Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Cigarro, maquiagem e sensualidade

Nada mais sensual, do que minha bela esposa, com uma maquiagem muito bem elaborada, aquele batom vermelho, suas unhas bem feitas e o meu maior vilão, entre seus dedos, um cigarro...

Certa noite, estávamos nos preparando para dormir, minha esposa acabara de sair do banho, com a toalha enrolada e algumas gotas ainda escorrendo pelo seu corpo, assim que ela chegou em nosso quarto, fui imediatamente tomar meu banho, quem sabe, poderia render minha noite.

Ao sair do banho, estava ela, sentada em nossa cama, com uma maquiagem, em que a deixava muito mais bela que já é, em suas unhas um esmalte vermelho, combinando com seu batom, que deixava seus lábios carnudos, e gostosos...

Que noite maravilhosa, mais uma vez o cigarro fez parte de nossa noite, a cada tragada que ela dava, meu tesão em vê-la, aumentava, por fim aquele cigarro havia acabado, mas nossa noite ainda estava somente começando.

Mais tarde, no auge de nosso prazer, pedi à ela pra me fazer algo, ela aceitou de prontidão, porque sempre pensamos da seguinte maneira, "entre as quatro paredes, vale tudo", peguei então mais um cigarro, coloquei em sua boca e acendi, o que me deixou muito louco de tesão, daí em diante, foi só alegria, muito prazer, e cada vez que ela tirava o cigarro de sua boca, via aquela mancha de sensualidade que saia do batom vermelho, que cena mais adorável, aquela bela mão com unhas vermelhas, combinando com seu batom, e aquele rosto angelical, soltando a fumaça diretamente em meu rosto...

3 comentários:

  1. Só não me cadastro em seu blog porque certamente meus ouvidos ainda não estão preparados...Rs! Mas não sou fumante e também tenho esse fetiche por mulheres bonitas e fumantes. Meu ideal é aquela mulher sensualmente segura de si, sofisticada e fumante. Sem dúvida que momentos como você relatou deixaria qualquer um excitado! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, pra eu começar a escrever publicamente, sobre este meu fetish, foi através de muita briga interna, da mesma maneira que um lado gostaria que outras pessoas soubessem desta "louca forma de amar", um outro lado pedia para não fazer uma coisa destas, pois, haveria muita discriminação.
    Acabei enfrentando isso e criei coragem, e hoje, escrevo estas histórias vividas por mim, para que outras pessoas, que tem a mesmo gosto, por algo que é repudiado por muitos, saibam e também ganhem coragem, para contar o que realmente está sentindo.
    No inicio minha família, torcia o nariz, mas hoje em dia alguns me ligam durante o dia, para contar sobre novos comentários e falar sobre estas experiências vividas por mim e por minha esposa...

    ResponderExcluir
  3. meu tesão tb aumenta quando fumo. só na hora do sexo.....sinto poderosa,,,um verdadeira prostituta....

    ResponderExcluir