Páginas

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

O que torna prazeroso o ato de vê-la fumando?

Isso não é muito fácil para responder...



Mas, é o jeito que ela fuma, o jeito que segura o cigarro entre seus dedos, a maneira em que leva o cigarro até sua boca, como solta a fumaça por entre seus lábios, enfim tudo que se aplica ao prazer para com o sexo feminino. 


A mulher que fuma, sabe que o ato de fumar pode ser muito glamuroso e sexy, especialmente quando pode abusar da sensualidade enquanto fuma, e tornar o ato de fumar muito mais agradável, para quem assiste.

Outro motivo pelo qual o ato de fumar durante o sexo, é o fato de que o tabagismo hoje em dia é considerado como "algo errado", ou seja fazer a coisa errada se torna muito mais prazeroso, tudo que é proibido é mais gostoso, é também conhecido que as mulheres que fumam, atraem muito mais homens, do que as que não fumam. Acho que isso se deve ao fato de mostrar que elas são mais independentes, elas sabem exatamente o que querem e tomam suas próprias decisões, não importa o que os outros pensam.

2 comentários:

  1. Concordo. A mulher que sabe fumar sabe que isso a torna mais sexy. Acaso não lembra o quanto o cinema antigamente (e alguns diretores hoje como Tarantino que ainda promovem mulheres fumando nas telas) retratavam de forma sexy, sutil e sofisticada algumas mulheres fumando? Muitas mulheres conhecem esse fascínio que temos em admirá-las fumando. Seja completamente nua na cama, ou nua numa varanda (sem se importar se está sendo vista ou não)...

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade...
    E elas sabem que nós homens idiotas ficamos olhando e admirando, a maneira que segura o cigarro, como o leva até sua boca e ainda mais a maneira sensual, como ela solta a fumaça...
    Para resumir, nós homens, adoramos esses seres divinos e maravilhosos, sensuais por sua própria natureza, esses seres conhecidos como MULHER.

    ResponderExcluir