Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Smoke kiss

Smoke kiss, ou simplesmente beijo de fumaça, para mim, é uma das maneiras mais eróticas e excitantes de usar o cigarro durante o ato sexual. Somente é preciso inspirar a fumaça que a outra pessoa sopra, em seus lábios. Assim como minha amada comumente faz, dá uma boa tragada e suavemente vai soprando a fumaça para dentro de minha boca. Ou então, muitas vezes, apenas aproximo meus lábios dos lábios dela, e, após uma tragada, inspiro toda a fumaça, lentamente para dentro de minha boca. Existe também a impressão de provocação ou mesmo a de dominação, principalmente quando ela me obriga a respirar a fumaça que sai por entre seus lábios. 

Algo também muito bom, é o smoke bath, ou simplesmente banho de fumaça, onde ela vai soprando a fumaça em partes do meu corpo ou dependendo da quantidade de fumaça que contém em sua boca, no meu corpo inteiro. Tenho a ligeira sensação de sentir a fumaça "tocando" meu corpo, o que me causa arrepios, assim a fumaça vem subindo aos poucos e acaba sempre me envolvendo, o que pra mim acaba dando a impressão de que ela está no controle e no domínio, o que vai se tornando ainda melhor, é quando além da fumaça vem a masturbação ou mesmo o sexo oral...

Nenhum comentário:

Postar um comentário