Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fumando na janela

Certa vez, durante uma de nossas madrugadas, logo após tomar meu banho, minha esposa, me pediu para comprar refrigerante, pois, próximo de onde moramos, existem 3 padarias que ficam abertas 24 horas (só em Sampa mesmo), fui, meio sem querer, mas numa boa...


Quando cheguei em casa, todas as luzes apagadas, imaginei que ela já estaria deitada em nossa cama, fui até a cozinha, para colocar o refrigerante na geladeira, quando de repente, ouvi minha esposa me chamando na sala, ao chegar, me deparei com ela de joelhos no sofá, usando uma camisola branca de seda (que fica muito mais gostosa que já é), e com um cigarro entre seus dedos, indo direto para seus lábios...


Minha esposa tem um corpo que pra mim é maravilhoso, uma bunda volumosa de dar inveja em qualquer mulher, e pernas bem grossas... mas poupando um pouco os detalhes, ficamos ali durante muito tempo, aproveitamos ao máximo aquele momento, mais uma vez, o cigarro acompanhando o sexo.

Sentei no sofá e minha esposa sentou no meu colo, de frente pra mim, aos poucos fui encaixando meu pinto em sua bucetinha que naquele momento já estava bem molhadinha, ficamos alguns minutos naquela posição, e cada vez que ela levava o cigarro até sua boca, meu tesão aumentava, daí ela soltava a fumaça em mim, aquela fumaça vinha e encobria todo meu rosto, onde eu viajava para um mundo desconhecido onde somente existia o prazer...

Todas as vezes que fazemos sexo e o cigarro, faz parte da sedução, tenho um prazer dobrado, uma sensação indescritível, não existem palavras para descrever o quão maravilhoso é aquele prazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário