Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Um dia de trabalho

Certa vez, estava no serviço, onde sou responsável pela segurança de uma baladinha aqui mesmo em Sampa. Estava com o pessoal que coordeno, de repente, quando olho na rua, mais abaixo da entrada do estabelecimento, vinha subindo uma mulher muito linda, cabelos loiros, e com o braço um pouco erguido, mostrando algo em sua mão...

Quando entendi o que estava realmente acontecendo, percebi que era minha amada, subindo a rua, com seus cabelos loiros, balançando com o vento, um sapato scarpin que lhe dei de aniversário, com salto bem alto e em sua mão um cigarro, que vinha mostrando para que eu a visse. Quando chegou perto, perguntei à ela o que estava fazendo, em frente a todos e fumando, de pronto ela respondeu: "-você não gostou? não disse que não teria coragem de fumar em frente as pessoas que conhecemos? então, vim te provar que tenho coragem sim..."
Naquele momento, já não tinha mais como esconder o tamanho de minha excitação, minha calça já estava ficado apertada, mas foi uma cena muito linda ver meu amor, indo até meu serviço, para me fazer uma surpresas destas, de início, fiquei com muita vergonha, mas acabei me acostumando e relaxando com referência aos conhecidos verem uma cena que nunca haviam nem ao menos imaginado que minha esposa "fumava".
Como faltavam apenas 60 ou 90 minutos para o fechamento da casa, minha esposa ficou me esperando, ficou dentro do carro ouvindo músicas, enquanto eu ali ainda no serviço, mas já desesperado para sair logo dali, para encontrar minha esposa. Ao sair, como estava de moto e minha esposa com o carro, decidimos passar em casa, para deixarmos a moto e sair, para dormir fora. Fomos para um motel muito conhecido, que fica na região da Lapa, na Marginal Tiête. passamos a noite, desfrutando da piscina, sauna e hidromassagem.
Nesta noite fizemos de tudo, parecia aquele casal em inicio de namoro, como se fosse a primeira vez dos dois, onde que nunca antes haviam tido uma noite de prazer intenso, mais uma vez garanto que foi uma noite inesquecível, com muito prazer e muita fumaça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário