Páginas

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Igual ao filme

Assim com eu, sei que muitos também amam ver uma mulher fumando um cigarro, com todo o charme e sensualidade.

Existe um filme que adoro muito assistir, principalmente a parte em que o cigarro passa a fazer parte da cena, no filme Bruna Surfistinha, quando um de seus clientes, paga a mesma, para ficar fumando na janela do quarto.

Acho esta cena muito excitante, e desde a primeira vez em que assisti a este filme, sempre comentei com minha esposa, sobre o episódio. É um dos poucos, ou melhor o único filme que me lembro nacional, que pelo menos comentam sobre o Smoking Fetish, mesmo que indiretamente, mas ao menos comentam.

Certa vez cheguei tarde do serviço, pois, fui fazer um serviço em uma cidade próxima a São Paulo, ao chegar  em casa, não notei movimento, e a casa estava toda trancada e com as luzes apagadas, imaginei que minha esposa não estava em casa, mas por sorte, me enganei.

Minha esposa estava "escondida"em um quarto que fica no fundo de nossa casa, e aguardando que eu chegasse do serviço, para me fazer mais uma surpresa.

Assim que sai do banheiro, estava aquela mulher, muito linda, muito sexy, na porta de nosso quarto, com a camisola de seda branco que eu adoro quando ela está vestida com esta. Uma maquiagem muito bem feita e um belo batom vermelho, que havia comprado para ela há poucos dias, e mais uma vez, como já era de se esperar um cigarro, com seu filtro manchado de batom.

Assim que saí do banho, ela foi até a janela de nosso quarto, e pediu para que eu ficasse sentado apenas observando o que ela fazia, de prontidão, me veio a cabeça justamente aquela cena do filme, que sempre elogiava para ela.

Fiquei ali sentado, observando ela fumando e acabei não aguentando de tanto tesão, e passei a me masturbar, após acabar aquele cigarro, ela perguntou se havia gostado e se eu sabia o motivo de ela ter feito aquilo: "- Claro que sim, e você ficou ainda mais bonita que a Debora Secco...".

Em seguida pediu para que eu deitasse, ela veio, deitou seu corpo sobre o meu, acendeu mais um cigarro, e aos poucos foi encaixando meu pinto pra dentro de sua bucetinha bem quente e muito, mais muito molhada mesmo, fez durante algum tempo movimentos de sobe e desce, em seguida perguntou se eu queria que ela acendesse mais um cigarro, de prontidão respondi que sim...

Ele o fez então, e com aquele cigarro, ela em cima de mim, eu dentro dela, ela começou então a acariciar meu rosto justamente com a mão em que segurava o cigarro, aos poucos passava seus dedos, os quais seguravam o cigarro, junto de minha boca, para que eu sentisse o filtro, mas sempre que tentava com minha boca, segurar o filtro, ela rapidamente tirava, e levava até sua boca, acabei gozando muito e gostoso, ela disse então que se eu conseguisse gozar mais uma vez, mas sem tirar de dentro, ela iria me fazer uma surpresa ainda melhor em outro dia....

2 comentários:

  1. Puxa vida...espero um conseguir o mesmo de minha esposa, nem de nos fuma mas tenho este fetish a mais de 10 anos, desejem sorte pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo realmente desejo muito boa sorte, Espero que realmente consiga realizar todas as suas vontades, só não esquece de postar sua história para todos nós.

    Abraços

    Paulo Gilberto

    ResponderExcluir