Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

FELIZ DEMAIS!!!!

Oi gente!!!

Fiquei muito feliz com os comentários de vcs, Quero falar que eu estou postando por enquanto no Blog espero que vcs gostem da ideia, embora o grande idealizador de tudo isso sempre foi o Paulo, foi ele que me apresentou esse mundo que eu não tinha ideia que existia.

Hoje em dia temos pouco tempo, mas sempre tento surpreender o Paulo de alguma forma, neste momento mesmo enquanto estou no pc escrevendo, tirei a roupa e peguei o cigarro, o Paulo como sempre está no Banho, depois conto para vcs como foi a nossa noite de hoje tá...

Hoje passei mesmo para agradecer vcs por não terem nos abandonado!!!!


Se vc também tem relatos legais e quiser que eu publique aqui me mande um e-mail: 
kamylla.cristina79@gmail.com

Beijos esfumaçados

10 comentários:

  1. Esperamos ansiosos pelos novos relatos! Claro, esperamos colaborar para ele também!

    ResponderExcluir
  2. Oi Kamylla! Esperamos mais relatos de vocês! Você está gostando mais do Malboro Blue Ice do que do LA? Eu experimentei o Malboro e não gostei, gosto do gostinho de menta do LA ahhahahaah um conhecido fumante falou assim: "Esse LA aí não é cigarro de fumante de verdade". Aí eu argumentei: "mas eu não sou fumante de verdade heheheeh só fumo de vez em quando, uma vez no mês e olha lá!"
    Depois vou mandar minha história para seu e-mail! Beijossss!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana o La realmente tem o sabor mais forte, mas eu acho o Marlboro mais fraco, me deixa com menos cheiro de cigarro depois, e como ninguem sabe desse nosso fetish quanto menor o cheiro melhor né kkk E estou ansiosa esperando suas histórias para dividir com os nossos amigos.

      Beijos

      Excluir
  3. Quem dera se minha mulher tivesse essa postura de vocês....kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno um dia vc vai encontrar alguém para satisfazer esse seu desejo, pode ter certeza!!!

      Excluir
    2. Assim espero Kamylla!

      Excluir
  4. Bruno, e a Taís, nenhuma notícia?

    ResponderExcluir
  5. não sei mais o que faço para convencer a minha esposa!!!!Já tentei de tudo!!Me dá uma dica aí Kamylla!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Aderlan meu marido na verdade me venceu pelo cansaço kkkkk. Eu só me convenci a hora que vi o tamanho da sua excitação quando me via fumando, ai passei a usar isso como uma arma de sedução, mostre a sua esposa aos poucos o quanto isso te excita, vai devagarzinho que aos pouco vc consegue. Beijos

      Excluir
  6. Nossa que delícia, cai de paraquedas nesse blog e descobri que tenho esse fetixe

    ResponderExcluir