Páginas

sábado, 19 de janeiro de 2013

Mão de minha esposa

Uma pequena amostra da mão do meu amor, em uma de nossas noites quentes, com a presença do cigarro.

Neste dia, nossa noite começou já muito quente...

Saímos para comer uma pizza, quando estávamos no restaurante, passou por nós, uma loira, com os cabelos muito parecidos com de minha esposa, ela então me mostrou e comentou, que clonaram seus cabelos.

Acompanhei essa mulher , pois, alguém sair do restaurante durante o jantar, alguma coisa interessante foi fazer. Realmente, ela foi até o estacionamento, acendeu um cigarro e ficou ali, até o término, mostrei pra minha esposa daí ela disse que quando chegássemos em casa, faria igual, já que a "outra", havia copiado seu cabelo, acabei ficando excitado somente de ouvi-la falar.

Como digo desde o início, nem eu nem minha esposa fumamos, mas de vez em quando "rola", uma brincadeirinha a mais...

Tiramos esta foto, justamente no dia em que ela foi ao cabeleireiro e manicure, olhem que belas unhas, não adiantaria nada sem elas, pois, onde estaria a sensualidade de uma mulher fumando, com as unhas parecendo um mecânico (sem ressentimentos).

Desta vez, não vou contar o que realmente aconteceu, foi mesmo só uma palinha, mas deixarei para uma próxima postagem.

Abraços

Paulo Gilberto

6 comentários:

  1. Que bela mãozinha, imagino está mão, com um cigarro, correndo por todo meu corpo. Vendo esta mão fico extremamente excitado.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo, é exatamente isso que sinto quando minha amada está com um cigarro em suas mão, MUITO EXCITADO, outra coisa essa bela mãozinha corre somente em meu corpo, mesmo sem o cigarro...

    Abraços

    aulo Gilberto
    paulo.gilberto79@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Que mãozinha mais linda heim!!!

    ResponderExcluir
  4. Linda mesmo meu amigo, e nem imagina o que está mão pode fazer.

    Abraços

    Paulo Gilberto
    paulo.gilberto79@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Uma mulher tem que se sentir sexy por ela mesma... Parabéns por ela!

    ResponderExcluir
  6. Agradeço Bruno, mas ela é sempre sexy, ainda mais da maneira desta foto, com um cigarro entre seus dedos...

    ResponderExcluir