltando a fumaça em seu rosto, e eu como uma boa moça rsrs e muito obediente fiz o que ele me pediu, bastou alguns movimento para que gozássemos juntos, não sei porque mais adoro quando isso acontece. ( Gozar ao mesmo tempo envolve muita cumplicidade, muito conhecimento do corpo do seu parceiro).

E foi assim que terminou nossa noite. Agora deixo aqui para vcs uma pergunta:  Só o cigarro excitam vcs? Ou assim com eu vcs também gostam desses brinquedinhos de sex shop?


Se vc também tem relatos legais e quiser que eu publique aqui me mande um e-mail: 
kamylla.cristina79@gmail.com

Beijos esfumaçados



8 comentários:

  1. Essa espontaneidade que você tem é que faz tudo ser tão intenso! Bem, para mim o cigarro faz compor uma imagem muito sexy da mulher! Para mim, o dia a dia fumando não seria legal. Mas me deparar com uma mulher que sabe sentir e provocar prazer aguçando vários sentidos é extremamente excitante! Uma mulher bonita que sabe fumar passa uma imagem de independência e poder. Saber fumar de forma sóbria e sexy é fundamental!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gosta Bruno, não fumo no dia a dia, até porque nem curto muito o cheiro do cigarro, mas entre 4 paredes me transformo em uma mulher que sabe o poder que o cigarro tem...

      Excluir
    2. minha esposa parou de fumar, mas sempre que vamos sair para um encontro intimo ela fuma... as vezes ela pede pra mim fumar também, entro no clima mesmo não sabendo tragar direito...

      Excluir
  2. Post novo pessoal

    http://meuamorfumar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi gente! Kamylla, eu e meu namorado adoramos esses brinquedinhos também! Aliás, ele me deu um vibrador de presente de tanto eu insistir hehehehehe O que mais gostamos é ele ficar me olhando fumar e colocando o vibrador em mim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lana o Paulo tambem adora!!!!

      Excluir
    2. Lana, adorei sua historia de como começou no smoking fetish

      Excluir
  4. Ola, pessoal, sou novo por aqui !!!

    Sou adpeto ao fetish aproximadamente a 10 anos ... minha esposa nao fumava, começou a fumar (moderadamente) ... Todas as vezes que transamos, começa com ela colocando uma roupinha de couro e acendendo um vogue !!!

    ResponderExcluir