Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

Fumando na banheira

Olá meus amigos, hoje, vou contar sobre uma aventurazinha com minha esposa, no hotel na Cidade Maravilhosa.

A Kamylla tinha acabado de chegar de São Paulo, fomos para o quarto e decidi tomar um banho antes de almoçarmos. Enquanto enchia a banheira, a Kamylla ficou no quarto retirando as roupas da mala, para não amarrotar ainda mais.

Logo que entrei na banheira, a Kamylla veio até o banheiro, e ficou apenas com a metade do corpo aparecendo e perguntou se poderia tomar banho comigo. Claro que aceitei, pois, já se passava uma semana sem que não nos víamos. Quando ela entrou no banheiro, estava com o maço de cigarros e o isqueiro em sua mão, dizendo que tomaria banho mas fumaria um cigarro para ver se eu ainda tinha tesão em vê-la fumando.

Então ela acendeu o cigarro, antes de entrar na banheira. Quando entrou, sentou de costas para mim, e
então puxou o cabelo todo para frente, a essas horas, já estava totalmente excitado, já não tinha mais controle sobre meu corpo. Então ela ficou ali fumando e eu fazendo "massagem", em sua nuca e costas, quando de repente, ela levanta um pouco o corpo e praticamente senta em mim,

Aos poucos, senti meu pau entrando em seu cúzinho, e quanto mais sentia a penetração, mais forte ela forçava a bunda para meu lado, quando senti que já estava totalmente dentro dela, ela vira a cabeça para trás e diz, que já estava louca de tanto tesão, que não aguentava mais ficar sozinha em casa, somente se masturbando.

Enquanto ela fumava e sentava no meu pau, eu com minha mão ficava mechendo em sua bucetinha, que estava muito quente, como nunca havia visto e meu corpo ficava a cada vez mais tremulo, assim como ela, eu também já não aguentava mais ficar sozinho em uma cama de casal muito grande, em minhas noites. Ela acendeu mais um cigarro e me entregou, disse que queria que eu também fumasse, para não esquecer de tudo que ela faria por mim.

Ficamos ali, até terminar o cigarro e quando de muito tesão, acabamos gozando, primeiro ela depois eu. Só sei de uma coisa, gozei rápido demais, porque, enquanto sentia seu cúzinho apertando meu pau, e ela toda se tremendo e gemendo muito assim que gozou, acabei perdendo o total controle, gozei como se fosse a primeira vez, uma sensação muito boa de prazer e relaxamento, não sei bem como explicar, a única coisa que posso dizer, foi ÓTIMO, matarmos a saudade desta maneira.

Terminamos nosso banho, nos trocamos e descemos para almoçar. No almoço, pedimos uma garrafa de vinho chileno, e comemos um Salmão com ervas finas e alcaparras, com molho de maracujá. Muito bom, quem tiver oportunidade, não irá se arrepender, indico.

Após o almoço, saímos para dar uma volta na orla da Praia, quando passamos em frente a um Sex Shopping, decidimos entrar, mas isso vou deixar para uma próxima história...

Abraços 

Paulo Gilberto

61 comentários:

  1. Como sempre, Kamilly se superando! Sorte do Paulo!

    ResponderExcluir
  2. Vocês gostam de fumar Gudang Garam? Quem aparece fumando esse cigarro no post do dia 29 de junho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jones, boa noite, não consegui encontrar o Gudang Garam, pois, queria o de chocolate. Encontro apenas o de cravo, mais a Kamylla não gosta muito do cheiro dele. Se tiver onde posso comprar este de chocolate, por favor deixe no post.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
    2. Faz muito tempo que não vejo Gudang de chocolate para vender, mas um lugar onde comprei da última vez foi numa loja de conveniência dentro do aeroporto, acredito que deva ter na maioria dos aeroportos, pois lá chegam pessoas de todas as partes.

      Excluir
  3. Estamos ansiosos pela surpresa do sex shop! Rs!

    ResponderExcluir
  4. Olá galera, sou novo no site, gostaria de saber se além deste existem outros blogs do mesmo assunto e se puderem me informar fico agradecido, obrigado, abs

    ResponderExcluir
  5. O blog foi abandonado? Seria uma pena...

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Ela excluiu o blog. Pena... Acho que não aguentou...kkkkkkkk

      Excluir
  7. Ela exclui o blog. Alguém sabe o porque ? E esse blog que sempre foi tão bom parece q também foi abandonado, infelizmente :( há outros blogs galera ?

    ResponderExcluir
  8. Alguém deve ter descobrido o blog, alguém da família ou a amiga dela.

    ResponderExcluir
  9. Acredito que foi a amiga dela, ela falou que ia convencer a amiga dela a fumar deve ter mostrado o blog pra ela

    ResponderExcluir
  10. É bem provável mesmo. Não havia pensado na hipótese. Será que foi o pai dela que descobriu o blog ao olhar o computador?

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite Senhores e senhoras, que agonia em saber que havia um blog o da "Tais" (rsr) e foi excluido sem eu ter tido a oportunidade de vê lo

    ResponderExcluir
  12. Pena o Paulo e a Kamila terem abandonado esse... Pena mesmo! Esses dois merecem aplausos!

    ResponderExcluir
  13. Gente, a Tais respondeu meu email e disse o seguinte:
    Oi, tive que fechar porque uma pessoa da família descobriu, vou abrir outro com o nome de diariodeumafumante, no wordpress mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que alguma coisa tinha acontecido...kkkkkkkkkkk! Obrigado pela informação!

      Excluir
  14. Oi pessoal. Descobri o blog só agora, e achei muito interessante. Pena que não estão mais atualizando. Eu odeio cigarro e que fumem perto de mim, mas não sei porque, de uns tempos pra cá, ando com muito tesão em pensar em alguém fumando. Foi aí que descobri o smoking fetish, e descobri que não sou a única. Eu experimentei cigarro uma vez na vida e odiei, mas estou com muita vontade de transar e fumar ultimamente, e principalmente ver meu namorado fumando. Ele é muito careta e já disse que odeia mulher fumando e acha horrível. Mas, um dia, do nada fomos à casa de um amigo e ele experimentou charuto e adorou. E eu adorei ver aquilo e fiquei muito excitada. Naquele dia, quando fomos embora, transamos loucamente em um lugar público. Será que abro o jogo com esse meu fetiche? Queria um cigarro menos forte, o que vocês indicam? Beijos!
    Lana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bom primeiramente eu acho que vc tem que se decidir quanto a fumar ou não e a partir daí planejar formas de aguçar a curiosidade dele. Eu indico o Free azul, ele é o mais fraco, ou então os de sabor. Você ta decidida sobre fumar novamente ?

      Excluir
    2. Oi Lana! Muito legal saber que você tem essa admiração também. Eu não sou fumante e adoro ver mulheres fumando. Claro, nem todas, mas aquelas que tem todo um estilo e sabem que ficam lindas e atraentes quando fumam. Beijos! Bruno!

      Excluir
  15. Sim, quero muito experimentar. Obrigada pelas dicas, colega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. Mantenha-me informado. Quero saber como foi sua nova experiência com o cigarro rs.

      Excluir
  16. Larga ele Lana, eu estou todo disponível, e amaria fazer sexo com vc fumando :)

    ResponderExcluir
  17. Para quem gosta de fotos, segue um tumblr de smoking fetish
    http://smokeemfetish.tumblr.com/archive
    É sempre bom dar um "refresh" ou atualizar, porque as fotos são constantemente atualizadas.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  18. Galera, eu curto blogs tipo o da tais assim, sobre como começou, o dia a dia, etc. Nao conhecem mais blogs como esse ? Abraços

    ResponderExcluir
  19. Então Lana, gostou do restante do Blog? Pena que o Paulo e a Kamila não estão atualizando este, mas temos que fazer campanha para tanto! Rs! O blog da Taís foi descoberto por alguém da família, como ela relatou no e-mail. Disse que vai abrir outro com nome diferente. Teremos que aguardar... Espero que você possa relatar mais seus sentimentos com relação ao smoking fetish...

    ResponderExcluir
  20. Oi gente... aqui é a Lana. Então... convenci meu namorado a fumarmos enquanto transamos. Foi ótimo, uma delícia. Ele achou maravilhoso, apesar de eu ter achado que ele não iria topar. Mas foi muito fácil convencer ele. Ele tinha fumado charuto, e o gosto do cigarro perto do charuto, é até fraco. Comprei o free azul, como vocês me indicaram, e não achei forte. Da outra vez que eu havia experimentado, eu tinha fumado malboro, e ainda tinha tragado, por isso não tinha gostado. Estou sem tempo, mas uma hora eu conto tudo para vocês! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Lana! Bem, uma dica de homem para você agradar seu namorado: Já pensou em fumar usando apenas uma lingerie? Despretensiosamente sem fazer caras e bocas sabe. Como se você fosse buscar uma composição de uma mulher forte, sexy e fatal! Ou então deitada na cama, nua e usando apenas um salto... Sei não.. Acho que as coisas ficariam bem intensas entre vocês!

      Excluir
  21. Legal Lana, pretende começar a fumar de vez então ? Aguardamos novidades, beijos!

    ResponderExcluir
  22. Olá entrei nesse blog por acaso,sou garota de programa e um cliente curte esse fetiche,faço alguns fetiches mas esse é a 1 vez que vou fazer li o post da banheira e adorei será minha inspiração para satisfaze-lo.Yngrid Tavares

    ResponderExcluir
  23. Como já comentei em outros posts, mesmo eu não sendo fumante, admiro uma mulher fumante. Mas a mulher tem que saber fumar e fazer isso com elegância e sensualidade. Não é fazendo caras e bocas, mas de forma natural... Para mim, foi fantástico, por exemplo, ao sair do banho e dar de cara com uma antiga namorada fumando nua na cama...

    ResponderExcluir
  24. Oi gente! Aqui é a Lana! Eu tinha escrito um texto enorme pra vocês contando como tem sido minhas experiências com o cigarro, mas quando fui enviar, deu erro e perdi tudo :(
    Agora vou ter que resumir, pois estou sem tempo. Bruno, obrigada pelas dicas, mas eu já fiz isso com meu namorado, e ele adorou e ficou louco. Ele no começo não estava curtindo muito a ideia, mas depois começou a curtir, até porque, ele começou a fumar charuto eventualmente, e eu não falei nada, muito pelo contrário, falei que curti muito. Então, acho que agora ele está amando me ver fumando de vez em quando. Disse que fica com tesão em me ver fumando, pois todo mundo acha que eu sou uma santinha certinha, e só ele sabe que eu transo com ele como uma puta e ainda faço coisas "erradas" como fumar cigarro, quando estou só com ele. Não pretendo virar fumante, e acho que nem ele iria curtir se eu virasse. Fazemos isso quando estamos no clima de querer fazer algo diferente, que vai nos deixar com tesão. Depois conto com mais detalhes como tem sido isso. Beijossss

    ResponderExcluir
  25. Lana, acho que fumar eventualmente é bem mais interessante! Em todos os sentidos! Deixa a mulher com um ar mais independente, sexy e sacana... Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Concordo com o Bruno, Lana. Acho que deve fumar eventualmente, provocações "fora do momento" também seriam muito proveitosas a vocês, acho que deveria pensar nisso. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Alguém sabe algo da tais, se ela conseguiu abrir o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho a impressão que a Tais deve ter desistido... Mas imagino que, pelos relatos dela, sem dúvida que ela não exploraria esse lado mais fetichista... é uma pena...rs!

      Excluir
  28. em breve um novo blog

    Sempre tentei que minha esposa começasse a fumar..... mas através da minha ansiedade errava e me precipitava ... ela enjoava do cigarro.

    Ate que li um conto: Super Amy

    que me ajudou muito...
    ao invés de falar pra ela fumar um cigarro inteiro...
    após muitas tentativas
    pedi pra ela dar somente uma tragada.
    por dias .... meses
    somente uma tragada .....

    até que a magia começou acontecer
    comecei a notar ... que ela começou a não apresentar desconforto inicial
    uma tragada ... começou a virar duas ..... três .... quatro .... hoje ela esta fumando quase o cigarro inteiro ....como é lindo ver que as tragadas estão ficando mais fortes ...
    ela com muita relutância começa admitir que esta gostando

    em alguns momentos ....quando estou fumando
    e não ofereço ... ela pergunta se não quer q ela fume ....

    prontamente passo o cigarro pra ela
    e ela fuma ....

    dia desses deixei um maço em casa
    e liguei pra ela

    perguntando se ela tinha fumado
    ela disse que sim

    vocês podem imaginar minha excitação
    ela sempre soube do meu fetiche
    ela esta se sentindo mais segura

    a ponto de pedir que eu monte um blog
    pra contar o desenvolvimento dela

    acho que finalmente meu sonho se tornara realidade
    ver meu amor se tornar uma fumante

    ela esta adorando a ideia do blog
    fazer vídeos dela fumando e etc.

    esse fim de semana irei criar o blog
    e voltarei aqui pra colocar o endereço

    espero que gostem
    e comentem bastante
    pra ela se empolgar e se tornar uma fumante regular

    então até breve
    logo mais o endereço do blog

    Paulo muito obrigado por criar esse seu blog e ter me dado esperanças
    me inspirar a nunca desistir em realizar meu sonho.

    Marcos

    ResponderExcluir
  29. Marcos, estamos no aguardo do link do blog, abraços!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Blog criado
    http://meuamorfumar.blogspot.com.br/

    Ela ficou surpresa .... ainda não fumou hoje
    estou ansioso pra ela fumar

    ResponderExcluir
  32. Marcos, uma sugestão ... Comece do zero no blog, conte como foi o início dela com o cigarro, conte o passo-a-passo que verá que terá um retorno muito maior, pois muitos de nós que temos esse fetiches gostamos de saber como a pessoa começou e com os detalhes da cena e do momento. Se puder começar do zero, será muito mais "atraente" que é a imagem que quer passar criando o blog. Conselho de amigo, faça isso, deu muito certo com o blog da Tais que infelizmente saiu do ar e deu certo com esse também, repita a fórmula ... Conte como tudo começou e verá o sucesso do blog, abraços

    ResponderExcluir
  33. Muito legal sua iniciativa Marcos! Bem legal você abrir um blog também! Mas a sugestão que lhe foi passada realmente foi muito boa. Comece desde o início. Conte como você começou a ter atração por mulheres que fumam e, principalmente, sabem fumar de forma sexy e elegante ou como sua esposa começou ou absorveu a ideia. Aliás, ela está de parabéns por abraçar o fetiche, que no final das contas, vai é se beneficiar também! Tenho certeza de que as pessoas que aqui comentam são pessoas sensatas e de boa instrução e, por isso, vão saber fazer comentários de forma integra e respeitosa! Parabéns!

    ResponderExcluir
  34. Pena que não consigo comentar no blog do Marcos Miranda! Não tenho conta no google ou qualquer outro requisito ali para comentar...

    ResponderExcluir
  35. Bruno alterei a configuração pode comentar

    ResponderExcluir
  36. Bruno coloca essa sua sugestão la pq ela não sabe que acesso esse blog

    ResponderExcluir
  37. Saudades do blog pegando hahahah
    Última vez q comentei aqui tinha 18, agr estou com 19 anos
    E ainda morrendo de vontade de colocar o fetish smoke em prática.
    Por favor continuem postando
    Vcs fazem minhas madrugadas haha

    beijos, Ci.

    ResponderExcluir
  38. Oi, Ci. Também adoro o blog, pena que anda meio parado.e adiciona no whatsapp pra gente conversar sobre nosso fetiche. Sinto muita vontade de conversar sobre isso com alguém. 093 992091681

    ResponderExcluir
  39. blog novo da thais:

    www.diariodeumafumante.wordpress.com

    agradeçam-me!

    ResponderExcluir
  40. Onde estão o Paulo e a Kamylla?

    ResponderExcluir
  41. E tem o blog do Marcos também
    http://meuamorfumar.blogspot.com.br/
    Comentem lá também!

    ResponderExcluir
  42. Tem este novo blog de uma menina que descobriu agora o smoking fetish e resolveu fumar
    olhem lá

    http://sophiasmoking.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. a tais deletou de novo o blog :/ alguem tem o contato dela?

    ResponderExcluir
  44. Ela deletou de novo, alguem deve ter descobrido, o Bruno deve ter o contato dela.

    ResponderExcluir
  45. A Tais voltou para seu site antigo https://taisfumante.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  46. Nao consigo nada no blog da tais so fora do ar

    ResponderExcluir
  47. Alguem sabe o que aconteceu com o paulo e kamylla?

    ResponderExcluir
  48. Eles devem ter se separado. Triste isso.

    ResponderExcluir