Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Viagem inesquecível



Começo este post, dizendo que, o que mais me agrada é o ato de ver minha esposa fumando, e beijar sua boca durante este ato, não necessariamente precisamos realizar algum ato sexual, para que eu sinta prazer, mas vamos a história...

Certa vez, uma amiga nossa da região de Campinas estava fazendo um curso de um final de semana em São Paulo, portanto, passou o final de semana em nossa casa, como não conhece nada por aqui, ficamos encarregados de levar e buscar esta amiga no curso. No domingo, como era o último dia do curso, no caminho para o centro de São Paulo, local onde estava sendo realizado tal curso, eu e minha esposa fomos conversando, e resolvemos então levar esta amiga até a casa dela. Chagando lá o marido dela já estava nos esperando, com a churrasqueira em brasas e algumas carnes já na grelha, ficamos até por volta da 01 da madrugada, quando então resolvemos voltar pra São Paulo.

No caminho, já na Rodovia Anhanguera, minha esposa disse que me faria uma surpresa, foi quando retirou da bolsa um maço de cigarros e o isqueiro. Fiquei observando aquela cena, era muito gostoso vê-la fumando. Ela então acendeu aquele cigarro, de imediato, fiquei muito excitado em ver aquela cena, que pra mim seria algo que jamais iria ver, ainda mais de uma pessoa sem o vício do cigarro. Fiquei muito vislumbrado em ver aquela mulher, loira e linda com um cigarro em sua boca, a cada tragada, minha excitação aumentava e minha vontade de beijá-la triplicava, mas foi apenas 1 cigarro.

Chegando em casa, comentei com ela sobre o que havia feito, ela disse que realmente queria fazer uma surpresa, já que jamais eu estaria esperando ver aquela cena. Aproveitamos muito bem a noite, mais uma vez teve a presença do cigarro, para aumentar ainda mais aquele clima de sensualidade...

Daí em diante, imaginem o que vocês quiserem, tudo que pode ter acontecido, a cada dia melhor que o anterior...

4 comentários:

  1. Também tenho esse feitich, me sinto muito exitado em ver mulheres fumantes, eu fumo escondido da minha esposa que odeia o cigarro, mas quando ela tinha seus 14 anos ela fumava na escola com as amigas, mas hoje ela detesta cigarro, eu sonho com o dia que ela acenda um cigarro na minha frente, não sei como chegar nesse assunto, fico constrangido, não sei o que faço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thiago, você chegou a ler, minha 2ª postagem, fala exatamente sobre onde descobri o sobre esse prazer, e como começamos...
      Desde que minha esposa fez o comentário, que havia experimentado seu primeiro cigarro, acabei ficando muito excitado em ouvir esta história. Eu e minha esposa, conversamos muito, temos um entendimento muito bom para com o outro, então pra mim não teve muito problema em revelar o que senti.

      Acho que seria legal se chegasse em sua esposa e diga, sei lá que teve um sonho com ela e neste sonho, ela fumava enquanto faziam sexo, conta que acordou muito excitado, pensando até mesmo que seria verdade, e como ficaria feliz se este sonho se tornasse realidade. Uma coisa eu falo, jamais force ela a fazer o que não quer, como é um assunto delicado, chegue com jeitinho, quem sabe você não consegue dela tudo o que quiser.

      Abraços

      Paulo Gilberto

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eai Thiago,como vai com o fetiche?conversou com a tua esposa? cara esse é o caminho,fala p ela sobre teu fetiche e que tu andou pesquisando e ficou sabendo q ele é comum entre os homens,vai devagar e se ela aceitar de boa,compra um cigarro fraco p ela ou aqueles mentolados,na época q ela fumava eles não existiam né? se ficar dificil no inicio pede p ela fingir q fuma,mas fingir com um cigarro mesmo..uma hora ela vai pedir p acender..boa sorte amigo..

      Excluir