Páginas

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

NÃOOOO !!!!! NÃO NOS SEPARAMOS...

Olá meu amigos....

Saudades de vcs e das nossas histórias!!!

Vamos começar pelo título do post, andei vendo que o pessoal achou que eu e o Paulo estivéssemos nos separados, o que eu tenho a dizer sobre isso????

NÃOOOO !!! NÃO NOS SEPARAMOS!!!!!!

E mais, continuamos ainda adeptos ao Smoking Fetish, nossa vida só está um pouco corrida e por isso fica difícil parar e escrever no Blog, mas garanto que estamos juntos e fumando muiiito.

Vamos atualizar as informações para vcs, mesmo depois de todo esse tempo continuo não tragando o cigarro, mas não largo ele porque sei o prazer que isso proporciona para o Paulo.

Ele continua enlouquecendo todas as vezes que pego o cigarro na mão, vou contar para vcs a nossa última aventura com o nosso amigo cigarro...

Fomos viajar para Caldas Novas e lá passamos 1 semana em um hotel maravilhoso e com uma varanda melhor ainda, eu como sempre adorando aprontar fui tomar banho e esperei o Paulo entrar no banho e corri par a varanda, assim que percebi que ele estava saindo, corri e acendi o cigarro e fiquei esperando ele me procurar, não demorou muito ele foi até a varanda e lá eu estava sentada com o meu cigarro (atualmente tenho gostado do Marlboro Blue ice), na frente da cadeira onde eu estava havia um banquinho para esticar as pernas, o Paulo sentou lá e me puxou para o seu colo, trancei minhas pernas em suas costas,  enchi minha boca de fumaça e soltei em seu rosto, foi o suficiente para sentir o quanto ele estava excitado, neste momento ele puxou minha calcinha de lado e me penetrou com tanto tesão que até esquecemos que estávamos na varanda do Hotel, durante a transa, segurei seu rosto e coloquei o cigarro em sua boca e o fiz puxar a fumaça em seguida fiz igual, e o dois em meio a essa fumaça toda, gozamos, ficou impossível segurar tanto tesão.

Pois é como vcs podem ver estamos juntos e muitooo bem, e o Smoking Fetish continua mais do que Nunca presente em nossa vida sexual.

Se vc também tem relatos legais e quiser que eu publique aqui me mande um e-mail: 
kamylla.cristina79@gmail.com

Beijos esfumaçados


9 comentários:

  1. Não acreditoooooo!!!! Depois de quase um ano esperando atualização, abro o blog porque esperança é a última que morre, e encontro uma atualização!!! Adorei! Que bom que vocês estão bem, juntos, e firmes no smoke fetish! Adoro vocês dois! Não nos deixem órfãos por tanto tempo! Vocês são inspiração para mim! O primeiro blog que achei sobre o smoke fetish! Abraços! Lana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lana!!! Que bom que vc resolveu dar uma passadinha aqui novamente... Vou tentar não abandona-los novamente tá!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Uau! Primeiro, quero agradecer por terem avisado da nova publicação! Realmente deve ter sido muito boa essa viagem! As vezes olhava o blog para ver se ele havia sido abandonado... O que seria uma pena pois os relatos de vocês são fantásticos! Kamylla está de parabens! Como sempre! Continuem! Abraços para o casal!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, ótima surpresa mesmo!!! Aproveitando alguém sabe o que aconteceu com o blog da Tais?

    ResponderExcluir
  5. Comentando novamente, mas é impossível não ler mais de uma vez! Ainda mais eu, como homem, saindo do banheiro e tendo uma visão como a Kamylla ofereceu para o Paulo! Deve ter sido muito sexy!
    O blog da Taís eu não sei... A pegada dela era mais superficial. Não passava de relatos de fumar aqui ou ali. Acho que ela jamais captaria a essência da coisa como a Kamylla (longe de diminuir a Taís ou seus relatos).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Permita-me discordar Bruno!

      Eu adorava(adoro) a pegada da Tais por ser mais superficial, sem uma conotação sexual tão explícita quanto o blog da Sophia ou mesmo do Paulo e da Kamylla.

      Questão de estilo e gosto mesmo! hehe

      O bom mesmo seria termos os três blogs ativos!

      E a propósito, Kamylla/Paulo Gilberto, vcs estão de parabéns por conseguir tornar o agradável ainda mais agradável.

      Excluir
    2. Claro! Pode discordar sim! Mas por isso eu disse "longe de diminuir a Tais". Abraços! E vamos comentando!

      Excluir
  6. Eu também gosto do blog da Taís, mas o do Paulo e da Kamylla é muuuuuuitoooo mais empolgante hehehehehehe o problema daTais é que vive saindo do ar e reabrindo um novo, aí acaba que parece que não desenvolve. Eu tentei enviar um e-mail pra ela, mas o e-mail voltou. Sou adepta ao smoke fetish, então, acho esse blog realmente o melhor. Às vezes eu vinha aqui e ficava relendo as publicações antigas. A Kamylla é uma diva! E ter um marido como o Paulo é sonho de consumo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não imagina como os homens admiram uma mulher que sabe fumar... Rs!

      Excluir